Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
mcremonesi

Jr.Gyn escreveu:Olá pessoal, gostaria de saber de vc's quanto está +/- o valor da documentação da Mirage 650 (seguro obrigatório, DPVAT e IPVA). É que estou "namorando" uma Mirage 650 2012 usada e o IPVA vai vencer no mês de Agosto. O dono anunciou com preço abaixo do mercado por conta do IPVA que já está vencendo mas eu não sei se este preço mais baixo "banca" o valor do licenciamento.

Qualquer ajuda será bem vinda... abraços!
DPVAT - http://www.dpvatsegurodotransito.com.br ... pagar.aspx

IPVA - http://ipva.com.br/
Imagem
Ricardo BH

Boa tarde meus amigos. Sou novo no "forum" da mirage 650, entretanto gostaria de obter algumas informações à respeito da 650. Comprei minha moto que veio de Brasilia - DF e estava com 5.000 Km. Quando chegou aqui em Belo Horizonte, fui dar umas voltas e percebi que a ventuinha não para de funcionar. Fica ligada direto, independente do motor estar frio ou quente. A moto é 2012 .Ainda, quando o motor "morre", não adianta tentar dar a partida. Não pega nem por decreto. Tem que esperar esfriar. Levei na CC e disseram que isto é normal na Miragem 650. É obvio que não é normal. A CC daqui, que só tem uma, é realmente muito ruim.
Alguem poderia me responder esta questão?
Muito obrigado amigos.
Ricardo de Belo Horizonte
mcremonesi

Ricardo BH, bem vindo ao grupo ...

Bem... podem ser várias alternativas...

Se vc tiver tempo, leia este topico ...são muitas paginas, mas com certeza vc consiguirá resolver os problemas da sua moto...

Deve logo mais aparecer o pessoal de MG por aqui e vcs poderão trocar idéias..

Faça uma verificação do circuito elétrico, cabos de velas, cabos das bobinas, conectores de modo geral, conectores da ECU ....

Depois disto deslige bateria por uns minutos .. religue e faça a ativação da moto novamente ... use a ferramenta de pesquisa do forum para vc localizar... aqui tem tudo...

Boa sorte Ricardo BH ... a minha é 2012/13... e esta perfeita ainda....rs

Abraços
Imagem
RS_Biker

Ricardo BH escreveu:Boa tarde meus amigos. Sou novo no "forum" da mirage 650, entretanto gostaria de obter algumas informações à respeito da 650. Comprei minha moto que veio de Brasilia - DF e estava com 5.000 Km. Quando chegou aqui em Belo Horizonte, fui dar umas voltas e percebi que a ventuinha não para de funcionar. Fica ligada direto, independente do motor estar frio ou quente. A moto é 2012 .Ainda, quando o motor "morre", não adianta tentar dar a partida. Não pega nem por decreto. Tem que esperar esfriar. Levei na CC e disseram que isto é normal na Miragem 650. É obvio que não é normal. A CC daqui, que só tem uma, é realmente muito ruim.
Muito obrigado amigos.

Primeiramente bem vindo amigo!

Um conselho, quer se incomodar com a moto? Quer ficar vários dias ou talvez 1 mes esperando uma peça? Quer levar para arrumar esperar 1 semana e pegar a moto novamente e o problema persistir? Então leve na CC.

Já se você quer a moto bem regulada, sem problemas, sem demoras, leve em um mecânico experiente que tenha oficina própria e mexa somente em motos grandes.

Quanto a este seu problema eu verificaria se há água no radiador, pois este ano de fabricação de sua moto, teve muitas com radiador furado com poucos kms. Caso esteja vazio compre 2 litros de aditivo para radiadores de alumínio, daqueles que já vem com a mistura pronta, ou 1 litro de aditivo concentrado e 1 litro de água destilada.
Cesar Valle
Contato:

Ricardo BH escreveu:Boa tarde meus amigos. Sou novo no "forum" da mirage 650, entretanto gostaria de obter algumas informações à respeito da 650. Comprei minha moto que veio de Brasilia - DF e estava com 5.000 Km. Quando chegou aqui em Belo Horizonte, fui dar umas voltas e percebi que a ventuinha não para de funcionar. Fica ligada direto, independente do motor estar frio ou quente. A moto é 2012 .Ainda, quando o motor "morre", não adianta tentar dar a partida. Não pega nem por decreto. Tem que esperar esfriar. Levei na CC e disseram que isto é normal na Miragem 650. É obvio que não é normal. A CC daqui, que só tem uma, é realmente muito ruim.
Muito obrigado amigos.
Boa Noite

A minha estava com esse problema exatamente como voce falou, eu tinha que relaxar passear e esperar pra dar partida. Quando insistia acendia o fi.
Na época a concessionária ainda estava funcionando aqui, e como eu tinha garantia leve lá. Eles me falaram que foi trocado ecu, rele da bomba de combustível e bateria (não sei se é verdade).
Mas ela só ficou boa mesmo, depois que eu fiz todas as modificações propostas aqui no forum, principalmente as velas e cabos.
Eu tive que trocar o retificador também, mas foi por outro motivo, não segurava carga na bateria.

Espero ter ajudado.

Abração.
COUTINHO.JOI

Muito obrigado amigos.
Provavelmente é falta de fluído/água no radiador, complete e veja se está vazando.
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
japones_mogi

galera, bom dia à todos!

estou sempre trazendo problemas, rsrsrs

Peguei muita chuva (mesmo) aqui em SP...aí estacionei a moto na garagem coberta; depois de algumas horas, fui tentar dar a partida e nada!!

Não fez nenhum barulhinho, nenhuma luz piscou...nada ocorreu.

Será que é mau contato do botão?

Tentei procurar aqui mesmo no fórum como fazer para a ECU entrar no modo diagnóstico mas não encontrei...vcs sabem como faz isso?
COUTINHO.JOI

japones_mogi escreveu:galera, bom dia à todos!

estou sempre trazendo problemas, rsrsrs

Peguei muita chuva (mesmo) aqui em SP...aí estacionei a moto na garagem coberta; depois de algumas horas, fui tentar dar a partida e nada!!

Não fez nenhum barulhinho, nenhuma luz piscou...nada ocorreu.

Será que é mau contato do botão?

Tentei procurar aqui mesmo no fórum como fazer para a ECU entrar no modo diagnóstico mas não encontrei...vcs sabem como faz isso?
Japones

Pode ser que molhou o relê de partida e deu curto, tente fazer uma ligação direta nela, isto é, encoste os 2 cabos que ligam o relê de partida pra ver se ela dá partida, se der é só trocar o relê, aproveita e coloca da Crypton 105cc, é o mesmo!

Boa sorte!
riccoutinho

Olá pessoal. Minha menina está definitivamente bebendo consideravelmente mais, acredito ser os cabos supressivos e as velas novas, não vejo outro motivo. Eu achava que ela iria ficar mais econômica mas pela lógica como a explosão está melhor ela gastará mais, certo??
COUTINHO.JOI

riccoutinho

qual a média que está fazendo?
Responder