VEJA ESTE LINK AQUI .... rr 650Bonetto escreveu:Um esclarecimento galera,Bruno_Appel escreveu: Vou comprar o retificador novo, pois este meu fica no maximo em 13 v acelerando e aproveitando que a minha bateria já havia passado da hora de trocar comprei esta:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... et-650-_JM
O retificador estou pensando em comprar deste pessoal, porém um modelo específico para as 650:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Amanhã irei verificar o estado do estator e tirar fotos...
O retificador da M650 é o mesmo da M250?
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
mcremonesi

Noct2003
Eu acabei de comprar com eles pelo mercado livre, acredito que a bateria e o retificador chegem até a metade da semana que vem.
Bonetto
O retificador da linha 250 e 650 injetada da Hyosung possuem o mesmo part number, logo são o mesmo produto. Esses empresas que fabricam retificadores fazem modelos específicos pois normalmente os originais são sub-dimensionadas paras as nossas motos.
Quem tem Boulevard M1500 sofre do mesmo problema.
Eu não colocaria um retificador de Falcon ou cb 450 como muitos fazem, pois os mesmos foram projetados para uma moto carburada com muito menos consumo energético em todos os quesitos.
Hoje eu acho a melhor alternativa comprar retificadores feitos por empresas especializadas no ramo como a CR Motos o Chiaratto.
Eu acabei de comprar com eles pelo mercado livre, acredito que a bateria e o retificador chegem até a metade da semana que vem.
Bonetto
O retificador da linha 250 e 650 injetada da Hyosung possuem o mesmo part number, logo são o mesmo produto. Esses empresas que fabricam retificadores fazem modelos específicos pois normalmente os originais são sub-dimensionadas paras as nossas motos.
Quem tem Boulevard M1500 sofre do mesmo problema.
Eu não colocaria um retificador de Falcon ou cb 450 como muitos fazem, pois os mesmos foram projetados para uma moto carburada com muito menos consumo energético em todos os quesitos.
Hoje eu acho a melhor alternativa comprar retificadores feitos por empresas especializadas no ramo como a CR Motos o Chiaratto.
Beleza, a dúvida foi porque o link que vc postou tava especificando a da comet 250.
De qualquer maneira ainda não tive problemas com o retificador da minha M650, mas o da M250 eu troquei com 9 mil km.
De qualquer maneira ainda não tive problemas com o retificador da minha M650, mas o da M250 eu troquei com 9 mil km.
MORPHEUS MC
Segundo o vendedor o que ele fabrica para a linha 650 é mais reforçado mas ele não tem anúncio ainda no Mercado Livre, combinei com ele de comprar o do anúncio e adicionar a diferença dos valores posteriormente.Bonetto escreveu:Beleza, a dúvida foi porque o link que vc postou tava especificando a da comet 250.
Agora se ele faz um diferente mesmo e mais reforçado para a 650 que não é igual ao da 250 eu não posso ter certeza, mas vou ter que ir na " confiança" ehehhe.
O retificador para a linha 650 ficou em R$ 200 com frete gratis.
-
mcremonesi
Pessoal... eu sei que é chato ficar pesquisando aqui no forum, mas este assunto sobre retificador já foi explorado e muito pelo nosso amigo Rinaldo, que na minha opinião é um bom exemplo de sabedoria e experiencias...
Aqui tem uma parte do post dele sobre o que ele fala sobre o RR original x cb400... para quem interessar ... se acharem legal leiam desde o início é muito proveitoso...
viewtopic.php?t=8015&postdays=0&postorder=asc&start=10
Abraços a todos
Aqui tem uma parte do post dele sobre o que ele fala sobre o RR original x cb400... para quem interessar ... se acharem legal leiam desde o início é muito proveitoso...
viewtopic.php?t=8015&postdays=0&postorder=asc&start=10
Abraços a todos

na verdade eu acho que esse tópico ta abordando assuntos diversos demais sobre os aspectos da 650.. talvez deveria seguir o mesmo caminho dos tópicos da 250 e começar a ter tópicos mais específicos sobre cada particularidade da 650.
-
COUTINHO.JOI
Então, eu tinha sugerido a administração para dentro do tópico 'Motos Kasinski' fazer a separação por motos, isto é, criar um tópico 'Mirage 650' e dentro desse sim todos os assuntos relacionados a Mirage 650 e consequentemente todos os outros modelos da marca, mas acho que não deu certo. Pq se for colocar cada assunto em um tópico e não separar por moto, ninguém mais acha mais nada daqui a pouco...Bom, é uma opção que poderia ser levantada novamente!
Abraços
Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Eu concordo, deveria mais ou menos assim:
Motos Kasinski
>> Mirage 650
----------->> Topicos separados por assunto
>> Mirage 250
----------->> A mirage 250 tem bastantes topicos diversos então é só colocá-los aqui.
>> Furia 250
----------->> Etc
>> Outras motos Kasinski ( Afinal é sobre motos custom esse forum)
---------->> Etc
Caso algum moderador faça esta estrutura, alguém aqui poderia se dispor e separar os tópicos por assuntos específicos para a nossa moto como:
- Opinião dos prorpietários
- Mecanica / elétrica / manutenção
- Faça você mesmo
- Customizações
- Bancos
- Escapamentos / Ponteiras
- Peças alternativas
- Off Topic
- Compra / venda
- Dicas de pilotagem
- Equipamentos
- Acessórios
- Fotos / eventos / passeios
- Indicações de lojas
Se fizesse isso além de ser mais fácil de localizar as dicas mais importantes sobre manutenção e melhorias ficaria muito mais organizado, nosso fórum ganharia mais conteúdo também.
Quando entramos na parte do fórum Motos Kasinski está tudo muito misturado também.
Motos Kasinski
>> Mirage 650
----------->> Topicos separados por assunto
>> Mirage 250
----------->> A mirage 250 tem bastantes topicos diversos então é só colocá-los aqui.
>> Furia 250
----------->> Etc
>> Outras motos Kasinski ( Afinal é sobre motos custom esse forum)
---------->> Etc
Caso algum moderador faça esta estrutura, alguém aqui poderia se dispor e separar os tópicos por assuntos específicos para a nossa moto como:
- Opinião dos prorpietários
- Mecanica / elétrica / manutenção
- Faça você mesmo
- Customizações
- Bancos
- Escapamentos / Ponteiras
- Peças alternativas
- Off Topic
- Compra / venda
- Dicas de pilotagem
- Equipamentos
- Acessórios
- Fotos / eventos / passeios
- Indicações de lojas
Se fizesse isso além de ser mais fácil de localizar as dicas mais importantes sobre manutenção e melhorias ficaria muito mais organizado, nosso fórum ganharia mais conteúdo também.
Quando entramos na parte do fórum Motos Kasinski está tudo muito misturado também.
-
riccoutinho
É, quem entra hoje no fórum não tem condições de achar mais nada da mirage650 pois está tudo bem espalhado em todas essas páginas. Ao mesmo tempo se tiver vários tópicos fica difícil vc ter uma pergunta respondida pois alguém tem que entrar lá no tema e ver seu tópico já que não recebemos e-mails avisando de todos os temas. A solução tem que ser pensada com calma.
-
riccoutinho
Pessoal, eu vi no youtube um cara colocando um farol de milha de led na gv650. Alguém já teve contato com um desses?? Ilumina bem?? Gostei do visual para nossas motos já que ela não é um modelo clássico, mas o farol tem que ser bom tb, não quero colcoar só para ela ficar bonita mas sim para eu enxergar melhor a noite.