Sasquatch escreveu:tive algo parecido, ao ligar a chave, mesmo sem corrente ligada, ficava estalando o relé de pisca e depois parava, com 3 dias ele queimou, fui ver era mau contato nos fios de pisca em frente a entrada do filtro de arflavianocg escreveu:Será...deixa eu explicar melhor. mono no neutro, pezinho baixo, ao ligar a chave se o botão de stop estiver on o relé fica estralando, e o botão de stop estiver off ao liga-lo o relé fica estralando, dai ao recolher o pezinho o relé para de estralar e a bomba de gasolina é acionada e a partida é dada normalmente.COUTINHO.JOI escreveu:Flaviano
Isso é um dispositivo de segurança que a moto tem, dessa forma vc não corre o risco de ligar ela e sair com o pézinho baixo.
Abraço
parecia um conflito entre o pezinho e algum relé, e como acontece eventualmente acredito que não seja dispositivo de segurança não(se for tem hora que ele falha)pois hora acontece hora não.
é incrivel, toda semana pelo menos 1 pessoa tem que relatar um problema na mirage, mas ninguem deixa de namorar a moto e nem trocam! kkkkkkkkkkkkkk apesar dos que eu tive, vou comprar outra sem medo! rsrsrssr
Cara agora que estou tendo um problema de verdade