Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

Sasquatch escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:
Pedro Toledo escreveu:Parabens COUTINHO JOY, show a viagem, especialmente a mirajona fazendo bonito!!!!

Abração para todos
Valeu Pedrão!

Abraço
diabo de tanta curva! a estrada la no meio do mato em cima de serra e asfalto e iluminaçao excelentes, só pra essas bandas mesmo, venha pro maranhão pra tu ver o bagaço! kkkkkkkkkk

parabens pela aventura!
Valeu camarada! Pega logo a tua e vem fazer uma TRIP pro SUL brother...outra coisa que não posso reclamar é das estradas pra cá, rodamos um monte e as estradas muito boas, sem buracos e tal...já dentro das cidades é outro papo...rs

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

riccoutinho escreveu:Coutinho
O que exatamente a patroa reclama?? Pq o banco é só mandar fazer um super confortável e as pernas vc pode alongar bastante as plataformas pra frente e pra baixo. Acredito que isso seriam as duas coisas que poderiam desagradar o garupa.

E o pneu, como está???
Rapaz, ela reclama do banco e das pernas mesmo, mas o problema é que se eu mudar o banco e mexer nas pedaleiras a moto perde o charme...rsrs Ela tem que se acostumar assim ou eu prefiro trocar e pegar uma mais alta e topa tudo, até pq também tive que rodar 10kms em estrada de chão batido e esburacada, pensa na tortura que foi com a Mirage...rs

Quanto ao pneu, está bom ainda, não chegou no TWI, falta pouco agora, mas já está com 17.100kms até o momento, creio que antes dos 20.000kms eu precise trocar...já estou me preparando emocionalmente para a facada...rsrs
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Ricardo Maia

PESSOAL

AMANHÃ ESTAMOS INDO EM 7 MOTOS PARA SERRA RIO DO RASTRO!!!

Volto no domingo e trago umas fotos pra vcs...hehehehe

Olha aí o link com algumas fotos do google pra quem não conhece:

http://www.google.com.br/search?q=serra ... 00&bih=837

E essa é a Serra do Corvo Branco que também vamos passar:

https://www.google.com.br/search?tbm=is ... rQH_qIH4CQ

Abraços galera![/quote]

Boa noite a todos. Faz tempo que não posto nada, mas sempre estou lendo as mensagens aqui no fórum.

Pô Coutinho, está me fazendo inveja, mas por pouco tempo. :lol:
Marquei minhas férias para setembro e estou indo para sua terra de M650.
Vou passar os 30 dias na estrada, mas a base será em Floripa. Reservei um hotel na praia dos Ingleses.
Quem sabe não tem mais alguém a fim de curtir uma estrada na mesma época.
Abraço. :lol:
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.
RS_Biker

Buenas!

Cara não sei o que aconteceu hoje, rodei 200km e a moto ficou desregulada na volta, morria ao apertar a embreagem para reduzir marchas toda hora, quando cheguei na cidade e peguei congestionamento era apertar a embreagem e a moto morria, já imaginei o TPS, parei a moto ativei a chave de diagnóstico e pimba C sem o tracinho, cheguei em casa e fiz a regulagem moto ficou redonda, não entendi como desregulou tanto.

Depois de regular tudo, por descargo de consciência, coloquei um multímetro na bateria e adivinha bateria carregando menos de 12v na lenta e ao acelerar 12v e um pouco, mesmo sintoma que apresentou com o outro retificador que havia comprado.

Estranho pois a moto após a troca do segundo retificador que mandei fazer aqui em Porto Alegre estava carregando 13v na lenta, estou muito confuso agora..
Vladimir650

Tps é meio chatinho de regular. Eu tive que ajustar algumas vezes até ficar bom.

Já testou o estator? Tá dando quanto em cada fase?

