Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
RS_Biker

Sasquatch escreveu:
flavianocg escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:Flaviano

Isso é um dispositivo de segurança que a moto tem, dessa forma vc não corre o risco de ligar ela e sair com o pézinho baixo.

Abraço
Será...deixa eu explicar melhor. mono no neutro, pezinho baixo, ao ligar a chave se o botão de stop estiver on o relé fica estralando, e o botão de stop estiver off ao liga-lo o relé fica estralando, dai ao recolher o pezinho o relé para de estralar e a bomba de gasolina é acionada e a partida é dada normalmente.

parecia um conflito entre o pezinho e algum relé, e como acontece eventualmente acredito que não seja dispositivo de segurança não(se for tem hora que ele falha)pois hora acontece hora não.
tive algo parecido, ao ligar a chave, mesmo sem corrente ligada, ficava estalando o relé de pisca e depois parava, com 3 dias ele queimou, fui ver era mau contato nos fios de pisca em frente a entrada do filtro de ar

é incrivel, toda semana pelo menos 1 pessoa tem que relatar um problema na mirage, mas ninguem deixa de namorar a moto e nem trocam! kkkkkkkkkkkkkk apesar dos que eu tive, vou comprar outra sem medo! rsrsrssr

Cara agora que estou tendo um problema de verdade :), quanto a questão de trocar, se ela estivesse quitada eu trocaria, apesar de gostar da moto, se não tivesse financiada eu venderia e compraria outra moto.
COUTINHO.JOI

Bruno

Que problemas esta tendo?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
RS_Biker

COUTINHO.JOI escreveu:Bruno

Que problemas esta tendo?
Minha moto não carrega a bateria :).

Comprei um RR novo, bateria nova, e fiz todos os testes possíveis no estator sem abrí-lo.

Não está carregando, liguei pra uma empresa aqui em Porto Alegre que recupera estatores de moto, tipo empresa pioneira nisso da região e me falaram que se eu fiz os testes e todos ficaram ok, nem adianta perder tempo abrindo que o estator está ok.

Liguei hoje pra GR MOTO, que é quem fabrica o retificador que comprei, e o pessoal da assistência técnica me falarou pra testar a bateria nova conectada no carregador pra ver se ela está conseguindo receber carga, mesmo sendo nova ele informou que tem baterias que passam muito tempo na prateleira pode apresentar problemas.

Deixei a bateria carregando na casa de um amigo essa noite porque ela descarregou testando a moto.

Acho improvável que a bateria esteja ruim, acho que o RR veio com defeito, quando liguei a primeira vez tudo na moto a bateria nova estava com 12.6v, ao ligar a moto em lenta se manteve em 12.2v e ao subir o giro ficou em 14v e assim que soltei o acelerador voltou a 12.2v e depois disso não conseguiu manter a carga.

Amanhã de manhã vou lá com o multímetro e testar ela conforme o cara da GR moto falou, já vou aproveitar e testar a bateria na Buell desse meu amigo e a bateria dele na minha moto que tem exatamente as mesmas especificações e tamanho 14 TX BS .

Vou ligar o multímetro diretamente na saída do RR e ver quanto ele está mandando.

Se a bateria estiver ok na segunda ligo pra GR moto e vou solicitar a troca do retificador ou o reembolso.

Em contato com o dono dessa empresa que retífica estatores ele me indicou uma empresa também em Porto Alegre que retifíca RR, ele disse que o cara só aproveita a carcaça e trocas todos com componentes de dentro por uns de primeira qualidade e os fios também, se eu pedir o dinheiro de volta deste RR vou fazer um orçamento neste cara.
Vladimir650

Quem quiser informações em Inglês sobre R/R Mosfet para Mirage dá uma lida no link abaixo. Tem até indicação do modelo e onde comprar.

Se um dia eu tiver que trocar na Mirage, não pensarei 2 vezes em colocar um Mosfet.

R/R Nacional, NEVER MORE!

http://www.alternativecruisers.com/inde ... ic=12227.0
damfilho

Rodrigo650 escreveu:Pessoal, me adicionei recentemente neste Fórum e gostaria de deixar meu relato a respeito da Kasinski e especificamente da Mirage 650.
Sou proprietário de moto Kasinski desde 2004. Tive uma Mirage 250 e em 2006 troquei pela minha atual Mirage 650. Sou um proprietário muito satisfeito e recomendo a todos, tando pela parte comercial, assitência técnica e pela moto propriamente. Sou apaixonado pela Mirage 650, é uma moto que se permite pilotar apenas passeando como também esportivamente. Nunca tive problemas com assitência ou peças. Acho que esta moto não tem concorrente direta, é exclusiva e chama atenção. Com relação a liquidez, esta é uma moto para quem admira motociclismo, o prazer de andar de moto, com estilo e exclusividade, e não para quem compra já pensando na hora de vender. Neste caso deve-se realmente procurar por Honda e Yamaha. Sou muito satisfeito e feliz com esta bela moto. E quem quizer trocar informações e experiências .... vamo com tudo. Abraços a todos.
Como disse estou para comprar a primeira moto cheguei ate ver uma 650 mais de tanto ouvir falar mal desisti e fui atrás das hd.
DANIEL FILHO
Sasquatch

bruno, o lance do RR é a primeira vez que te faz pensar em nao ter mais kasinski? porque nosso engenheiro vladimir uma epoca que descobriu falta de articulação, ops, junta na moto dele tambem disse kasinski nunca mais, rsrrsrr, mas parece que hoje tomou uma e esta mais tranquilo, uma epoca eu tive a mesma ideia tamanha era a dor de cabeça porque a moto nao passava 1 semana sem dar um piti, sinceramente chega a encher o saco, mas....é aquela velha historia de gosto, custo x beneficio etc....

