Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

Bruno

Pelo que vc comenta, ficou muito bom o preço hein...

Será que o cara faz à distância, tipo se mandarmos o retificador ele consegue desenvolver outro e mandar devolta?

O meu está bom, mas eu queria fortalecer ele, as vezes parece que ele fica meio fraco!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

Bruno

Vai postando as impressões pra gente!
RS_Biker

COUTINHO.JOI escreveu:Bruno

Pelo que vc comenta, ficou muito bom o preço hein...

Será que o cara faz à distância, tipo se mandarmos o retificador ele consegue desenvolver outro e mandar devolta?

O meu está bom, mas eu queria fortalecer ele, as vezes parece que ele fica meio fraco!

Abraço
Coutinho, eu acredito que ele não iria se envolver com envio e correios...

O que podemos fazer se você quiser seria você me enviar o seu RR, eu levo pra ele, e depois te envio novamente.. Mas eu aguardaria mais um pouco pelo menos para eu testar mesmo pra saber se o negócio é bom hehehe...

Logo logo vou fazer um passeio pra rodar o dia todo aqui dentro do estado e então vou poder dizer se a peça é boa, estou com pouco tempo este mês então vai ser só tiros curtos, tipo 200km somando ida e volta..
COUTINHO.JOI

Sim claro, sem pressa Bruno.

Valeu, obrigado!

Abração
flavianocg
Contato:

Vladimir650 escreveu:Na dúvida eu colocaria cooler nesse R/R.

Problemas nos leds do painél já postei aí prá tras. O problema é que o original é led SMD que dá mau contato com vibração. No meu caso, peguei a moto zero na loja, virei a esquina e o led do pisca parou de funcionar.. Passado pouco tempo foi o outro.

Nem perdi tempo com Garantia, troquei por leds comuns e nunca mais tive problemas.
Os leds são todos brancos? quando for trocar a bateria do painel vou tentar resolver o problema esse problema do led do farol alto também.

minhas velas de iridium ainda não chegaram(acho que estão vindo de ré), e a moto etá apresentando pequenas falhas se o acelerador for acionado um pouco rápido, sem ser gradativamente). Acredito que assim que instalar as velas e os cabos e fizer a ativação novamente tudo isso será corrigido, pois troquei o cano pelo original e não resetei a ecu e logo começaram a aparecer esses pequenos problemas de falhamento e notei uma baixa no rendimento.

MAIS TÔ FELIZ PRA CARAMBA...ESSA SEMANA PEGUEI A ESTRADA E ESTAVA AQUELE CONGESTIONAMENTO....DAVA UM PRAZER ENGATAR UMA QUARTA E DEIXAR AQUELA FILA DE CARRO PARA TRAZ....KKK.
RS_Biker

flavianocg escreveu:
Vladimir650 escreveu:Na dúvida eu colocaria cooler nesse R/R.

Problemas nos leds do painél já postei aí prá tras. O problema é que o original é led SMD que dá mau contato com vibração. No meu caso, peguei a moto zero na loja, virei a esquina e o led do pisca parou de funcionar.. Passado pouco tempo foi o outro.

Nem perdi tempo com Garantia, troquei por leds comuns e nunca mais tive problemas.
Os leds são todos brancos? quando for trocar a bateria do painel vou tentar resolver o problema esse problema do led do farol alto também.

minhas velas de iridium ainda não chegaram(acho que estão vindo de ré), e a moto etá apresentando pequenas falhas se o acelerador for acionado um pouco rápido, sem ser gradativamente). Acredito que assim que instalar as velas e os cabos e fizer a ativação novamente tudo isso será corrigido, pois troquei o cano pelo original e não resetei a ecu e logo começaram a aparecer esses pequenos problemas de falhamento e notei uma baixa no rendimento.

MAIS TÔ FELIZ PRA CARAMBA...ESSA SEMANA PEGUEI A ESTRADA E ESTAVA AQUELE CONGESTIONAMENTO....DAVA UM PRAZER ENGATAR UMA QUARTA E DEIXAR AQUELA FILA DE CARRO PARA TRAZ....KKK.

Flavianocg,

Quanto a cor dos LEDs não tem certeza, pois não acompanhei a troca. Mas já desmontei o painel algumas vezes a capa da frente que possui as indicações dos leds são transparentes, então acredito que os LED's são responsáveis pela cor.
Vladimir650

Exatamente, os leds não acendem na cor branca. São coloridos, conforme a utilização.
riccoutinho

mcremonesi, desculpe a demora. Cara não consegui ajustar os sensores do indicador de marchas até hoje. Pequei um imã de alarme de casa, aquele preto clássico porém muito maior que o imã que veio mas mesmo assim não estou conseguindo. Hoje passei a manhã toda tentando. Na bancada o indicador funciona perfeito mas instalado na moto falha muito. Se vc conseguir as fotos posta aqui por favor. Vou continuar tentando.
mcremonesi

riccoutinho escreveu:mcremonesi, desculpe a demora. Cara não consegui ajustar os sensores do indicador de marchas até hoje. Pequei um imã de alarme de casa, aquele preto clássico porém muito maior que o imã que veio mas mesmo assim não estou conseguindo. Hoje passei a manhã toda tentando. Na bancada o indicador funciona perfeito mas instalado na moto falha muito. Se vc conseguir as fotos posta aqui por favor. Vou continuar tentando.
Ric, ainda não peguei a moto na CC. Eles estavam de mudança e no começo do mes eles começam a funcionar. As fotos solicitadas não me enviaram, creio que por causa da mudança.
Depois do dia 10/07 devo buscar a moto junto com meu cunhado e depois conto como ficou o indicador se esta funcionando legal e envio as fotos da instalação do imã.

Abraços a todos
Imagem
Jr.Gyn

Olá pessoal, gostaria de saber de vc's quanto está +/- o valor da documentação da Mirage 650 (seguro obrigatório, DPVAT e IPVA). É que estou "namorando" uma Mirage 650 2012 usada e o IPVA vai vencer no mês de Agosto. O dono anunciou com preço abaixo do mercado por conta do IPVA que já está vencendo mas eu não sei se este preço mais baixo "banca" o valor do licenciamento.

Qualquer ajuda será bem vinda... abraços!
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Responder