Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
japones_mogi

Pessoal, boa tarde!

Minha Mirage 650 é modelo 2010 e está com um problema na lenta...ela morre às vezes (às vezes é normal)...

Quando já está quente e na estrada, às vezes, quando aperto a embreagem e demoro um pouco mais para mudar a marcha, ela morre...

Não fiz nenhuma modificação nela...nem o RR nem o Cooler (será que é isso???)

Agora vou fazer o processo de reativação para ver se funciona (nunca fiz isso tb)

O que vcs acham??
riccoutinho

Ativação e marcha lenta devem resolver. Fora isso o RR seria o próximo passo.
Vladimir650

Dá uma olhada como está o ajuste do TPS.
RS_Biker

A minha quando havia desativado a valvula AIS ou PAIR para parar com os estouros no escapamento fazia isso, era eu botar a mão na embreagem e ela morria, acabei ativando a válvula novamente.

Mas pode ser ajuste de TPS, limpeza e regulagem de TBI, atuador de marcha lenta.

Nestes casos eu levaria em um mecânico de confiança e com experiência em motos grandes, NUNCA LEVE NA CC :).
Sasquatch

Vladimir650 escreveu:
Sasquatch escreveu:bruno, o lance do RR é a primeira vez que te faz pensar em nao ter mais kasinski? porque nosso engenheiro vladimir uma epoca que descobriu falta de articulação, ops, junta na moto dele tambem disse kasinski nunca mais, rsrrsrr, mas parece que hoje tomou uma e esta mais tranquilo,
Aê macho, realmente estou mais tranquilo com a Mirage, depois do kraio da junta acabaram os problemas da minha moto... melhor não comemorar muito... Kkkkkk

Sempre que leio seus posts lembro do relé Tabajara... Se bobear tá funfando até hoje.

Abraço!
macho, o relé ta funfando normal, o comprador da moto ate hoje mantem contato tirando duvida, inclusive ja o orientei pra participar do forum mas parece que nao é o forte dele, hoje liguei em rondonopolis-mt pq tenho parente la, seria uma possivel cidade para comprar a moto nova, mas o caras me dizem que tem 2 mgs, uma 10/11 e uma 11/11, preços: 24k e 25,5k, kkkkkkkkkkkk, o preço da zero do ano! que piada!
Vladimir650

Bruno_Appel escreveu:A minha quando havia desativado a valvula AIS ou PAIR para parar com os estouros no escapamento fazia isso, era eu botar a mão na embreagem e ela morria, acabei ativando a válvula novamente.

Mas pode ser ajuste de TPS, limpeza e regulagem de TBI, atuador de marcha lenta.

Nestes casos eu levaria em um mecânico de confiança e com experiência em motos grandes, NUNCA LEVE NA CC :).
Bruno,

Tem um tempo que tirei a valvula AIS e nunca me aconteceu da moto morrer. Acho que é outra coisa. Depois que tirei a valvula a lenta ficou mais redonda.

Acho que é TPS desregulado ou TBI sujo. Minha outra acontecia isso e era TBI sujo. Limpei com Car80 e já era.
riccoutinho

Pessoal sobre limpeza dos cromados, alguma indicação de produtos???

Vladimir, que válvula é essa??
RS_Biker

...
Vladimir650

Bruno, no meu caso tirei a válvula e uni os tubos do SAI que saem dos cilindros. Pra mim ficou melhor e não penso em voltar.

Rccoutinho, depois te explico, digitar no celular é ruim.

Se a moto tá boa, não recomendo mexer nessa válvula sem necessidade. No meu caso foi para experimentar e gostei, pois uso escape esportivo bem livre.
RS_Biker

Vladimir650 escreveu:Bruno, no meu caso tirei a válvula e uni os tubos do SAI que saem dos cilindros. Pra mim ficou melhor e não penso em voltar.

Rccoutinho, depois te explico, digitar no celular é ruim.

Se a moto tá boa, não recomendo mexer nessa válvula sem necessidade. No meu caso foi para experimentar e gostei, pois uso escape esportivo bem livre.
Eu havia removido a vávula, e obstruído os tubos do SAI, na época eu gostei por ter parado os estouros, também uso escape esportivo e quando estico muito uma marcha ou quando estou em alto giro em quinta e fecho o acelerador bem rápido da uma explosão, nem pipocos são, é um estouro bem alto hehehe
Responder