Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- wagner_salsa
É uma baita moto, meu sócio tem uma preta, 2008. Ele usa no dia a dia e já fizemos viagens juntos, ela anda muito, dá pouca manutenção e chama a atenção por onde passa. Acredito que com 20 mil consiga pegar uma 2009. Essa semana vi uma azul marinho em Itapecerica, o cara queria 20 mil, só não lembro se era 2008 ou 2009, mas estava impecável. Boa sorte na escolha da sua moto.
Prefiro a paz mais injusta à mais justa das guerras.
Pois é Wagner, eu curti muito a Boulevard mais confesso que fiquei muito tentado na Midnight que é um lixo tb.
Mais voltando a questão de comprar nova ou usada, vc acha que como primeira moto seria melhor uma usada mesmo né?!
Obrigado pela atenção!!!
Mais voltando a questão de comprar nova ou usada, vc acha que como primeira moto seria melhor uma usada mesmo né?!
Obrigado pela atenção!!!
midnight lixo pq?Breno_BSB escreveu:Pois é Wagner, eu curti muito a Boulevard mais confesso que fiquei muito tentado na Midnight que é um lixo tb.
Obrigado pela atenção!!!
Putz kkkkkkkk, queria dizer LUUUUUXXXXOOOOOO!!!!!!!!!!! Foi mau aí, aos amantes da Midnight rsrsrs, quem sou eu para dizer isso. Até pq seriam minha 2 opções, a Midnight e a Boulevard, mais pelo que estou vendo vou pegar a Boulevard mesmo pq a Mid tá osso encontrar usada. Enfim é isso, e desculpa mais uma vez ai!!!!
relaxa hehe.. so tinha achado estranho mesmo =)
Galera estou para comprar minha primeira moto estou em duvida sobre uma 883 ou uma fat bob sei que as diferenças entre as duas são grandes mas adorei as 2 pois tive a oportunidade de testar ambas. já li sobre a 883 gostaria de maiores informações sobre a fat bob.
DANIEL FILHO
-
marciocvital
Galera, alguém aqui do fórum conhece a Bonneville T100? Vi uma hj na CC da Triumph e achei linda demais!
Vale a pena a compra? Estava considerando uma Iron, mas quando vi a Bonneville...
Vale a pena a compra? Estava considerando uma Iron, mas quando vi a Bonneville...
-
marciocvital
Pessoal, depois de muitas dúvidas e testes finalmente me decidi e comprei ontem a minha primeira custom!
A escolhida foi uma Harley Sportster 1200 Custom CA (aquela com o tanque laranja, branco e preto).
Sexta feira pego a moto na CC (optei por comprar zero).
Ontem fiz um test ride em uma Triumph Bonneville, uma Roadster 883 e na 1200 e acabei me decidindo pela 1200.
Agora é só esperar o fim de semana chegar pra curtir a motoca!
A escolhida foi uma Harley Sportster 1200 Custom CA (aquela com o tanque laranja, branco e preto).
Sexta feira pego a moto na CC (optei por comprar zero).
Ontem fiz um test ride em uma Triumph Bonneville, uma Roadster 883 e na 1200 e acabei me decidindo pela 1200.
Agora é só esperar o fim de semana chegar pra curtir a motoca!
-
Beto Braga
Amigo o que você achou da Boneville sei que ela não é resistente como a HD e a transmissão por corrente mas o estilo é lindo e salvo engano tem ABS o que achou.
abraços
abraços
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
-
yurisoares
- Contato:
Boa tarde pessoal do Motos Custom,
Sou novo em todo esse ramo de motos, minha única certeza é que vou comprar uma moto...
Independente da minha escolha (não vou revelar para não mudar o foco do tópico) é o devo "buscar" quando for na concessionária escolher a moto?
Quais perguntas fazer? Onde olhar? Puxar? Empurrar? Test rider?
Como referência lhes digo que vou comprar uma moto custom (rsrs.. claro né!) de baixa cilindrada.
Obs.: desculpe se a pergunta está em um lugar errado, mas existem muitos tópicos para serem olhados um a um. Agradeço!
Sou novo em todo esse ramo de motos, minha única certeza é que vou comprar uma moto...
Independente da minha escolha (não vou revelar para não mudar o foco do tópico) é o devo "buscar" quando for na concessionária escolher a moto?
Quais perguntas fazer? Onde olhar? Puxar? Empurrar? Test rider?
Como referência lhes digo que vou comprar uma moto custom (rsrs.. claro né!) de baixa cilindrada.
Obs.: desculpe se a pergunta está em um lugar errado, mas existem muitos tópicos para serem olhados um a um. Agradeço!
Professor e apaixonado por motos.