Buenas...
Estou vendo que irei me incomodar com a GR MOTOS, onde comprei o primeiro retificador que não funcionou...
Enviei vários emails para eles informando que iria devolver o produto e que gostaria do estorno do valor pago, então eles receberam o produto, testaram me informaram que não encontraram problemas e que a minha moto deveria ser verificada e me enviaram o retificador de volta sem meu consentimento, já responderem o email com o código de rastreio, lamentável ! Cara que merd*!
Para facilitar a minha vida, a parte do mercado livre em que enviamos as reclamações para que eles façam a intermediação está fora do ar a semanas!
Segunda-feira vou tentar cancelar diretamente com a prestadora do cartão de crédito.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
para falar a verdade um parente meu é dono de uma concessionaria do interior, com isso vou compra-la por preço de custo, ou seja, pouco mais de 20,000.00, já andei em uma e gostei muito, muito mesmo... vcs sabem se há diferenças no modelo 2013, digo, alguma coisa foi melhorada?
-
Pedro Toledo
- Contato:
Slovac, todo mundo concorda que a 2013 está melhor. Mas ninguem consegue apontar o dedo para o que exatamente... Ai ficamos divagando com termos abstratos como acerto, configuração da injeção, Melhores materiais eletricos...
Mas na pratica é muito parecida, o que mudou foi algum detalhe bem sutil na eletrica/eletronica...
p*rra! 0km por 20mil!!! Ta esperando oque para comprar rapaiz!!!!
Mas na pratica é muito parecida, o que mudou foi algum detalhe bem sutil na eletrica/eletronica...
p*rra! 0km por 20mil!!! Ta esperando oque para comprar rapaiz!!!!
Pessoal, gostaria da opinião de vocês...
To pensando em dar uma personalizada na motoca e deixar assim:
O farol, painel e o acabamento cromado no paralamas dianteiro irei deixar cromado..
OBS: Editei esta foto porcamente no PAINT
, mas da para ter uma idéia.

O farol, painel e o acabamento cromado no paralamas dianteiro irei deixar cromado..
OBS: Editei esta foto porcamente no PAINT

-
Vladimir650
Bem legal!
Só não gosto dos retrovisores originais... parece 2 penteadeiras.
Só não gosto dos retrovisores originais... parece 2 penteadeiras.
BrunoRS_Biker escreveu:Pessoal, gostaria da opinião de vocês...
OBS: Editei esta foto porcamente no PAINT, mas da para ter uma idéia.
para mim, preto só se for tudo preto assim: (clique para ampliar)
agora grená fica lindo com os cromos preto, exemplo: (clique para ampliar)
ps: eu nao mexeria mais com pintura, chato demais e nao vale o trabalho, compraria as peças na cor em questao
n
Pois é, dá para trocar só os discos estragados sim. Felizmente fui em outra concessionária aqui em Goiânia e já ficou acertado para eu levar a moto na segunda de manhã que vai ser feita a troca completa da embreagem na garantia. O pessoal da outra concessionária foram muito incompetente, nem mesmo tentaram fazer o pedido da embreagem na fábrica e já foram falando que não haveria cobertura pela garantia...Pedro Toledo escreveu:Hey Jr Gyn!
Tecnicamente eu não sei se dá para trocar meia embreagem... A minha só tinha queimado dois dicos e apeça em volta esqueci o nome tinha arranhado.
Nessa situação trocou tudo, não sei se por causa da garantia...
Dei uma rapida olhada online e achei discos individuais a venda, então deve dar para trocar individual sim... Mas e aquilo que te falei vai ter que abrir para olhar, e isso é uma trabalheira dnada, cuidado na hora da mão de obra.
Até
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
duplicado...
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Sasquatch, quanto a pintura eu tenho um amigo quen é pintor e chapeador de carros, só irei gastar com a tinta e verniz mesmo, levo as peças desmontadas, eu mesmo lavo e lixo o resto é com ele...Sasquatch escreveu:
ps: eu nao mexeria mais com pintura, chato demais e nao vale o trabalho, compraria as peças na cor em questao
Minha intenção não é deixar totalmente preto, somente as entradas de ar, o protetor de radiador e os acabamentos laterais que cobrem o meio do motor... A tampa da caixa de câmbio e do estator eu não irei mexer pois dá muito trabalho, tirar i óleo e comprar juntas. Quero deixar a moto bandidona
-
riccoutinho
Isso é que dá, viajar e ficar várias páginas sem poder se defender hahaha. Pô, eu quis dizer que nossa menina não é qualquer um que mexe nela.mcremonesi escreveu:Ric.. acho que se voce não quer saber de MANUTENÇÃO esquece que nenhuma moto ou carro serve..kkkk... agora, pelo seu texto, vc quer dizer que outro fabricante é só pegar a moto e rodar ??? TEM CERTEZA DO QUE VC FALOU ??? ...... kkkkkkriccoutinho escreveu:Slovac
Acho que o Vladimir resumiu bem, se gosta da moto e sabe ou quer aprender a mexer nela é tranquilo, mas se não quer saber de manutenção e só quer a moto pronta pra rodar aí vai para outras que vc terá isso com mais facilidades. Mas faça o test drive em todas e veja qual vc se apaixona.
JA COLOCARAM AQUI U LINK SOBRE A BMW ... EU CONTINUO QUERENDO A MINHA HYOSUNG....kkkk
No meu caso estou super feliz com a moto, principalmente depois de fazer uma viagem longa dessas e ver o tanto que é deliciosa de andar. Tb compro pq é Hyosung.
Ajustei a correia ontem(paquímetro e tensionador) antes de chegar aqui em Januária mais 167km. Acho que ficou um ajuste filé. Estou de olho na correia e não tem mais sinal de desgaste novo.
Pedro, vou levar o tensionador para regularmos a sua se quiser.