Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
riccoutinho

Coutinho, o pneu ficou igual ao meu agora?? hahaha. se bem que o meu está acertando aos poucos já que em minas não existe curvas, só está gastando o meio hahaha
Pedro Toledo
Contato:

riccoutinho escreveu:Coutinho, o pneu ficou igual ao meu agora?? hahaha. se bem que o meu está acertando aos poucos já que em minas não existe curvas, só está gastando o meio hahaha
Heya!!! Em minas não existe curva!!!!! Só aí pro seu lado que é mais Goiás que minas!!!!!!!!! kkkkk

Aqui pra baixo é o mar de morros, é só curva tbm! Não são serras absurdas como a do rio do rastro, mas pra todo lado tem serra aqui.
Cesar Valle
Contato:

Já ia falar isso, rsrs
Se fosse aqui pro lado sul de minas então, já estaria sem pneu a muito tempo, só morro acima e morro abaixo e curva pra tudo que é lado, rsrsrs
riccoutinho

É verdade, sou de Ponte Nova e lá é só curva tb, mas por aqui eu ligo o piloto automático e tiro uns cochilos hahahah.
algn

Primeiro o protetor de carter fica encostado no motor mostrando o parafuso de esgotamento de óleo ou eu que não ajustei direito?

Segundo o protetor de motor, fica bem próximo dos pedais de freio e troca de marcha? Pergunto isso pq instalei hoje de manhã os 2 e achei isso meio diferente.

Principalmente o protetor de carter mas como fiz correndo sozinho derepente eu que não ajustei direito...
COUTINHO.JOI

BrunoRS_Biker escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:E aí galeraaaa!

Partimos na 6a feira às 13h40 e chegamos domingo (ontem) às 13h30, 1.056,4kms rodados...

Imagem
CARA! O dia que eu for fazer este passeio irei atravessar esta serra de dia e volarei a noite, pois todas as fotos que vejo desta serra a noite parece muito bem iluminada e de longe parece o caminho para El Dorado hehehe.

Coutinho me diz uma coisa, qual o maior tempo que você aguenta na moto sem fazer uma parada?
Pois é Brunão, descemos era dia ainda e quando subimos já estava escuro, é bonito demais brother! Depois tivemos que rodar 200kms a noite para chegar na cidade onde estávamos hospedados, eu fui na frente abrindo o caminho com a Mirage, pq o farol dela é inacreditável a noite, parece um carro iluminando!
Não fizemos teste de iron but, mas na saída roda tranquilo 200kms sem parar, na volta, cada 100kms precisava dar uma parada pra esticar a perna e as costas, coisa de 5 minutos já bastava...
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

riccoutinho escreveu: Coutinho

A Sua está mais ou menos igual a minha, quando ando abaixo de 100km/h ela faz uns 22km/l. Acho que quando vc ameaçou vendê-la ela preocupou e resolveu fazer média com vc.
Rapaz, mas mesmo assim acho que vou acabar trocando ela, não por eu estar descontente, mas pela patroa, pois diz ela que não tem jeito de andar comigo, ela diz que é muito desconfortável pra garupa...sei lá...estou pensando ainda, mas quem sabe uma VStrom, Transalp, NC700, GS650...algo do tipo... ela não se animaria em andar junto, não é? Estou pensando ainda, não pra já, vamos ver...Mas que dá dó, dá de trocar!
COUTINHO.JOI

BrunoRS_Biker escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:riccoutinho

Cara, foi tudo maravilhoso, perfeito!

Cesar

Falo pra vc e pro riccoutinho, o negócio é se encorajar, planejar e sair na estrada, é demais!!!

Estamos tão faceiros que já estamos programando outra, agora vai ser para outro paraíso, Gramado e Canela no RS.

Abraços
Coutinho, quando você vier aqui para a " minhas serras " :) me avise, vamos marcar um churrasco !
Com certeza brother! Vamos sim... :D
COUTINHO.JOI

flavianocg escreveu:COUTINHO.JOI

Que viagem show...pena que moro quase no outro extremo do brasil. Cara essa foto no fim de tarde realmente parece até montagem, é algo inacreditavel....muito show.
E aí Flaviano! Cara, quanto mais longe melhor, se encoraja, guarda um dinheirinho e manda bala! Vem conhecer o SUL, vale muito a pena, com toda certeza!

Abraço
riccoutinho

Coutinho
O que exatamente a patroa reclama?? Pq o banco é só mandar fazer um super confortável e as pernas vc pode alongar bastante as plataformas pra frente e pra baixo. Acredito que isso seriam as duas coisas que poderiam desagradar o garupa.

E o pneu, como está???
Responder