Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
GUIDAS
Contato:

Boa Noite Senhores (as),

gostaria de apresentar meus brinquedinhos, contudo, como é a primeira vez que utilizo este site não consegui colar a foto, mas vai o link.

http://imageshack.us/scaled/thumb/16/ys27.jpg

Estou tentando customizar minha intruder 125, prá ver se fica próxima da minha intruder 1500, e é claro, respeitando as pequenas diferenças.

Caso alguém tenha uma idéia sóbria, pode postá-la que será bem vinda.

Já coloquei a placa lateral, escape original roncar esportivo, para lama traseiro modificado e pneu extra largo custom na traseira. Pretendo modificar o painel, colocando apenas um relógio de velocímetro e banco monoposto. Não quero torná-la excêntrica, mas exclusiva.

Abraços, espero sugestões.

[/img]
Suzuki Intruder
LC 1500cc LOVE 1ª VIEW
125cc PASSION
MY ETERNALLY
René Mac
Contato:

Olá Guidas!
As setas da frente tem que ficar abaixo do farol e as setas traseiras te que ficar junto da placa, vai ter que elevar o banco do carona e trocar o escape por um mais fino.A foto no image está pequena, mas deu par entende, vai devagar que da certo!
INTRUDEIRO SEMPRE!
GUIDAS
Contato:

Boa Tarde,

beleza, vou modificar e ver como fica, só não entendi como colocar os piscas junto com a placa se ela está na lateral embaixo.

Obrigado.
Suzuki Intruder
LC 1500cc LOVE 1ª VIEW
125cc PASSION
MY ETERNALLY
René Mac
Contato:

Bom dia Guidas! É na foto não da para notar, mas mesmo assim pelo que eu vi você encolheu o paralama, e se você adaptar as setas com uma pequena lanterna no próprio paralama e a placa que está embaixo você só deixa uma lampada cortesia. Estou me baseando na intruder 1500. Publica mais fotos da tua Intruder. Valeu! :idea:
INTRUDEIRO SEMPRE!
GUIDAS
Contato:

Imagem
Suzuki Intruder
LC 1500cc LOVE 1ª VIEW
125cc PASSION
MY ETERNALLY
GUIDAS
Contato:

Agora sim, estou aprendendo. aí esta o brinquedinho.
Suzuki Intruder
LC 1500cc LOVE 1ª VIEW
125cc PASSION
MY ETERNALLY
lcsm1966

GUIDAS escreveu:Agora sim, estou aprendendo. aí esta o brinquedinho.
Tem alguma coisa errada. A foto não aparece. E no imageshack fala que foto foi retirada.
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
René Mac
Contato:

Bom dia Guidas! Também demorou um bocado para eu entender como baixar as fotos, agora eu faço o download para minhas imagens no meu computador e renomeio todas imagens, depois abro o imageshak e passo todas para o meu álbum no próprio imageshak, tem pequenos icones ao lado das fotos que clico e copio para o fórum, mas tem um detalhe da dimensão da foto que você vai postar, fique atento a isso aos pixels.Espero ter ajudado.
INTRUDEIRO SEMPRE!
Sasquatch

pessoal, pintou a oportunidade de comprar uma intruder 125cc 2005 por R$500, a moto nunca foi emplacada e esta bem conservada, penso em desmontar e reformar tudo e fazer uma bobber, quero praticamente dessa forma:

http://bimg2.mlstatic.com/susuki-intrud ... 062013.jpg

gostaria de por a conta no lapis, ver o que preciso comprar, modificar, etc...peças, adaptações para ver quanto vai ficar o valor final (compra da moto, emplacamento e modificações) ja estou contando com mao de obra, pinturas etc....enfim, quero ter uma base do preço final, alguem com experiencia pode me dar uma luz:

ps: ano que vem compro uma mirage 650, essa seria apenas pra dar um rolé na cidade!
augusto-salgado

quem ja tentou usar um pneu maior que o original na frete da intruder? tipo um 100 /18 ??
A unica certeza é a MORTE!
Responder