AME-250 C1: Opinião sobre a compra

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

moises vieira
Mensagens: 84
Registrado em: 02 Jan 2012, 19:07
Localização: Vitória

awg escreveu:estou querendo comprar uma AME 250, sei que é dificil peças mas gostaria saber se as genericas estão dando certo ,dá muito defeito?
Amigo, pode comprar sem medo... todas as peças do motor dessa moto é da virago 250cc. Se o seu mecânico for realmente MECÂNICO, pode ficar tranquilo. Mas não confie em "mechânico"...

Abraços,

Moises Vieira
AMAZONAS 250, agora SHADOW 600 - Apaixonado pela estrada.....
Avatar do usuário
Sorielavac
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Jun 2012, 02:15
Localização: São José dos Pinhais

Correção...

A Amazonas 250 tem o mesmo motor da Intruder 250.

A V-Blade 250 e a Kansas 250 que tem o mesmo motor da Virago 250.

Claro, em todas as "cópias" tem algumas pequenas modificações e diferenças.


Antes de comprar um Drag, eu tinha interesse em comprar uma Amazonas 250, acho bonita.
awg
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Abr 2012, 23:57
Localização: Pará de Minas

peças que estragam com mais frequencia como cabos pastilha tem peças alternativas ?
moises vieira
Mensagens: 84
Registrado em: 02 Jan 2012, 19:07
Localização: Vitória

awg escreveu:peças que estragam com mais frequencia como cabos pastilha tem peças alternativas ?
Tem sim. Todas essas peças tem alternativas... Já tem inclusive um tópico aqui com todas as peças de motos que são compatíveis com a AME 250...

Boa sorte.
AMAZONAS 250, agora SHADOW 600 - Apaixonado pela estrada.....
moises vieira
Mensagens: 84
Registrado em: 02 Jan 2012, 19:07
Localização: Vitória

moises vieira escreveu:
awg escreveu:estou querendo comprar uma AME 250, sei que é dificil peças mas gostaria saber se as genericas estão dando certo ,dá muito defeito?
Amigo, pode comprar sem medo... todas as peças do motor dessa moto é da virago 250cc. Se o seu mecânico for realmente MECÂNICO, pode ficar tranquilo. Mas não confie em "mechânico"...

Abraços,

Moises Vieira
OPS, DESCULPE, não é Virago 250, e sim INTRUDER 250... foi mal...rsss
AMAZONAS 250, agora SHADOW 600 - Apaixonado pela estrada.....
Avatar do usuário
DAndrea
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2013, 16:45
Localização: Machado

Bom dia!

Esse tópico caiu como uma luva, até parece que foi eu quem o escreveu rs.

Sou recém-habilitado(ela deve chegar em uns 3 dias) e eu graças ao bom Deus no mês que vem liquido todas minhas dívidas que sugavam 80% de meu pobre salariozinho e já estou pensando em comprar minha primeira motoca.

Estou garimpando essa internet feito louco, foi aí que descobri esse fórum, ótimo por sinal, foi aqui que descobri a AME 250 e fiquei bobo de ver como ela é bonita e barata, e impressionado com os relatos dos camaradas.

Sou do sul de minas, aqui moto custom é raridade, então fica extremamente difícil achar uma pra vender e uma AME então nem se fala. Por isso os preços das que são daqui são bem mais altos. Creio que consigo aportar uns 500 conto por mês o que dá 6 mil em um ano, o que daria pra parcelar uma AME sem problemas, por isso estou interessado nela.

Gostaria de pedir a ajuda de vocês, o que me recomendam? Será que é uma boa pedir uma AME? Sobre essa compra da receita, estão para leilão porque não foram vendidas ou por alguma irregularidade? Creio que será a primeira AME da cidade rs, então pode ser difícil executar uma revisão e mesmo achar peças.

Ahh, também é minha primeira moto! :mrgreen:


Abraços e Deus abençoe.
bleidao
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2016, 10:45
Localização: Serra

Bom dia!!!

Sou novato no ramo de motos Customs.

Eu tenho uma Yamaha XTZ250 Lander e estou querendo saber mais sobre a AME.

Sou extremamente apaixonado por motociclismo.

Estou ajudando uma amiga a comprar uma Amazonas AME 250.

Essa moto está pouco rodada e tem uma ciclistica excelente.

Só que ela está sem funcionar a luz de neutro, tem um arranhado no tanque na parte do adesivo e o painel está com a carcaça quebrada. Fora o odômetro que não está funcionando.

O mais importante por agora seria consertar esse painel. Comprar um novo ou algo do tipo. Só que não estou encontrando para comprar e lugar algum.

Alguém teria como me ajudar?

Desde já agradeço a todos.
luiz esteves
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Jun 2014, 23:22
Localização: Sorocaba

bleidao escreveu:Bom dia!!!

Sou novato no ramo de motos Customs.

Eu tenho uma Yamaha XTZ250 Lander e estou querendo saber mais sobre a AME.

Sou extremamente apaixonado por motociclismo.

Estou ajudando uma amiga a comprar uma Amazonas AME 250.

Essa moto está pouco rodada e tem uma ciclistica excelente.

Só que ela está sem funcionar a luz de neutro, tem um arranhado no tanque na parte do adesivo e o painel está com a carcaça quebrada. Fora o odômetro que não está funcionando.

O mais importante por agora seria consertar esse painel. Comprar um novo ou algo do tipo. Só que não estou encontrando para comprar e lugar algum.

Alguém teria como me ajudar?

Desde já agradeço a todos.
Ola não quero te desanimar mas é dificil achar, e se achar vai ser muito caro, tente achar outra que esteja funcionando tudo, abraços boa sorte.
Bons ventos.

Amazonas 250, virago 535, mirage 250, agro virago 250.
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

No Facebook tem uma comunidade que o pessoal diz que tem um cara que tem peças da Amazonas, eles tem um grupo de whatsapp também.

E também no Mercado Livre tem uma loja que vende peças, é de Minas Gerais.
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

Procura o wtatau aqui do fórum da Amazonas, ele tem o whatsapp de um grupo.
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Responder