Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
riccoutinho
A propósito, eu nunca disse nada mas já faz um tempo que bem de vez em quando ela faz um barulho de arranhando quando saio de primeira, acredito ser embreagem. A primeira vez achei que ela estava pegando o fundo em algo, depois vi que era interno.
- Cesar Valle
- Contato:
Riccoutinho, essa moto na estrada não tem melhor não é mesmo?
Hoje tive que morrer numa grana, minha bateria foi embora, me falaram na concessionária que tinha trocado, mas, como eu desconfiava pura mentira. Nem procurei garantia coloquei logo a melhor pra não ter dor de cabeça Yuasa.
Abração a todos.
Hoje tive que morrer numa grana, minha bateria foi embora, me falaram na concessionária que tinha trocado, mas, como eu desconfiava pura mentira. Nem procurei garantia coloquei logo a melhor pra não ter dor de cabeça Yuasa.
Abração a todos.
Cesar Valle, sua moto é muito nova, independente da marca da bateria não poderia arriar tão rápido, cuidado pois o problema pode estar em outro lugar...Cesar Valle escreveu:Riccoutinho, essa moto na estrada não tem melhor não é mesmo?
Abração a todos.
com esse suporte, ai sim! manda brasa, agora no meu caso fui eu mesmo, bem amador, nao ficou 100%, só pegarei a preta ano que vem se for toda pretaBrunoRS_Biker escreveu:Sasquatch, quanto a pintura eu tenho um amigo quen é pintor e chapeador de carros, só irei gastar com a tinta e verniz mesmo, levo as peças desmontadas, eu mesmo lavo e lixo o resto é com ele...Sasquatch escreveu:
ps: eu nao mexeria mais com pintura, chato demais e nao vale o trabalho, compraria as peças na cor em questao
Minha intenção não é deixar totalmente preto, somente as entradas de ar, o protetor de radiador e os acabamentos laterais que cobrem o meio do motor... A tampa da caixa de câmbio e do estator eu não irei mexer pois dá muito trabalho, tirar i óleo e comprar juntas. Quero deixar a moto bandidona
- Cesar Valle
- Contato:
Bruno, eu ainda acho que esta moto já veio com esse problema, porque ela sempre falhou na marcha lenta quando estava quente. Quando voltava da concessionária ficava uma beleza porque eles davam carga na bateria e me falava que tinha trocado peças que na verdade nem trocava nada.BrunoRS_Biker escreveu:Cesar Valle, sua moto é muito nova, independente da marca da bateria não poderia arriar tão rápido, cuidado pois o problema pode estar em outro lugar...Cesar Valle escreveu:Riccoutinho, essa moto na estrada não tem melhor não é mesmo?
Abração a todos.
Eu troquei o retificador por minha conta e agora a bateria, andei com ela ontem e está uma beleza, vamos ver se não cai a carga, porque aí sim vai dar trabalho, rsrs
A bateria velha estava dando voltagem mas não dava amperagem, por isso eu troquei.
Testamos ontem com multímetro e está batendo os 14.5 na alta e na baixa 13.6
Abração a todos.
Sasquatch escreveu:com esse suporte, ai sim! manda brasa, agora no meu caso fui eu mesmo, bem amador, nao ficou 100%, só pegarei a preta ano que vem se for toda pretaBrunoRS_Biker escreveu:Sasquatch, quanto a pintura eu tenho um amigo quen é pintor e chapeador de carros, só irei gastar com a tinta e verniz mesmo, levo as peças desmontadas, eu mesmo lavo e lixo o resto é com ele...Sasquatch escreveu:
ps: eu nao mexeria mais com pintura, chato demais e nao vale o trabalho, compraria as peças na cor em questao
Minha intenção não é deixar totalmente preto, somente as entradas de ar, o protetor de radiador e os acabamentos laterais que cobrem o meio do motor... A tampa da caixa de câmbio e do estator eu não irei mexer pois dá muito trabalho, tirar i óleo e comprar juntas. Quero deixar a moto bandidona
Sasquatch, eu acho que em 2014 vão lançar a toda preta aqui no Brasil, por que se analisar os modelos mais recentes aqui já estão vindo com a parte de baixo do motor preto e as espadas da rabeta, só falta o protetor de radiador e as entradas de ar.
É capaz de vir a configuração de cores que tem hoje na Índia e Austrália que são: Prata, vermelha e preta.
http://www.dskhyosung.com/gv650/pdf/Aqu ... _pager.pdf
Pelo que ví somente no Brasil as Mirages estão vindo com a parte da primária preta nas motos vermelhas.
