L340 escreveu:Isaias escreveu:L340 escreveu:Que aro você usou na traseira?
este aro não tem no mercado. a THREE HEADS fez especial
aluminio aro 16" 3,5" de largura que me custou r$300,00.
Troquei os avanços das pedaleiras. como sempre, fabricação caseira. rss
achei que ficaram mais confortaveis. depois tiro foto e posto.
Nossa meu! trezentos paus só do aro!
Minha avareza me deu um soco agora kkkkk
Há muito tempo eu queria colocar rodas raiadas na Kassandra, mas só encontrei na medida da Kansas o aro de uma off Road que era bem caro também.
Daí mandei tinta nas rodas originais e me conformei rs.
Uma dúvida, você usou o cubo da Intruder por disponibilidade ou teve um motivo específico?
Boa tarde Vinicius,
na ocasião, a unica roda aro 16" era a da Intruder 250. achei a roda completa em Brasilia, o cara mandou pra mim de onibus e me custou R$200,00. os raios estavam bem feios e o cromo do aro tinham manchas. a roda dianteira eu tinha colocado a da YBR e ficou legalzinha, mas não estava do jeito que eu queria, então depois de alguns meses, troquei por aro de aluminio e coloquei o cubo da titam a disco, motivo da troca: o velocimetro na marcava direito visto que o caracol era adaptado e ja apresentava problemas. uma vez acertado a frente, a trazeira ficou diferente, não combinava, então sai a procura do aro de aluminio 16", e como não conseguia, resolvi ligar para a fabrica, quando consegui o aro, fiquei todo entusiasmado mas então tive outro problema, não encontrava raios 4mm cromados. Em uma loja o balconista me indicou um cara que entendia muito de raiação, e não é que o danado entende mesmo....rssss ele fez os raios e montou a roda. Ufa que trampo, hemmmm. Mas quando a gente gosta é isso aí. Fiquei sabendo que o cubo traseiro da titan, nova, tambem serve, mas não vou trocar, esta legal com esta.
forte abraço.