só uma dica.. ta vendo essa parte de metal que tem os chanfros??
então, se apertar demais o eixo da roda, começa a empenar essa chapa toda.
eu aqui aperto o eixo até o ponto em que essa engrenagem não gira mais livre no eixo. acho que apertar mais que isso é exagero.
Mirage 250 EFI: Luz do painel FI acendendo
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Ricardo Reis
- Contato:
alguem poderia me ajudar. sabe dizer se a peça ecu pode ser adaptada de alguma outra moto?? caso eu compre um novo é so trocar a peça ou tem que configurar a peça??? a minha quebrou os pinos sabem me dizer se tem conserto???
oi amigo, bem vindo.
se vc usar a pesquisa com os termos: ECU MIRAGE CONSERTO PINO
vai se surpreender com a quantidade de irmãos com a mesma duvida, e outros com até soluções
abraços
se vc usar a pesquisa com os termos: ECU MIRAGE CONSERTO PINO
vai se surpreender com a quantidade de irmãos com a mesma duvida, e outros com até soluções
abraços
-
Gabriel Neves
Pessoal,
Tenho uma dúvida. A luz do FI não apaga depois de 3 segundos quando viro a chave, mas após a ignição ela apaga não aparece mais. A moto está funcionando bem até onde sei.
Eu penso que pode ser alguma oxidação nos conectores dos cabos, ativação atrapalhada feita pelos mecânicos ou espírito da penumbra. Talvez os 3.
Liguei pra CC (hoje mesmo, dia que peguei a moto) e eles falaram pra levar lá logo se estiver engasgando (não está) ou em dois dias se esse negócio persistir.
Opiniões?
Tenho uma dúvida. A luz do FI não apaga depois de 3 segundos quando viro a chave, mas após a ignição ela apaga não aparece mais. A moto está funcionando bem até onde sei.
Eu penso que pode ser alguma oxidação nos conectores dos cabos, ativação atrapalhada feita pelos mecânicos ou espírito da penumbra. Talvez os 3.
Liguei pra CC (hoje mesmo, dia que peguei a moto) e eles falaram pra levar lá logo se estiver engasgando (não está) ou em dois dias se esse negócio persistir.
Opiniões?
-
Filhodobar
- Contato:
Peraí, qual o ano da tua moto?
Se não me engano, esse é o normal das 2012 e 2013...
Se não me engano, esse é o normal das 2012 e 2013...

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
se ela apaga.. então não é defeito. é apenas o auto teste dele rodando.
quando a com defeito, ela fica acesa direto faça chuva ou fala sol.
quando a com defeito, ela fica acesa direto faça chuva ou fala sol.
-
Gabriel Neves
O modelo é 12/13!
Se esse é o padrão, a CC me deu um manual de serviço errado
Lá diz que acende apenas por 3 segundos e depois apaga durante o teste da EFI.
Miau, a luz apaga após a ignição e a moto ainda não tem engasgado. Inclusive hoje em dia de chuva ela veio numa boa, exceto quando fui sair de primeira e ela quase morreu, mas eu culpo a mim mesmo por ainda não dançar bem com a embreagem dela! hehe
Se esse é o padrão, a CC me deu um manual de serviço errado
Lá diz que acende apenas por 3 segundos e depois apaga durante o teste da EFI.
Miau, a luz apaga após a ignição e a moto ainda não tem engasgado. Inclusive hoje em dia de chuva ela veio numa boa, exceto quando fui sair de primeira e ela quase morreu, mas eu culpo a mim mesmo por ainda não dançar bem com a embreagem dela! hehe
-
Filhodobar
- Contato:
Então, Gabriel... nas 2010 e 2011 (a minha é 11/11), é esse esquema dos 3 segundos.
Nas novas, que eu saiba, a luz acende, vc dá a partida e a luz apaga... se não apagar, aí sim, está com problema.
Fica frio que parece estar tudo certo.
Nas novas, que eu saiba, a luz acende, vc dá a partida e a luz apaga... se não apagar, aí sim, está com problema.
Fica frio que parece estar tudo certo.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Gabriel, a minha é 12/13 e só apaga depois da partida, fica tranquilo que parece que é o normal do modelo.
-
Gabriel Neves
Ixi, vocês são OS caras!
Valeu mesmo!
Acho que estou com um manual antigo
Valeu mesmo!
Acho que estou com um manual antigo