Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Jr.Gyn

BrunoRS_Biker escreveu:Buenas,

Ah e essa ponteira Customer... Cara é muito show hehehe, a moto fica com barulho de Moto Custom mesmo...

OBS: Troquei meu nome do forum :)
BrunoRS, se conseguir fazer um vídeo com o som do escape, posta aqui, gostaria de ouvir o som dele. A maioria dos escapes para mirage 650 deixa-a com som de moto esportiva que não combina com ela... Eu testei três escapes diferentes na mirage 250 até encontrar um que ficou com som legal.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Orlando S.Souza

Ric, muito obrigado, vou aguardar!
COUTINHO JOI a bateria Route é a que equipa a Mirage não vale nada. A minha e de mais dois amigos pifaram antes de um ano. Aí eu comprei uma que se chama Nadja e já tem mais de ano e meio está perfeita, e é mais barata que a Route, Yuasa etc..
PEDRO eu relatei dias atrás o que ocorreu com a minha correia e a polia. Muitos dentes da correia estavam soltos e a polia estava super amolada, o pinhão estava perfeito (devo acrescentar que a minha estáva, qdo. descobri, com 22.000 Km a sua, se estiver com menos que isso é mais preocupante ainda). Não sei se é qualidade mas o meu patrão tem uma Harley Softail, está com 38.000 Km e dei uma verificada está perfeito todo o conjunto.
Gde. abraço,
Orlando
Vladimir650

A minha é Route e tem 3 anos. Minha moto as vezes fica 2 semanas sem ligar, tem alarme, bate na partida e pega.

Tive uma outra moto com Route também, durou bastante.

No meu caso eu compraria sem medo. Para bateria durar depende de como está a parte elétrica da moto e sistema de recarga.
Jr.Gyn

Orlando S.Souza escreveu:Ric, muito obrigado, vou aguardar!
COUTINHO JOI a bateria Route é a que equipa a Mirage não vale nada. A minha e de mais dois amigos pifaram antes de um ano. Aí eu comprei uma que se chama Nadja e já tem mais de ano e meio está perfeita, e é mais barata que a Route, Yuasa etc..
PEDRO eu relatei dias atrás o que ocorreu com a minha correia e a polia. Muitos dentes da correia estavam soltos e a polia estava super amolada, o pinhão estava perfeito (devo acrescentar que a minha estáva, qdo. descobri, com 22.000 Km a sua, se estiver com menos que isso é mais preocupante ainda). Não sei se é qualidade mas o meu patrão tem uma Harley Softail, está com 38.000 Km e dei uma verificada está perfeito todo o conjunto.
Gde. abraço,
Orlando
A bateria route da minha mirage 250 durou 3 anos e acho que ela "pifou" só por causa do retificador que queimou... eu comprei uma bateria Naja que é boa sim... não sei se é a mesma que vc comprou, essa Nadja eu não conheço, aliás a unica Nadja que eu conheço é uma ex-namorada minha, rsss...

Agora, quanto a correia e a polia acabarem com 20 e poucos mil kilometros é muito preoculpante... o sistema de polias e correias eram para durar em torno de 100 mil km... até corrente com pinhão e coroa dura mais que isso... aff...
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Norberto Tcharduk

Bom dia Bruno,

Poderia me passar o contato da Jet Bike, estou com o mesmo problema e gostaria de conversar com o pessoal. Sou de Caxias do Sul, estou pertinho.

Valeu
mcremonesi

Jr.Gyn escreveu:Agora, quanto a correia e a polia acabarem com 20 e poucos mil kilometros é muito preoculpante... o sistema de polias e correias eram para durar em torno de 100 mil km... até corrente com pinhão e coroa dura mais que isso... aff...
Estes casos com correia, polias etc creio que esteja relacionado com a montagem da moto na fabrica (não faloa aqui de Kasinski, pq elas vem montadas da Coréia) e também aos cuidados preventivos de manutenção, verifcação da correia, tensão, sujeira, roda desalinhada, etc..vi um video no Youtube do carinha reclamando de barulho na transmissão...kkk com certeza tinha,mas a roda dele+polia traeira estavam totalmente desalinhados e tortas..vou ver se acho o video...

editado === segue olink do video

http://www.youtube.com/watch?v=DLZJdF_rqI0

Abraços
Imagem
RS_Biker

Norberto Tcharduk escreveu:Bom dia Bruno,

Poderia me passar o contato da Jet Bike, estou com o mesmo problema e gostaria de conversar com o pessoal. Sou de Caxias do Sul, estou pertinho.

Valeu
Norberto, te mandei uma MP
COUTINHO.JOI

mcremonesi escreveu:
Jr.Gyn escreveu:Agora, quanto a correia e a polia acabarem com 20 e poucos mil kilometros é muito preoculpante... o sistema de polias e correias eram para durar em torno de 100 mil km... até corrente com pinhão e coroa dura mais que isso... aff...
Estes casos com correia, polias etc creio que esteja relacionado com a montagem da moto na fabrica (não faloa aqui de Kasinski, pq elas vem montadas da Coréia) e também aos cuidados preventivos de manutenção, verifcação da correia, tensão, sujeira, roda desalinhada, etc..vi um video no Youtube do carinha reclamando de barulho na transmissão...kkk com certeza tinha,mas a roda dele+polia traeira estavam totalmente desalinhados e tortas..vou ver se acho o video...

editado === segue olink do video

http://www.youtube.com/watch?v=DLZJdF_rqI0

Abraços

Barbaridade, como pode?

Completamente desalinhado, só por isso do barulho!!!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
riccoutinho

Coutinho se vc pensava em mexer na sonda lambda já confirmo o que o pessoal falou. Não mexa. Fui andar na menina hoje para montar os baús e alforjes pois viajo amanhã e para minha surpresa luz FI acendeu, diagnóstico C22 = sonda lambda. Não sei o que fazer mas minha viagem pelo menos para amanhã já era. Vou ligar na cc mas a distância o que poderão fazer?? Tenho a opção do meu mecânico aqui tb mas acho que agora ferrou, se tiver que trocar já era minha viagem do mes.
Responder