Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
mcremonesi

riccoutinho escreveu:Slovac
Acho que o Vladimir resumiu bem, se gosta da moto e sabe ou quer aprender a mexer nela é tranquilo, mas se não quer saber de manutenção e só quer a moto pronta pra rodar aí vai para outras que vc terá isso com mais facilidades. Mas faça o test drive em todas e veja qual vc se apaixona.
Ric.. acho que se voce não quer saber de MANUTENÇÃO esquece que nenhuma moto ou carro serve..kkkk... agora, pelo seu texto, vc quer dizer que outro fabricante é só pegar a moto e rodar ??? TEM CERTEZA DO QUE VC FALOU ??? ...... kkkkkk

JA COLOCARAM AQUI U LINK SOBRE A BMW ... EU CONTINUO QUERENDO A MINHA HYOSUNG....kkkk
Imagem
COUTINHO.JOI

riccoutinho

esse lugar é demais brother!

é só marcar a data que volto lá com vc!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Vladimir650

SEI QUE É UMA XINGBOMBA MAS EU TAMBÉM GOSTO! KKKKK

Tem o lado bom, compra uma M650 e vire mexânico.
Pedro Toledo
Contato:

POW VLADIMIR, XINGBOMBA É SACANAGEM!!!!!!!

Eu sinceramente não consigo enxergar por esse lado que vocês vêem. Que com certeza vai dar problema, e tem que aprender a mexer....

Eu já tive varias outras motos, mas nunca grande... Porem minha familia toda anda de moto. Meu pai tem uma Fatboy e uma hornet hj, e ja teve uma R6 e uma shadow. Entre meus tios temos m8800, shadow750, comet650, crz, 883 e uma haya. Isso não tudo hj, estou contando motos que ja tiveram.

Toda moto que roda da problema, as que ficam paradas não dão. Os motores de moto são motores de alto desempenho. Trabalham em níveis absurdos se comparados a carros. Naturalmente tem durabilidade menor. E isso vale para todas as peças, por estarem expostas e serem muito exigidas.

A mirage peca em alguns pontos, com certeza. Mas normalmente periféricos. A parte elétrica é fragil, e a transmissão final tbm ao que parece.
Faço esse comentario tbm como comparação. Nunca vi uma HD trocar a transmissão final, porem ja vi duas tendo que refazer o motor e 1 bm com radiador quebrado. Tudo com menos de 40milkm

Quando chegamos ao que importa, o coração da maquina, o nosso motor dá de 10 nos outros da categoria. E é isso que importa. Os outros detalhes são frutos de serviços ruins e má montagem. Coisas que vão afligir no inicio, mas depois de resolvidos a moto fica estavel.

Aqui em lavras já tem mais 3 mirages, eu conheci os donos. Todas estão tranquilas, já deram problemas, mas nenhum deixa de estar satisfeito, ou deixou de se divertir.

Eu rodo muito com a moto, e eu não tenho muita dó, ando com motor cheio o tempo todo, 160... 180... 200... Então aparecer coisinhas é inevitavel... A minha embreagem azulou os discos e começou a agarrar... Isso aconteceu logo depois de um pega desesperado de qse 200km com uma hornet. Onde eu fiz magica mas a maldita não me passou!!! Pode ter vindo com defeito... pode ter sido culpa minha... vai saber... De qq maneira a garantia mandou um novinha...

A bomba dagua a mesma coisa, a hélice soltou, mas sera que não foi um dos quebra molas que eu esqueci em socorro? ou um buraco forte que peguei? No final trocou a bomba 0800. fixou bem a hélice... Não vai acontecer de novo.. .Quero mais oq?

Meu freio traseiro foi parecido, deixei a moto cair pro lado, amaçou o pedal. O freio continuou funcionando... Qdo levei num mecanico para voltar o pedal o burrinho travou e não tinha mais freio traseiro... Ah q merd*!!! Rodei 4000km sem freio traseiro ate o novo chegar. Mas tbm trocou de graça...

A correia eu ainda não sei o que aconteceu, mas vamos ser realistas ( e isso vale para todos que perderam as suas) provavelmente eu não regulei direito, um mecanico parceiro aqui acha que estiquei D+... De qq maneira a garantia ta la... Vou reclamar do q?

Então fora o motor do vlad sem a junta, em tudo que vi aqui no forum não acha que existam problemas realmente serios. E os mais serios que a gente ve, normalmente tem alguma influencia do usuario.

Essa é minha terceira hyosung e falo diferente: Sei que é uma HYOSUNG, e é POR ISSO QUE EU GOSTO!

Abraços pessoal, desculpem o tamanho do texto.
kirkadv
Contato:

Slovac

Recomendo andar nela para ter uma opinião mais precisa. Já adianto que, se isso acontecer, acabará comprando.
Quanto aos problemas, é difícil dizer qquer coisa. A minha incomodou a bobina, que veio com mau contato. Depois, rodas, pneus e escapamento quebrado, cortesia do maldito DNIT.
Um colega tem uma com 20000 km que ainda está original e nunca deu nada.