Esse negócio de R/R caseiro que esquenta menos, me desculpe, eu desconfio até me provarem ao contrário. O local original do R/R não favorece em nada, portanto o cooler acaba sendo fundamental.
flavianocg
Contato:

COUTINHO.JOI escreveu:
flavianocg escreveu:COUTINHO.JOI

Que viagem show...pena que moro quase no outro extremo do brasil. Cara essa foto no fim de tarde realmente parece até montagem, é algo inacreditavel....muito show.
E aí Flaviano! Cara, quanto mais longe melhor, se encoraja, guarda um dinheirinho e manda bala! Vem conhecer o SUL, vale muito a pena, com toda certeza!

Abraço
Para uma viagem assim de mais de 4000km só de ida tenho que ter pelo menos 1 mês de férias, isso só seria viável em janeiro, por enquanto vou viajando por aqui mesmo...

Quanto ao problema da garupa também tenho o mesmo, mais ela está mais calma depois do banco e do sissibar, agora só falta bolar um alongador para os pedais ou uma plataforma alongada mais a frente só para descansar os pés.
RS_Biker

Vladimir650 escreveu:Tps é meio chatinho de regular. Eu tive que ajustar algumas vezes até ficar bom.

Já testou o estator? Tá dando quanto em cada fase?

Esse negócio de R/R caseiro que esquenta menos, me desculpe, eu desconfio até me provarem ao contrário. O local original do R/R não favorece em nada, portanto o cooler acaba sendo fundamental.
TPS é muiiiiiiiito chato de regular, mas agora está certinho, não sei como desregulou tanto de uma hora pra outra.

Cara quando tinha dado pau no retificador eu testei o estator deu 60v em lenta e 90v em alto giro se não me engano, mas não vou mais meter a mão, amanhã vou levar na auto elétrica que fiz o retificador e ver o que houve, é estranho pois a bateria está carregando exatamente igual como antes de eu levar pra arrumar, bom amanhã descubro.
Sasquatch

BrunoRS_Biker escreveu:Buenas!

Cara não sei o que aconteceu hoje, rodei 200km e a moto ficou desregulada na volta, morria ao apertar a embreagem para reduzir marchas toda hora, quando cheguei na cidade e peguei congestionamento era apertar a embreagem e a moto morria, já imaginei o TPS, parei a moto ativei a chave de diagnóstico e pimba C sem o tracinho, cheguei em casa e fiz a regulagem moto ficou redonda, não entendi como desregulou tanto.

Depois de regular tudo, por descargo de consciência, coloquei um multímetro na bateria e adivinha bateria carregando menos de 12v na lenta e ao acelerar 12v e um pouco, mesmo sintoma que apresentou com o outro retificador que havia comprado.

Estranho pois a moto após a troca do segundo retificador que mandei fazer aqui em Porto Alegre estava carregando 13v na lenta, estou muito confuso agora..
é uma hyo mas eu gosto, rsrsrsrsr
riccoutinho

Coutinho disse:
Rapaz, ela reclama do banco e das pernas mesmo, mas o problema é que se eu mudar o banco e mexer nas pedaleiras a moto perde o charme...rsrs Ela tem que se acostumar assim ou eu prefiro trocar e pegar uma mais alta e topa tudo, até pq também tive que rodar 10kms em estrada de chão batido e esburacada, pensa na tortura que foi com a Mirage...rs

Nossa imagino a tortura, foi mais ou menos o que passei. Ela é péssima em estrada assim. Aqui não tem asfalto, é paralelepípedo e buracos mesmo. Nem estou andando nela, é horrível.

Quanto as mudanças pra patroa, se vc não quer fazer essas alterações aí é a pior moto do mundo para ela. Engraçado pensar no seu amor pela moto, ficou até poético, vc prefere ficar sem a moto do que alterá-la. Ficou igual a romance de novela. "Meu bem, não é vc, sou eu. Te amo tanto que tenho medo de não te fazer feliz, e vc merece toda felicidade do mundo". huahuahua
riccoutinho

Ricardo BH

Resolveu o problema da ventoinha não parar de funcionar??
Responder