Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Noct2003

riccoutinho escreveu:
Isso é que dá, viajar e ficar várias páginas sem poder se defender hahaha. Pô, eu quis dizer que nossa menina não é qualquer um que mexe nela.
No meu caso estou super feliz com a moto, principalmente depois de fazer uma viagem longa dessas e ver o tanto que é deliciosa de andar. Tb compro pq é Hyosung.

Ajustei a correia ontem(paquímetro e tensionador) antes de chegar aqui em Januária mais 167km. Acho que ficou um ajuste filé. Estou de olho na correia e não tem mais sinal de desgaste novo.

Pedro, vou levar o tensionador para regularmos a sua se quiser.
Riccoutinho,

Qual o procedimento que fez para ajustar a correia com o paquímetro?... Sábado tive que trocar o pneu e vi que está um pouco mais gasta de um lado.. é bem do meio para o lado esquerdo que tá mais gasta, nada de dentes faltando ou coisa do gênero. Também estou com o tensionador para fazer o ajuste, só queria entender como faço a medição com o paquímetro. Abç!
riccoutinho

Noct2003 escreveu:
riccoutinho escreveu:
Isso é que dá, viajar e ficar várias páginas sem poder se defender hahaha. Pô, eu quis dizer que nossa menina não é qualquer um que mexe nela.
No meu caso estou super feliz com a moto, principalmente depois de fazer uma viagem longa dessas e ver o tanto que é deliciosa de andar. Tb compro pq é Hyosung.

Ajustei a correia ontem(paquímetro e tensionador) antes de chegar aqui em Januária mais 167km. Acho que ficou um ajuste filé. Estou de olho na correia e não tem mais sinal de desgaste novo.

Pedro, vou levar o tensionador para regularmos a sua se quiser.
Riccoutinho,

Qual o procedimento que fez para ajustar a correia com o paquímetro?... Sábado tive que trocar o pneu e vi que está um pouco mais gasta de um lado.. é bem do meio para o lado esquerdo que tá mais gasta, nada de dentes faltando ou coisa do gênero. Também estou com o tensionador para fazer o ajuste, só queria entender como faço a medição com o paquímetro. Abç!
Noct, use o paquímetro para igualar as "distancias" dos dois lados com precisão. É tranquilo.

Imagem
Vladimir650

alguem aki postou um texto de um mecanico da kk de um forum cometonline, falando que no caso de ECU delphi, acaba a possibilidade de ligar a chave de diagnostico tabajara para ver o codigo de erro, sera?
Acredito que sim. Provavelmente somente será possível ver os erros com esses scanners semelhante aos utilizados em carros.

The engine management system includes Auto Cold Start and air by-pass Automatic Idle Speed Control.
A new Delphi MT05 series ECU has been fitted with full CAN (Controller Area Network) Bus support and stored DTC (Diagnostic Trouble Code) functions.
The two new models use the same 39mm throttle bodies as the other 650 EFI models.

After the fuel injectors and pistons have done all their work the whole lot moves through the twin mufflers which each have a three-way a catalytic converter and twin dedicated oxygen sensors designed to provide more precise fuelling at idle, in closed loop mode and under deceleration, which all adds up to helping meet emission requirements.

Ou seja, a nova ECU Delphi MT05 utilizará essas saídas CANBUS utilizadas em automóveis que possui protocolo específico e terá a função de armazenamento de códigos de erros. Para o proprietário da moto pode ficar até mais complicado para ter informações dos defeitos na injeção, por outro lado tende a ficar mais fácil para ler os defeitos, fazer testes, mudar parâmetros, etc, para as oficinas que devem possuir os scanners.

Além disso fala das sondas lambdas dedicadas mas idênticas para cada cilindro que melhorará a precisão da injeção na aceleração, lenta e desaceleração. Também para ajudar no requerimento com relação aos níveis de emissão de poluentes.
COUTINHO.JOI

E aí galeraaaa!

Partimos na 6a feira às 13h40 e chegamos domingo (ontem) às 13h30, 1.056,4kms rodados.

- Conhecemos a Pedra Furada em Urubici-SC;
- Serra do Corvo Branco em Grão Pará-SC;
- Sera do Rio do Rastro - Lauro Muller-SC;

Foi tudo muito perfeito, não pegamos nada de chuva, apenas muito frio, muito mesmo e todas as motos se comportaram super bem, a Mirage como irmã maior não podia fazer feio e não fez, antes por aqui eu estava preocupado com as médias, mas na viagem ela foi muito bem, fez em torno de 20km/l, alternou entre 19,7 e 22,6km/l, estou muito feliz :D

Eu tinha ido uma vez só de carro pra Serra do Rio do Rastro, mas de moto é incomparável a sensação/emoção, quem não foi eu recomendo muito a ir, vale a pena cada minuto e cada centavo gasto!

O Vídeozinho subindo a serra:

https://www.facebook.com/photo.php?v=544544448926792

Algumas fotinhos aí:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Só pra compartilhar um pouco com vcs a minha alegria!

Aquele de cabeça branca nas fotos é meu pai, 67 anos e aguentou tranquilo a pegada com sua Intruder 125cc.

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
riccoutinho

Caramba Coutinho, nem posso dizer que parece imagem de filme pois nunca vi algo assim em nenhum. Que coisa maravilhosa. E a mirajona fazendo bonito. Agora seu pai numa intruder 125cc??? Caramba que herói. Eu preciso fazer esse passeio.
Esse consumo foi em velocidade média de quanto???
Parabéns pelo passeio, estou babando de inveja huahuahua
riccoutinho

Vladimir

não existe uma maneira de simular esse scanner com algum software e termos algo mais caseiro???
Cesar Valle
Contato:

Coutinho, show o passeio heim, parabéns.
Quem sabe um dia não tomo coragem, rsrs

Abração
COUTINHO.JOI

riccoutinho

Cara, foi tudo maravilhoso, perfeito!

Cesar

Falo pra vc e pro riccoutinho, o negócio é se encorajar, planejar e sair na estrada, é demais!!!

Estamos tão faceiros que já estamos programando outra, agora vai ser para outro paraíso, Gramado e Canela no RS.

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
riccoutinho

Pra mim não falta coragem não, eu vou mesmo hehehe
Coutinho, qual a velocidade média desse consumo???
Pedro Toledo
Contato:

riccoutinho escreveu:Pra mim não falta coragem não, eu vou mesmo hehehe
Coutinho, qual a velocidade média desse consumo???

Hehehehe Ric, eu tbm fiquei apaixonado com a estrada. Rola de planejarmos essa decida juntos hein!

Parabens COUTINHO JOY, show a viagem, especialmente a mirajona fazendo bonito!!!!

Abração para todos
Responder