Boa Noite Senhores (as),
gostaria de apresentar meus brinquedinhos, contudo, como é a primeira vez que utilizo este site não consegui colar a foto, mas vai o link.
http://imageshack.us/scaled/thumb/16/ys27.jpg
Estou tentando customizar minha intruder 125, prá ver se fica próxima da minha intruder 1500, e é claro, respeitando as pequenas diferenças.
Caso alguém tenha uma idéia sóbria, pode postá-la que será bem vinda.
Já coloquei a placa lateral, escape original roncar esportivo, para lama traseiro modificado e pneu extra largo custom na traseira. Pretendo modificar o painel, colocando apenas um relógio de velocímetro e banco monoposto. Não quero torná-la excêntrica, mas exclusiva.
Abraços, espero sugestões.
[/img]
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Suzuki Intruder
LC 1500cc LOVE 1ª VIEW
125cc PASSION
MY ETERNALLY
LC 1500cc LOVE 1ª VIEW
125cc PASSION
MY ETERNALLY
Olá Guidas!
As setas da frente tem que ficar abaixo do farol e as setas traseiras te que ficar junto da placa, vai ter que elevar o banco do carona e trocar o escape por um mais fino.A foto no image está pequena, mas deu par entende, vai devagar que da certo!
As setas da frente tem que ficar abaixo do farol e as setas traseiras te que ficar junto da placa, vai ter que elevar o banco do carona e trocar o escape por um mais fino.A foto no image está pequena, mas deu par entende, vai devagar que da certo!
INTRUDEIRO SEMPRE!
Boa Tarde,
beleza, vou modificar e ver como fica, só não entendi como colocar os piscas junto com a placa se ela está na lateral embaixo.
Obrigado.
beleza, vou modificar e ver como fica, só não entendi como colocar os piscas junto com a placa se ela está na lateral embaixo.
Obrigado.
Suzuki Intruder
LC 1500cc LOVE 1ª VIEW
125cc PASSION
MY ETERNALLY
LC 1500cc LOVE 1ª VIEW
125cc PASSION
MY ETERNALLY
Bom dia Guidas! É na foto não da para notar, mas mesmo assim pelo que eu vi você encolheu o paralama, e se você adaptar as setas com uma pequena lanterna no próprio paralama e a placa que está embaixo você só deixa uma lampada cortesia. Estou me baseando na intruder 1500. Publica mais fotos da tua Intruder. Valeu! 
INTRUDEIRO SEMPRE!
Agora sim, estou aprendendo. aí esta o brinquedinho.
Suzuki Intruder
LC 1500cc LOVE 1ª VIEW
125cc PASSION
MY ETERNALLY
LC 1500cc LOVE 1ª VIEW
125cc PASSION
MY ETERNALLY
Tem alguma coisa errada. A foto não aparece. E no imageshack fala que foto foi retirada.GUIDAS escreveu:Agora sim, estou aprendendo. aí esta o brinquedinho.
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
Bom dia Guidas! Também demorou um bocado para eu entender como baixar as fotos, agora eu faço o download para minhas imagens no meu computador e renomeio todas imagens, depois abro o imageshak e passo todas para o meu álbum no próprio imageshak, tem pequenos icones ao lado das fotos que clico e copio para o fórum, mas tem um detalhe da dimensão da foto que você vai postar, fique atento a isso aos pixels.Espero ter ajudado.
INTRUDEIRO SEMPRE!
pessoal, pintou a oportunidade de comprar uma intruder 125cc 2005 por R$500, a moto nunca foi emplacada e esta bem conservada, penso em desmontar e reformar tudo e fazer uma bobber, quero praticamente dessa forma:
http://bimg2.mlstatic.com/susuki-intrud ... 062013.jpg
gostaria de por a conta no lapis, ver o que preciso comprar, modificar, etc...peças, adaptações para ver quanto vai ficar o valor final (compra da moto, emplacamento e modificações) ja estou contando com mao de obra, pinturas etc....enfim, quero ter uma base do preço final, alguem com experiencia pode me dar uma luz:
ps: ano que vem compro uma mirage 650, essa seria apenas pra dar um rolé na cidade!
http://bimg2.mlstatic.com/susuki-intrud ... 062013.jpg
gostaria de por a conta no lapis, ver o que preciso comprar, modificar, etc...peças, adaptações para ver quanto vai ficar o valor final (compra da moto, emplacamento e modificações) ja estou contando com mao de obra, pinturas etc....enfim, quero ter uma base do preço final, alguem com experiencia pode me dar uma luz:
ps: ano que vem compro uma mirage 650, essa seria apenas pra dar um rolé na cidade!
- augusto-salgado
quem ja tentou usar um pneu maior que o original na frete da intruder? tipo um 100 /18 ??
A unica certeza é a MORTE!