Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
mcremonesi

Ric, voce esta usando o imã que veio com o indicador ?

Caso não consiga ajustar, tente trocar o imã por um maior, no meu indicador não foi usado o que e sim um outro um pouco maior e ficou beleza....

Abraços a todos e parece que vou ficar um tempinho maior com o pé mobilizado....rsss..
Imagem
Orlando S.Souza

Algn, bom dia! O cavalete central é da Mirage 250. vc. só vai ter que soldar uma barrinha (ou um pedacinho de vergalhão) na parte frontal que é p/formar o batente pois espaçamento é um pouquinho diferente o resto é igual até a largura, o furo aí vc. bota um parafuso de aço com uma porca travante. Provavelmente vc. precisará de ajuda p/ colocá-la no cavalete, porque sozinho é difícil, mas é uma mão na roda prá lavar, verificar correia etc. Pode-se mandar fazer tbem. de uma Mirage 250 que já tive, mandei fazer e ficou perfeito. Qto. ao protetor vou tentar dar uma improvisada, se der certo certo entro em contato.
Gde. abraço a todos,
Orlando
COUTINHO.JOI

Vladimir650 escreveu:Coutinho,

Mosfet é o semicondutor utilizado nesse tipo de R/R. Esse semicondutor possui melhor eficiência e por esse motivo esquenta menos e carrega melhor a bateria. Nos EUA R/R com mosfet custa na faixa de 150 USD.

Em algumas motos de alta cilindrada, esse tipo de R/R é a solução para os problemas com R/R original.
Verdade Vladimir!

O pessoal que tem Triumph, 675 normalmente acaba trocando e colocando esse né? Por falar nisso, é uma 675 que vc tem né? Vc chegou a trocar dela?

PESSOAL

Se alguém se interessar em comprar fora um retificador desse, entre em contato comigo que a gente compra junto e racha o frete, ok?

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Vladimir650

Coutinho, bom dia!

Sim Daytona 675 e tive que trocar sim, inclusive coloquei um Nacional que entrou em curto e danificou até a ECU da minha moto mas arrumei uma semi-nova no México e coloquei com R/R Mosfet importado e não tive mais problemas.

Abç
COUTINHO.JOI

Vladimir

-Passa as informações de onde comprou?

-Se tem alguma recomendação para pedir o modelo?

-A instalação é simples?

-Posso usar esse da 675 na Mirage 650?

Acho que vou partir para um desses! O meu não está tendo problema, mas como logo vou fazer uma viagem longa, quero me resguardar e sei que com um desses não terei nenhum tipo de problema jamais!

Valeu.

Abraço
flavianocg
Contato:

Pessoal alguém aqui já teve esse problema: ligar a chave da moto e um relé ficar estalando dai vc recolhe o pedal de descanso e ele para de estalar e a bomba de gasolina dispara. O mesmo problema acontece quando eu paro com ela quente e desligo a moto se eu ligar novamente e o pedal estiver no chão nada acontece porém se eu recolher a ventoinha dispara para refrigerar o motor. Isso tem acontecido eventualmente.
COUTINHO.JOI

Flaviano

Isso é um dispositivo de segurança que a moto tem, dessa forma vc não corre o risco de ligar ela e sair com o pézinho baixo.

Abraço
flavianocg
Contato:

COUTINHO.JOI escreveu:Flaviano

Isso é um dispositivo de segurança que a moto tem, dessa forma vc não corre o risco de ligar ela e sair com o pézinho baixo.

Abraço
Será...deixa eu explicar melhor. mono no neutro, pezinho baixo, ao ligar a chave se o botão de stop estiver on o relé fica estralando, e o botão de stop estiver off ao liga-lo o relé fica estralando, dai ao recolher o pezinho o relé para de estralar e a bomba de gasolina é acionada e a partida é dada normalmente.

parecia um conflito entre o pezinho e algum relé, e como acontece eventualmente acredito que não seja dispositivo de segurança não(se for tem hora que ele falha)pois hora acontece hora não.
Sasquatch

flavianocg escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:Flaviano

Abraço
Será...deixa eu explicar melhor. mono no neutro, pezinho baixo, ao ligar a chave se o botão de stop estiver on o relé fica estralando, e o botão de stop estiver off ao liga-lo o relé fica estralando, dai ao recolher o pezinho o relé para de estralar e a bomba de gasolina é acionada e a partida é dada normalmente.

parecia um conflito entre o pezinho e algum relé, e como acontece eventualmente acredito que não seja dispositivo de segurança não(se for tem hora que ele falha)pois hora acontece hora não.
tive algo parecido, ao ligar a chave, mesmo sem corrente ligada, ficava estalando o relé de pisca e depois parava, com 3 dias ele queimou, fui ver era mau contato nos fios de pisca em frente a entrada do filtro de ar

é incrivel, toda semana pelo menos 1 pessoa tem que relatar um problema na mirage, mas ninguem deixa de namorar a moto e nem trocam! kkkkkkkkkkkkkk apesar dos que eu tive, vou comprar outra sem medo! rsrsrssr
Vladimir650

COUTINHO.JOI escreveu:Vladimir

-Passa as informações de onde comprou?

-Se tem alguma recomendação para pedir o modelo?

-A instalação é simples?

-Posso usar esse da 675 na Mirage 650?

Acho que vou partir para um desses! O meu não está tendo problema, mas como logo vou fazer uma viagem longa, quero me resguardar e sei que com um desses não terei nenhum tipo de problema jamais!

Valeu.

Abraço
Coutinho,

No caso da 675, quem arrumou o R/R foi o mecânico pois tinha ferrado a ECU, conforme informei. De qualquer forma vc encontra fácil no eBay e no site abaixo. Teria que verificar qual é compatível com a Mirage em termos de potência e corrente elétrica. Eu acredito que o da 675 sirva na Mirage, porém não tenho certeza. Recomendo vc tirar a dúvida com os vendedores. A instalação é normal, talvez alguma adaptação pequena na fixação do R/R.

http://ricksmotorsportelectrics.com/rec ... regulators

Sobre o caso do Flavianocg, o problema deve estar no sensor do pézinho ou no relé do mesmo. Teste primeiro o sensor desconectando o sensor e jumpeando os fios, depois verifique o relé. Esse sensor está em série com o engine stop. Relé matraqueando normalmente é mau contato.
Responder