Abraço.
Seja sua referência.
Jr.Gyn

Pessoal, comprei uma mirage 650 12/13 com 8600 km 15 dias atrás, quando peguei achei a embreagem estranha, com um barulho diferente e, arrancando de primeira marcha, a moto dá um "pulo", mesmo soltando a embreagem lentamente. Levei para a revisão dos 9mil e o mecânico disse-me que ela está com problema na embreagem, tem que abrir para ver o que é mas "acha" que é algum ou "alguns" discos que estam danificados. Me disseram ainda que a garantia não vai cobrir por ser peças que desgastam ( disco de embreagem desgastada com 9 mil km ?? ). Vou levar em outra concessionária para ver o que eles dizem.

O que vc's acham? será que é embreagem mesmo e será que a garantia não cobre? Não sei como era a pilotagem do antigo dono mas mesmo o cara sendo "moedor" a embreagem não podia dar problema com 9 mil km!.

Outra coisa, quando acelero o motor e descalero em seguida ela faz uns "pow pow pow" com som grave e baixo... não é aqueles estouros autos de moto carburada. O que pode ser? Ainda não fiz as modificações de parte elétrica... será que tem algo a ver?
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Pedro Toledo
Contato:

Owpa, a embreagem gritando na hora de arrancar é disco queimado, a embreagem dela não pode ficar baixa, senão azula os discos. Ela fica enforcada.

A minha garantia trocou a embreagem com 6 mil, sem problemas. Chegou bem rápido até. Isso tudo depende da boa vontade da cc, o meu concessionario aqui comentou que teve que ligar para kazinski e argumentar que a embreagem estava muito danificada muito cedo. Pode brigar que eles trocam sim.

Sò tem um problema, como vc trocou o óleo na revisão eles ja devia tem aproveitado e aberto a embreagem para confirmar os problemas. Qdo vc for pedir a garantia eles vão ter que drenar o oleo. ai fechar para vc continuar rodando. E qdo chegar vai ter que drenar o oleo de novo!!!!

Ah eles podem não querer montar a embreagem ruim de novo, e te deixar sem moto ate chegar. Isso pq a kasinski so paga uma mao de obra... Mas insiste e briga que eles montam.
Aqui em lavras eu não precisei insistir, com todos os problemas que tive nunca fiquei mais de 3 dias sem a moto, eles sempre dão um jeito de manter a moto rodando mesmo com algum problema.

Quanto aos popopo, na minha o parafuso que pprende a primeira e segunda curva do escapamento do cilindro traseiro estava desapertado e fazendo esse barulho, confere o escapamento todo.

Abraços e boa sorte.
Jr.Gyn

opa... muito obrigado pelo feedback Pedro, foi de muita ajuda. Realmente, quando eu peguei a moto a embreagem estava muito baixa, era só liberar um pouquinho a manete e a moto já queria sair andando. Neste caso será que ferrou todos os discos??? e os espaçadores, será que terei que trocar também? De cara a concessionária disse-me que ficaria mais 800 reais para trocar tudo se fosse preciso. Vai ser uma facada se a garantia não cobrir.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Noct2003

COUTINHO.JOI escreveu:Slovac

Hoje eu acho a Mirage 650 a mais honesta do mercado, maior relação custo x benefício.

Tem problemas, mas todos fáceis de resolver e depois que vc faz as modificações necessárias, roda tranquilo...

PESSOAL

AMANHÃ ESTAMOS INDO EM 7 MOTOS PARA SERRA RIO DO RASTRO!!!

Volto no domingo e trago umas fotos pra vcs...hehehehe

Olha aí o link com algumas fotos do google pra quem não conhece:

http://www.google.com.br/search?q=serra ... 00&bih=837

E essa é a Serra do Corvo Branco que também vamos passar:

https://www.google.com.br/search?tbm=is ... rQH_qIH4CQ

Abraços galera!
Coutinho,

A Serra do Rio do Rastro é obrigatório para todos os motociclistas, sensacional.. em setembro do ano passado desci, pegamos chuva na descida, mas mesmo assim foi ótimo. Uma boa viagem e curte o passeio!
Pedro Toledo
Contato:

Hey Jr Gyn!

Tecnicamente eu não sei se dá para trocar meia embreagem... A minha só tinha queimado dois dicos e apeça em volta esqueci o nome tinha arranhado.
Nessa situação trocou tudo, não sei se por causa da garantia...

Dei uma rapida olhada online e achei discos individuais a venda, então deve dar para trocar individual sim... Mas e aquilo que te falei vai ter que abrir para olhar, e isso é uma trabalheira dnada, cuidado na hora da mão de obra.

Até
Responder