Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

riccoutinho

A média de velocidade ficou entre 80 e 120, creio então que podemos deixar no meio, isto é, 100km/h
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

Pedro Toledo escreveu:Parabens COUTINHO JOY, show a viagem, especialmente a mirajona fazendo bonito!!!!

Abração para todos
Valeu Pedrão!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Vladimir650

riccoutinho escreveu:Vladimir

não existe uma maneira de simular esse scanner com algum software e termos algo mais caseiro???
Ainda é cedo para responder isso. Essas empresas, por exemplo Tecnomotor que comercializa o Rasther, provavelmente teriam condições de programar algo para acessar a ECU da Hyosung. Não sei se teriam interesse devido a baixa demanda.

Na Triumph tenho um programa free instalado no laptop e através de uma cabo ODBII, acesso a ECU, verifico eventuais erros, altero mapa da injeção, faço testes, etc. Bem útil por sinal.

Vamos aguardar.
RS_Biker

riccoutinho escreveu:
não existe uma maneira de simular esse scanner com algum software e termos algo mais caseiro???
Neste caso eu acho que não haverá mais esta necessidade, pois hoje instalamos a chave de diagnóstico pois nossa ECU não grava erros, só sabemos na hora que acende a FI, na Delphi os erros são gravados então passando em um scanner poderemos saber todos os erros que foram apresentandos.
RS_Biker

COUTINHO.JOI escreveu:E aí galeraaaa!

Partimos na 6a feira às 13h40 e chegamos domingo (ontem) às 13h30, 1.056,4kms rodados...

Imagem
CARA! O dia que eu for fazer este passeio irei atravessar esta serra de dia e volarei a noite, pois todas as fotos que vejo desta serra a noite parece muito bem iluminada e de longe parece o caminho para El Dorado hehehe.

Coutinho me diz uma coisa, qual o maior tempo que você aguenta na moto sem fazer uma parada?
riccoutinho

Bruno

Eu pergunto isso justamente para não ficarmos dependentes dos scanners da cc.

Coutinho

A Sua está mais ou menos igual a minha, quando ando abaixo de 100km/h ela faz uns 22km/l. Acho que quando vc ameaçou vendê-la ela preocupou e resolveu fazer média com vc.

Pedro

Nós vamos mesmo hein. Bora representar minas lá.
RS_Biker

COUTINHO.JOI escreveu:riccoutinho

Cara, foi tudo maravilhoso, perfeito!

Cesar

Falo pra vc e pro riccoutinho, o negócio é se encorajar, planejar e sair na estrada, é demais!!!

Estamos tão faceiros que já estamos programando outra, agora vai ser para outro paraíso, Gramado e Canela no RS.

Abraços
Coutinho, quando você vier aqui para a " minhas serras " :) me avise, vamos marcar um churrasco !
flavianocg
Contato:

COUTINHO.JOI

Que viagem show...pena que moro quase no outro extremo do brasil. Cara essa foto no fim de tarde realmente parece até montagem, é algo inacreditavel....muito show.
Sasquatch

Vladimir650 escreveu:
riccoutinho escreveu:Vladimir

Ainda é cedo para responder isso. Essas empresas, por exemplo Tecnomotor que comercializa o Rasther, provavelmente teriam condições de programar algo para acessar a ECU da Hyosung. Não sei se teriam interesse devido a baixa demanda.

Na Triumph tenho um programa free instalado no laptop e através de uma cabo ODBII, acesso a ECU, verifico eventuais erros, altero mapa da injeção, faço testes, etc. Bem útil por sinal.

Vamos aguardar.
a minha mostrava o erro do sensor de neutro, na cc pedi o cara pra passar o scanner, de nada serviu, ele só ficou passando marcha e me mostrando que o scanner indicava qual marcha estava, aff, só descobri com a chave tabajara porque o erro do sensor só aparece rodando depois que passa a segunda e tem que ligar na hora, como foi dito, a ECU nao armazena, entao.....o scanner da cc pra achar erro se torna obsoleto, deve ser mais pra ajuste, vamos esperar para ver essa nova
Sasquatch

COUTINHO.JOI escreveu:
Pedro Toledo escreveu:Parabens COUTINHO JOY, show a viagem, especialmente a mirajona fazendo bonito!!!!

Abração para todos
Valeu Pedrão!

Abraço
diabo de tanta curva! a estrada la no meio do mato em cima de serra e asfalto e iluminaçao excelentes, só pra essas bandas mesmo, venha pro maranhão pra tu ver o bagaço! kkkkkkkkkk

parabens pela aventura!
Responder