Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
RS_Biker

Quando você falou eu já imaginei que fosse isso o sintoma é igual quando um amigo senta na minha moto a primeira vez e tenta dar a partida hehehe, gira a chave e e fica apertando o botão de partida e nada acontece, daí eu falo puxa a embreagem!

Tem muito gente que desativa este dispositivo nas motos..

Cremonesi

A minha não acompanhou estas peças mesmo... Ainda bem que tenho pernas curtas, pois minha moto veio com a vareta mais curta somente, mesmo se viesse com a maior eu não utilizaria, tenho 1.70 e já fico com as pernas esticadas :)
Bonetto

Galera, só comentando....

Eu "IA" descer para Ubatuba hoje, então resolvi dar uma lavadinha na moto e revisão de praxe. Eis que para minha surpresa percebi que a correia dentada está banguela.... rs

Pois é... em alguns pontos ela está sem os dentes, ou seja está lisinho. O maior espaço livre que eu vi, é a falta de 3 dentes seguidos, depois alguns intevalos faltando 1 dente aqui outro ali etc.

Curioso é que eu não percebi qualquer problema ou diferença na condução...

Agora vamos para a facada... 1 correia e 2 polias + prazo de entrega pela Kasinski = sem moto por muitos e muitos dias!!!!!

Será que quebra se eu viajar assim?
MORPHEUS MC
Orlando S.Souza

Caro Boneto se a correia está banguela, acho desaconselhável vc. rodar na moto. Não é seguro. A minha aconteceu a mesma coisa só que os sintomas, foi um chiado muito forte de borraha, qdo. fui verificar estava com os dentes soltos mas ainda nos seus devidos lugares. Eu relatei o fato aí p/traz. Eu troquei só a correia e a polia. O pinhão estava intacto, não sei se é o seu caso. Comprei uma correia e uma polia pouquissima usadas numa CC de Montes Claros-MG, como percebi que a polia já estava com um desgastezinho, resolvi comprar uma nova e como eu tinha pressa o dono de uma revenda em Goiânia retirou de uma MG nova e me vendeu por R$ 500,00 + R$ 30,00 de frete. Só p/constar: onde encontrei o preço mais em conta, foi uma CC de Piracicaba ou Sorocaba-SP não me lembro, R$ 400,00 com espera de 15 dias uma CC de Sete Lagoas tentou me empurrar por R$ 1.040,00 + frete, é mole. Temos que verificar pelo menos uma vez no mês e reajustar.
Gde. abraço a todos.
Orlando
riccoutinho

Bonetto

O negócio é verificar a correi com certa frequencia, os dentes, tensao e alinhamento do eixo. Pode olhar que deve estar desajustado. E uma hora vai te deixar na mão, pode ser agora ou mais pra frente.

Flaviano
Eu já vi muita gente falando que depois da ligação do RR a moto pega super rápido, engraçado que a minha não notei nada de diferente, ela continua precisando de uns 2 segundos com a ignição apertada para pegar.
riccoutinho

JR. Gyn

Parabéns pela aquisição.

O câmbio em primeira e segunda marcha principalmente é duro mesmo, na minha próxima troca vou colocar o Mobil Super Moto 4T MX 15w50 semi-sintético que de acordo com relatos foi o óleo que mais suavisou as trocas de marchas da nossa menina, quando eu trocar vou postar aqui. A alta temperatura é normal como o mcremonesi falou, a menos de 40km/h vc anda em uma sauna, é uma moto para rodovias mesmo, acima dessa velocidade vc não sente nada. Verifique se a temperatura fica nos 3 pinos, a minha sobre 4 se eu estiver com ela ligada e muito tempmo andando lento.
As modificações no meu caso foi aprovada pela cc sem problemas, inclusive eles não fizeram mas falaram para eu fazer por fora. Já vi gente falando que a cc não permitiu, então veja no seu caso.
Sobre as vibrações, quado eu comprei a moto o ex dono me falou que ela vibrava muito e que um mecânico lá no RS arrumou pra ele, foi basicamente colocar borrachas em alguns parafusos e verificar aperto de outros. A minha não vibra absolutamente nada, nem em altas rotações, mas nas últimas semanas comecei a notar a vibração voltando em altas rotações, já verifiquei todos os parafusos e estão todos bem firmes principalmente os que prendem a moto no chassi, porém percebi que o parafuso superior dos dois amortecetores estão super desalinhados para baixo e a borracha está até pulando para fora pela parte superior da arruela, já pedi para a cc providenciar essas borrachas que estou acreditando ser a causa da vibração.
riccoutinho

Pessoal, fiz a revisão de 9.000km ontem. Bicos injetores ficaram de molho no CAR80, sonda lambda foi limpada, filtro de ar soprado e pelo diagnóstico o TPS estava ok com o traço acima do c, porém no scanner deu ângulo de 26º e de acordo com o manual de serviço tem que ficar 28.32º, então foi ajustado para esse valor e pelo diagnóstico continuou o traço acima do c. Ou seja esse diagnóstico tem uma baixa precisão. Enfim, retorno de 100km para casa e percebi que o consumo baixou bastante, ainda não fiz a média mas acredito que voltou ao normal ou está ainda mais economica.
Segunda vou para minha terra natal 800km nela passar o mes lá, na volta passo em BH 600km talvez conheço nosso amigo Petro Toledo e após do findi volto para Uberlândia 525km, não vejo a hora.
Abraço a todos.
COUTINHO.JOI

Bonetto

Vc regulava a correia constantemente?

riccoutinho

Qual cidade vai viajar?

Outra coisa, vc viu o cara tirando o sensor da lambda? Sabe como é? Quero tirar da minha mas não vejo como!

Se alguém souber da uma ajuda!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
mcremonesi

riccoutinho escreveu:percebi que o parafuso superior dos dois amortecetores estão super desalinhados para baixo e a borracha está até pulando para fora pela parte superior da arruela, já pedi para a cc providenciar essas borrachas que estou acreditando ser a causa da vibração.
Ric, estas borrachas que vc fala são as que ficam no furo que prende o amrotecedor ??

Se for essas...os coxins do amortecedor, se não me engano, as borrachas (coxins) da CG servem ....R$ 1,00 cada....
Imagem
mcremonesi

COUTINHO.JOI escreveu:Outra coisa, vc viu o cara tirando o sensor da lambda? Sabe como é? Quero tirar da minha mas não vejo como!

Se alguém souber da uma ajuda!

Abraço
Coutinho ... tem uma chave especial..para retirar ...
http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... nda-lambda
Imagem
Orlando S.Souza

Caro Riccoutinho onde encontro o manual de serviços da nossa moto?? Eu baixei uma vez pela net em Inglês aí não vale eu falo mal o português...
Gde. abraço a todos.
Orlando
Responder