Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
RS_Biker

japones_mogi escreveu:
Vladimir650 escreveu:Se o problema não for no interruptor da embreagem que manda negativo para o relé de partida, tem que ver o positivo que vem do botão de partida que está em serie com o Engine STOP e com o relé do sensor do descanso lateral.

Tem que testar começando pelo interruptor da embreagem.

O relé de partida fica atrás da lateral cromada abaixo do tanque do lado direito da moto, pouco a frente da bobina de ignição do cilindro traseiro.

Entendi; ao acionar o botão de partida, nada acontece, nenhuma luz fica fraca e nenhum barulho. Relê com problema iria fazer um barulho estranho...

Vou fazer a verificação dos botões (manete de embreagem (nem sabia que tinha isso... e partida)...

Depois posto aqui no que deu...

Obrigado à todos!
A maioria das motos tem isso hoje, quando você aciona o manete de embreagem ativa um botão que permite que a partida seja acionada.
Sasquatch

bruno, esse foi o meu problema, eu gosto de viajar ouvindo musica no fone e quando fucei o escape o barulho ficou alto demais em alto giro me atrapalhando ouvir a musica direito ate com capacete LS2 fechadão, é fato que escape barulhento demais enche o saco com o tempo te fazendo querer voltar pro original, mas o que peca nele é peso e tambem o fato de ser silencioso ate demais! é preciso um ronquinho leve na motoca, nem parece que vc ta numa 650 com ela totalmente silenciosa! opiniao!

vc ja disse aqui que em alta rotação o barulho dele nao enche o saco, se realmente for isso, creio que sérá minha escolha, pois o da cobra nao me agradou muito, o JJ tem o problema da sonda e o outro tem som meio CG
COUTINHO.JOI

Acabei não comprando a bateria da Unipower, fui ver pessoalmente e fiquei bem receoso com os bornes, mesmo antes de ver o comentário do Bruno... Se tivesse algo que conseguisse mudar os bornes, com certeza eu compraria, mas aqueles originais, de fato...meio arriscado!!!

Não dá tempo de comprar essa que vc indicou Bruno, tenho viagem marcada para Serra Rio do Rastro essa semana e antes de ir quero dar um banho nela, fazer uma revisãozinha básica e tal, então vou precisar pra hoje mesmo ou mais tarde, amanhã!

Achei uma da Pioneiro aqui na minha cidade de 10Ah, mas o cara quer R$ 195,00 :shock:

Hoje vou procurar mais um pouco, em últimos casos compro uma de 7 ou 9Ah mesmo... :?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

Bruno

Essa bateria da AJAX serve certinho na Mirage? Sem adaptação?
Miau
Moderador

bateria eu recomendo YUASA.. são as top de linha.
COUTINHO.JOI

Miau escreveu:bateria eu recomendo YUASA.. são as top de linha.
Com certeza, no preço também...rs
Vladimir650

Route, mais barata e boa também.
RS_Biker

COUTINHO.JOI escreveu:Bruno

Essa bateria da AJAX serve certinho na Mirage? Sem adaptação?
Serve perfeitamente, tem as medidas originais, minha moto estava com a bateria original da S&T motors que é a mesma Hyosung, as baterias lado a lado tem as mesmas dimensões.

Eu não recomendo comprar uma bateria com amperagem menor do que a especificada, ela pode durar pouco e descarregar rápido.

Compra a Ajax com sedex que chega em 2 dias na tua residência, ou vai na CC mais próxima e compra uma Route, eles vendem na CC por uns R$200, R$250. Yuasa pode ser a melhor, mas é muito cara, sai quase R$400 uma para a nossa moto.
Jr.Gyn

Oi pessoal, tomei coragem e comprei a Mirage 650. Peguei usada com 8 mil km, 2012/2013. A moto realmente tem um motor muito forte. Comprei em Brasília e vim pilotando para Goiânia, eu senti que quando subia o giro do motor, em qualquer marcha, a moto vibra bastante. Não sei se está dentro do normal já que eu não pilotei outra mirage 650 antes. Também achei o câmbio bastante duro, principalmente se comparado a minha mirage 250. Alguém que migrou da 250 para 650 também teve essa impressão? Outra coisa que estranhei um pouco foi a alta temperatura do motor, mesmo o nível apresentado no mostrador estar baixo. O dono anterior não fez nenhuma das modificações elétricas comentadas pelo pessoal. Será que é realmente necessário???? a moto ainda está na garantia até o final do ano, será que estas mod's serão aprovadas pela concessionária?
No mais a moto é muito presença... se com a 250 já era até chato ficar respondendo as perguntas dos curiosos, com a 650 então!!!!! :D

http://imageshack.us/a/img94/8113/g5ud.jpg
http://imageshack.us/a/img703/8205/qovi.jpg
http://imageshack.us/a/img46/7641/rzv9.jpg
http://imageshack.us/a/img13/5113/jb6j.jpg

Há... se alguém de Goiânia ou região estiver interessando em uma mirage 250, a minha está a venda... rss*
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
mcremonesi

Jr.Gyn, parabéns pela escolha...

Vamos la´... eu sai da Mg250 e fui para MG650 ...maravilha...rs

- Ela relamente vibra um pouco, principalamente se vc estiver em marcha alta com pouco rotação..rs ..ex: se vc estiver a 80 em 5ª marcha ...ela vai vibrar como se estivesse pedindo a 4ª...

- MAs se ela esta vibrando muito como vc, fala, verifica do lado esquerdo no quadro, perto do radiador, tem dois parafusos, verifique sem não estão frouxos....aperte-os e coloque trava rosca... e tambem proximo ao cambio, exitem mais 2 parafusos no quadro... aperte-os tambem... qdo peguei a minha foi umas das primeiras coisas que fiz e encontrei eles frouxos.... sempre que possivel eu verifico.

- Cambio, realmente é duro, não é tão macio como a MG250, vc precisa colocar um pouco mais de força no pé...mas é questão costume... logo logo vc se adapta.

- Esquentar ???? Ta brincando né...rs... vc saiu de uma 250 cc e foi para uma de 650cc refrigerada a água...e se vc estiver em trânsito de cidade... voce vai sentir o calor mesmo vindo radiador + ventoinha ligada.... estrada esquece que vc nem percebe... normal...

- A minha é igual a sua 12/13 .. esta com todas as modificações básicas que foram postadas no forum... moto sem problemas, até hj somente 1 vez luz FI ascendeu, mas foi depois de umm banhão com jato de água muito forte...rs... evite jatos forte de agua...

- Modificações efetuadas por CC, pelo menos aqui não tive problemas em faze-las, eu aproveitei as revisões para ir fazendo...como já deve ter lido aqui, são coisas básicas que vc mesmo pode fazer...tranquilo.

Bem por enquanto é isso...

Se quiser venha conhecer a
LADY GIGI .

Abraços a todos
Imagem
Responder