Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

Pronto!

Foi homologado a desistência do pedido de falência do banco.

https://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show.do ... o.foro=100
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

Cremonesi

Dá um sinal aí...como está?

Boa recuperação!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch

nunca tive a curiosidade de perguntar pro pessoal que tem a 12/13, com a mudança do banco, resolveram o problema de só ter acesso às chaves abrindo o banco com outra chave?

porque na 11 vc precisa tirar o banco com uma chave pra ter acesso à bolsa de chaves, que erro idiota! o correto seria abrir com a chave da ignição ou outra chave que ficaria junto, como o banco agora é bipartido e eu nao vejo mais o parafuso atrás do banco no final da moto, entao penso que resolveram!

alguem confirma?
riccoutinho

Certíssimo Sasquatch, agora abrimos o banco com a chave de ignição que fica abaixo do banco do lado esquerdo.
mcremonesi

Pedro Toledo escreveu:Puxa Cremonesi, que fod*. Como foi o acidente? E a gigi como está?
kkk.. Pedrão ..a GIGI deve estar ótima..ela esta na CC fazendo check-up que por sinal já deve estar prontinha para voltar pra casa e ficar de molho como eu ..kkk

Não foi queda com moto, foi torção do tornozelo, só que foi Fod*... deu para ouvir estalando tudo no pé... como falei suspeitas até fazer a ressonância, fratura do tornozelo e rompimento dos ligamentos.... se for isso mesmo...daqui a 6 meses a GIGI ainda vai estar com seus 5600 km.....kkkkk

Abraços a todos...
Imagem
riccoutinho

Entendi, é um macete para deixar a Gigi novinha né?? Entendi qual é a sua. Vou pensar aqui talvez eu faça o mesmo hahaha. Melhoras pra vc. Não faça isso com a Gigi, ela enlouquece.
mcremonesi

riccoutinho escreveu:Entendi, é um macete para deixar a Gigi novinha né?? Entendi qual é a sua. Vou pensar aqui talvez eu faça o mesmo hahaha. Melhoras pra vc. Não faça isso com a Gigi, ela enlouquece.
Obrigado Ric e a todos...se recuperando...

Só fazendo fofocas...já esta instalado o indicador de marchas digital...segundo info esta funcionando perfeito...ainda não vi...mas assim que "ela" estiver em casa coloco as fotos...
Imagem
Pedro Toledo
Contato:

mcremonesi escreveu:
Pedro Toledo escreveu:Puxa Cremonesi, que fod*. Como foi o acidente? E a gigi como está?
kkk.. Pedrão ..a GIGI deve estar ótima..ela esta na CC fazendo check-up que por sinal já deve estar prontinha para voltar pra casa e ficar de molho como eu ..kkk

Não foi queda com moto, foi torção do tornozelo, só que foi Fod*... deu para ouvir estalando tudo no pé... como falei suspeitas até fazer a ressonância, fratura do tornozelo e rompimento dos ligamentos.... se for isso mesmo...daqui a 6 meses a GIGI ainda vai estar com seus 5600 km.....kkkkk

Abraços a todos...

KKK assumi que era de moto. Esses tiozinhos... Fazendo valer a bengala do simbolo hein... kkk

Melhoras parceiro.
mcremonesi

Pedro Toledo escreveu: KKK assumi que era de moto. Esses tiozinhos... Fazendo valer a bengala do simbolo hein... kkk.
Pode ter certeza Pedro....
Imagem
riccoutinho

Novas aquisições:

Lameiro
buzina paquerinha
indicador de marcha
protetor do carter
tencionador de correia
paquimetro
chave cilíndrica.
Amanhã vou levar a menina para tirar medidas para confecção do suporte para encosto do motorista :D
Semana que vem tudo estará instalado incluindo chave liga/desliga, ligação do RR, conector 12 volts para GPS, cooler no RRe aí acho que sossego e é só curtir. Ah mais o mata cachorro que vou comprar fora em breve hehehe.
Responder