Em algumas fotos que vi das Aquila Pro modelo 2012 lá de fora estão com 2 sondas lâmbidas, logo acredito que em 2014 quando vier as novas cores virá também a nova injeção já que as Comets e mirage 250 ja estão com ela.
Cesar Valle escreveu:Bruno, eu ainda acho que esta moto já veio com esse problema, porque ela sempre falhou na marcha lenta quando estava quente. Quando voltava da concessionária ficava uma beleza porque eles davam carga na bateria e me falava que tinha trocado peças que na verdade nem trocava nada.BrunoRS_Biker escreveu:Cesar Valle, sua moto é muito nova, independente da marca da bateria não poderia arriar tão rápido, cuidado pois o problema pode estar em outro lugar...Cesar Valle escreveu:Riccoutinho, essa moto na estrada não tem melhor não é mesmo?
Abração a todos.
Eu troquei o retificador por minha conta e agora a bateria, andei com ela ontem e está uma beleza, vamos ver se não cai a carga, porque aí sim vai dar trabalho, rsrs
A bateria velha estava dando voltagem mas não dava amperagem, por isso eu troquei.
Testamos ontem com multímetro e está batendo os 14.5 na alta e na baixa 13.6
Abração a todos.
Cesar, não sabia que você já havia trocado o retificador, é provável que o retificador antigo tenha danificado a bateria então
estou na expectativa, hehehehe, nao sei porque ainda inventam isso de deixar umas peças cromadas, la fora ja é tudo preto na preta! se vier toda black eu pego, o lance das duas sondas, resolve muita coisa? o que sera que mudou na comet vindo com duas?BrunoRS_Biker escreveu:Sasquatch escreveu:com esse suporte, ai sim! manda brasa, agora no meu caso fui eu mesmo, bem amador, nao ficou 100%, só pegarei a preta ano que vem se for toda pretaBrunoRS_Biker escreveu:Sasquatch, quanto a pintura eu tenho um amigo quen é pintor e chapeador de carros, só irei gastar com a tinta e verniz mesmo, levo as peças desmontadas, eu mesmo lavo e lixo o resto é com ele...Sasquatch escreveu:
Sasquatch, eu acho que em 2014 vão lançar a toda preta aqui no Brasil, por que se analisar os modelos mais recentes aqui já estão vindo com a parte de baixo do motor preto e as espadas da rabeta, só falta o protetor de radiador e as entradas de ar.
É capaz de vir a configuração de cores que tem hoje na Índia e Austrália que são: Prata, vermelha e preta.
http://www.dskhyosung.com/gv650/pdf/Aqu ... _pager.pdf
Pelo que ví somente no Brasil as Mirages estão vindo com a parte da primária preta nas motos vermelhas.
Em algumas fotos que vi das Aquila Pro modelo 2012 lá de fora estão com 2 sondas lâmbidas, logo acredito que em 2014 quando vier as novas cores virá também a nova injeção já que as Comets e mirage 250 ja estão com ela.
Sabe que eu nota uma coisa, quando vejo a minha Mirage em fotos ela não parece tão robusta como ele realmente é pessoalmente, em fotos acho os cromados exagerados, porém pessoalmente acho bonito e fico com pena de pintar heheheh.Sasquatch escreveu: estou na expectativa, hehehehe, nao sei porque ainda inventam isso de deixar umas peças cromadas, la fora ja é tudo preto na preta! se vier toda black eu pego, o lance das duas sondas, resolve muita coisa? o que sera que mudou na comet vindo com duas?
Quanto as 2 sondas lâmbdas deve gerenciar melhor a mistura, logo uma melhora no consumo, essas motos se vierem serão com a ECU Delphi.
alguem aki postou um texto de um mecanico da kk de um forum cometonline, falando que no caso de ECU delphi, acaba a possibilidade de ligar a chave de diagnostico tabajara para ver o codigo de erro, sera?BrunoRS_Biker escreveu:Sabe que eu nota uma coisa, quando vejo a minha Mirage em fotos ela não parece tão robusta como ele realmente é pessoalmente, em fotos acho os cromados exagerados, porém pessoalmente acho bonito e fico com pena de pintar heheheh.Sasquatch escreveu: estou na expectativa, hehehehe, nao sei porque ainda inventam isso de deixar umas peças cromadas, la fora ja é tudo preto na preta! se vier toda black eu pego, o lance das duas sondas, resolve muita coisa? o que sera que mudou na comet vindo com duas?
Quanto as 2 sondas lâmbdas deve gerenciar melhor a mistura, logo uma melhora no consumo, essas motos se vierem serão com a ECU Delphi.