das vezes que pensei em largar mao da kasinski, todas as outras opções que me agradam no mercado tem desvantagem tambem, basta vc olhar rapidamente no reclameaqui que tem "blackline" da HD pifando motor depois que saiu da loja por falta de lubrificação, fala serio! o cara escarrou a assistencia e qualidade da HD porque deu 41 mil numa moto pra der dor de cabeça em se tratando de HD.....em abril/14 eu irei comprar minha proxima bixinha, mas ate la acho que muitas ideias ainda vao passar pela minha cabeça! eu nunca deixei de acompanhar o forum, sempre estou aki lendo os problemas, soluções, "pitís" que diga-se de passagem essa moto é rainha nisso! mas nao deixo de acompanhar porque adoro a moto, infelizmente mais uma vez comento: a kasinski cag* essa moto inteira, uma pena, uma pena!

eu nao acredito que o pessoal la fora que compra a aquila original tenha tanta dor de cabeça como nós temos com ela! nao é a kasinski quem usa componentes de meia tijela? enquanto a aquila la fora deve ter tudo original de qualidade e talz, posso estar enganado!
RS_Biker

Sasquatch escreveu:bruno, o lance do RR é a primeira vez que te faz pensar em nao ter mais kasinski? ....
Não foi por este problema, sei que muitas motos tem problemas de RR, Triumph,Suzuki e etc....

Eu acompanho forums estrangeiros mais do que este e posso te dar certeza que as motos Hyosung brasileiras são exatamente iguais as lá de fora, a kasinski só utiiliza a bateria nacional, o resto é a mesma moto, chicote, cabos de vela e etc. A minha é o primeiro modelo injetado da linha, ano 2009, veio com a bateria original da Hyosung S&T motors, muito boa diga-se de passagem, deu uma estufada devido ao problema non RR, mas demos uma carga nela e está funcionando muito bem na Buell de um amigo..

Eu sempre fui um pessoa chata e que preza por acabamento, quando comprei a Mirage foi por impulso, tinha X na mão pra dar de entrada no financiamento e queria uma moto com baixa km e de valor compatível a uma prestação que eu pudesse pagar.

Na época eu queria comprar uma moto de alta cilindrada o quanto antes, então achei a Mirage por um preço muito bom comparado aos das outras motos que tinha visto.

Nem olhei muito a moto, vi na internet, a loja aprovou o financiamento, fui lá buscar..

Ao olhar de longe, acho a moto linda, mas de perto existem muitos detalhes que me incomodam no acabamento. Mas é isso, é a moto mais barata da categoria, não adianta esperar um acabamento de uma moto de R$40 mil .
Vladimir650

Sasquatch escreveu:bruno, o lance do RR é a primeira vez que te faz pensar em nao ter mais kasinski? porque nosso engenheiro vladimir uma epoca que descobriu falta de articulação, ops, junta na moto dele tambem disse kasinski nunca mais, rsrrsrr, mas parece que hoje tomou uma e esta mais tranquilo,
Aê macho, realmente estou mais tranquilo com a Mirage, depois do kraio da junta acabaram os problemas da minha moto... melhor não comemorar muito... Kkkkkk

Sempre que leio seus posts lembro do relé Tabajara... Se bobear tá funfando até hoje.

Abraço!
riccoutinho

Pessoal, acho até que já foi falado em algum momento no site mas que produto vcs recomenda para passar nos cromados da nossa menina?? Plástico e metal.

Coloquei o protetor do Carter hoje, aff vi o pessoal falando que é fácil colocar, levei mais de 3 horas e terminei morto. Os dois parafusos da frente não tem espaço para as chaves, foi uma obra, mesmo tirando a proteção do radiador não ajudou muito.
RS_Biker

riccoutinho escreveu:Pessoal, acho até que já foi falado em algum momento no site mas que produto vcs recomenda para passar nos cromados da nossa menina?? Plástico e metal.

Coloquei o protetor do Carter hoje, aff vi o pessoal falando que é fácil colocar, levei mais de 3 horas e terminei morto. Os dois parafusos da frente não tem espaço para as chaves, foi uma obra, mesmo tirando a proteção do radiador não ajudou muito.

Riccoutinho,

O que eu fiz que facilitou foi colocar um pedaço de madeira que tinha uns 2 dedos de altura embaixo do pezinho e do outro lado ergui a moto com um macaco de carro, com isso se ganha uns 2 palmos de altura da moto do chão.
Responder