riccoutinho
Para limpar cromados, use Kaol, tanto para ferro, aço ou plástico.
Bruno
Não desanima não mermão, peça seu dinheiro devolta e compre um retificador com MOSFET que vc nunca mais se incomoda, veja as msg anteriores que troquei com Vladimir, tem até a indicação para compra!
Isso vai resolver de vez o problema da máquina e vc vai mudar sua opinião, eu tb há algum tempo atras pensei que tinha feito besteira, mas hj vejo que essa máquina é boa, e pelo custo x beneficio eu ouso a diser hj que é a melhor custo x benefício do mercado.
Todos estamos aqui para se ajudar, conte com a gente para desenrolar mais essa!
Abraço
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
se comprar o rr com mosfet pode-se entao descartar cooler e fio do rr?COUTINHO.JOI escreveu:riccoutinho
Bruno
Não desanima não mermão, peça seu dinheiro devolta e compre um retificador com MOSFET que vc nunca mais se incomoda, veja as msg anteriores que troquei com Vladimir, tem até a indicação para compra!
Isso vai resolver de vez o problema da máquina e vc vai mudar sua opinião, eu tb há algum tempo atras pensei que tinha feito besteira, mas hj vejo que essa máquina é boa, e pelo custo x beneficio eu ouso a diser hj que é a melhor custo x benefício do mercado.
Abraço
-
COUTINHO.JOI
Sasquatch
O cooler pode descartar, já a ligação direta não!
Abraço
O cooler pode descartar, já a ligação direta não!
Abraço
-
riccoutinho
Coutinho, vc tem experiência com esse Kaol de longa data?? Estava lendo ontem sobre kaol, Silvo e Brasso e o que estão dizendo é que ele com o tempo ataca o cromado em plástico, foi recomendado cera automotiva mesmo.
-
COUTINHO.JOI
riccoutinho
Até hj não tive problemas, mas não posso garantir que com o tempo não tenha mesmo. Como precaução use a cera!
Até hj não tive problemas, mas não posso garantir que com o tempo não tenha mesmo. Como precaução use a cera!
Cara não estou desanimado não hehehe..COUTINHO.JOI escreveu:riccoutinho
Bruno
Abraço
Vou parar de quebrar a cabeça porque eu acabo me estressando.
Ja fiz todos os testes possíveis, segunda-feira vou levar o retificador que comprei numa auto elétrica só de motos e jet ski aqui em Porto Alegre, vou pedir pro cara testar, se ele estiver com problema, já aciono o fabricante pra troca ou devolução do dinheiro e mando fazer um novo nesta auto elétrica, utilizando a carcaça do original e com componentes de primeira linha.
Mosfet ainda está muito caro, e nao tenho dinheiro no momento, comprar no ebay algo em torno de R$ 400 a vista nao tenho como heheh.
Minha bateria e o RR comprei em 10x no mercado livre
Se ele testar e o RR estiver bom vou levar a moto até eles e deixar para fazerem um revisão geral na elétrica dela, e se eles tem alguma ideia de melhorias, pois tive uma boa recomendação do lugar e relatos de um cara do Comet online informando que levou a comet dele lá e fizeram algumas alterações na elétrica e a moto ficou outra.
O bom nesta brincadeira toda é que consegui uns contatos bons aqui na região de Porto Alegre, pra elétrica tem esses caras que falaram que são caprichosos e confiáveis, pra mecânica já tenho 2 mecânicos, apesar de nunca ter precisado.
-
mcremonesi
Ric.... e o indicador de marchas ? ja instalou ? Consegui ajustar ? coloca umas fotos....

Amigos...
Comprei uma MrG650 em maio 2012, já está c/ 12 mil kms. Nao me decepcionei...é excelente a moto.Tem motor demais...nenhuma outra custom tem motor tão esperto como a MrG 650.Não posso me queixar...se eu queixo é de bôbo. rsrsrsrsr
Bons Ventos á Todos (as)
IvanBH
Comprei uma MrG650 em maio 2012, já está c/ 12 mil kms. Nao me decepcionei...é excelente a moto.Tem motor demais...nenhuma outra custom tem motor tão esperto como a MrG 650.Não posso me queixar...se eu queixo é de bôbo. rsrsrsrsr
Bons Ventos á Todos (as)
IvanBH
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
nao sei se ja falaram disso, o lance do amortecedor traseiro bater fim de curso com muito peso atras mesmo ajustando no mais rigido, nao teria um amortecedor de responsa para comprar e colocar no lugar? o pessoal da HD fala muito bem do amortecedor dakela road king, deve ser caro sem duvida, mas se resolver o problema e deixar mais macio nao vale a pena? alias, o amortecedor original é ruim ou é porque o povo abusa de peso mesmo ou passa rapido em irregularidade?
-
mcremonesi
Sasquatch, eu não ser responder essa sua pergunta, mas o que já li a respeito até as HDs dão final de curso no amortecedor traseiro, coisa comum nas motocas custom.... e com certeza os amortecedores HD custam acima de R$ 1.000... se não estiver enganado...