Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
riccoutinho

É verdade mas não é o meu caso, estou segurando bastante e comparando com o que ela vinha fazendo está bebendo muito, 25 ela nunca fez e nunca passei de 130km/h
flavianocg
Contato:

riccoutinho escreveu:Credo as diferenças são grandes. Queria saber pq varia tanto assim uma vez que comparando a mesma velocidade está variando tanto. A minha a 80km/h fazia 21, agora nem isso.
riccoutinho a sua tá assim pq ta com saudade dos alforges....kkk. (por falar em alforges ainda não me decidi entre aquele teu e ou outro de fibra).
Realmente as medições são muito diferentes de moto para moto. talvez por morarmos em regiões diferentes condições climáticas e gasolinas de vários tipos. Más eu ainda acho que isso se deve a como se faz essa marcação, eu mesmo encho o tanque e quando encho novamente vejo quantos litros foram, pois o marcador de combustível é muito falho tem como fazer média por ele não.
riccoutinho

Eu faço exatamente assim. Sempre encho e meço o gasto.
RS_Biker

Eu noto que a média muda muito quando meço menos de meio tanque.

Quando encho o tanque e lá pelos 200 km rodados encho novamente e calculo o km pelos litros abastecidos, a média sempre é boa, já se encher o tanque rodar pouco tipo uns 100km e encher o tanque e fazer a média normalmente o consumo parece ser maior, acho que o ideal é sempre fazer uma média com pelo menos uns 10 litros gastos.
mcremonesi

Pra mim,.. ela fazendo 300 km com 14 a 15 litros esta de bom tamanho, chego em qualquer lugar... satisfeito.

Mas por precaução qdo rodo mais ou menos entre 200 a 230 Kms, ja paro para abastecer e sempre é colocado entre 9 a 11 litros .. nunca passou disso...

Mas a verdade é como o Flaviano falou ...ele muito gostosa de se andar... e qdo já dei umas esticadas até 17o km/h ... ela fez uma média de 17 a 18 km/l...

Bem..depende do punho, rs .... qualidade do combustivel ...

Abraços a todos
Imagem
mcremonesi

flavianocg escreveu:riccoutinho a sua tá assim pq ta com saudade dos alforges....kkk. (por falar em alforges ainda não me decidi entre aquele teu e ou outro de fibra).
Sei que gosto é gosto quanto alforjes laterais e traseiros...

Estou trocando o meu traseiro couro sintético por um de fibra assim que Gigi voltar pra casa...

Traseiro

Imagem

Imagem

Imagem

Os Laterais seriam estes... mas ainda em duvida..

Imagem

Imagem

AQUI UMA MB800

Imagem

Bem é isto...
Imagem
Bonetto

Quanto a consumo, não tenho do que reclamar.... já troquei para os cabos supressivos e as velas de iridium

Fui para Piracicaba neste domingo de chuva com o pessoal aqui do motoscustom. Enchi o tanque no Km 28 da Bandeirantes, paramos no km 125 para um descanso, e seguimos par Piracicaba acho que mais uns 45km, na volta aindalá em Piracicaba, o pessoal parou para abastecer então aproveitei para completar o tanque.... 5,6litros!!!!! a M250 do Vital que abasteceu junto comigo completou o tanque com 5,8litros!!!!! kkkk

Ou seja uma M650 com alforges, garupa (minha esposa), e máquina de churros (que voces comentaram aqui no fórum kkkkkkk), mais economica que uma M250 limpa só com o piloto.....
MORPHEUS MC
riccoutinho

Baú bem parecido com o meu.
Sasquatch

nao sei se ajuda, mas passei por 2 situações:

eu sempre media o consumo com tanque cheio (15L, nesse ponto vc fecha a tampa sem encostar na gasolina), viajava 220km numa velocidade media de 130/140 e chegava la piscando, começava a piscar exatamente quando eu atingia 220km, mas tem la sua margem de erro o marcador, claro!

entao fazendo as contas fica 220km/15L = 14,6 de consumo

em outra ocasiao a exatos 60km daki o marcador piscou, aproveitei pra fazer o teste se realmente pisca faltando 3 litros, vim a 100 e cheguei acabando a gasolina dentro da cidade....entao fez 20km/l viajando a 100

creio que tudo se deva à gasolina, tocada e temperatura da regiao, posso estar enganado, mas por exemplo, assim que comprei a moto, eu enchia o tanque e zerava o odometro, quando rodava 130km apenas dentro da cidade ja piscada a reserva, entao isso quer dizer que tava rodando 8km/l? pela teoria sim! vai saber

mas no final das contas o que eu faço é sempre que viajar paro pra encher quando tem 3 barras, dai nao corro risco!

agora essa historia de gente daki que faz 22km/l viajando a 120/h, se fosse na minha moto entao, o tanque teria autonomia de 330km, acho impossivel pelo menos pra minha regiao!

ps: quando coloquei velas iridium, ajustei o TPS e reativei a moto nao vi diferença em consumo!
flavianocg
Contato:

mcremonesi escreveu:
flavianocg escreveu:riccoutinho a sua tá assim pq ta com saudade dos alforges....kkk. (por falar em alforges ainda não me decidi entre aquele teu e ou outro de fibra).
Sei que gosto é gosto quanto alforjes laterais e traseiros...

Estou trocando o meu traseiro couro sintético por um de fibra assim que Gigi voltar pra casa...

Bem é isto...
mcremonesi é exatamente entre esses dois a minha dúvida. pelo que percebi os de riccoutinho são mais bonitos e bem acabados porém como ele mesmo já me relatou são meio frágeis e com os suportes especiais eles custam 1250(com frete), bem carinho. Já este que você que você botou as fotos me parecem ser mais fortes, porém esteticamente não gostei muito, achei muito comprido parece ficar sobrando na traseira da moto, más tem preço convitadivo. Meu interesse é apenas nos laterais.
Responder