Caros amigos. Estou namorando uma Mid e gostaria de saber qual o escapamento devo colocar que mais simula o som de uma Harley Davidson.
Valeu a todos.
XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
olá, sou novo na área da motociclista. Resolvi comprar uma moto, e aí fazer a carteira de moto. Minha moto já esta na garagem, e vou refazer minha prova prática, pois na última esqueci de dar um pisca numa das curvas. bem, então como faço aula em uma moto diferente, quando vou sair um pouco com a minha, acho muito estranho..será que vou me acostumar???
vai sim.. são ciclísticas muito diferentes.. questão de habito mesmo.
só umas dicas, cuidado nas curvas.. seja rápido ou lento, essa moto tem menos jogo que uma street pra virar..
e também não esquece que ela pesa la seus 200 e tantos kgs hehe..
só umas dicas, cuidado nas curvas.. seja rápido ou lento, essa moto tem menos jogo que uma street pra virar..
e também não esquece que ela pesa la seus 200 e tantos kgs hehe..
Opa da shadow para MID, agora sim galera mais cavalaria, mais deixo claro que a shadow 600 em sua categoria não tem igual é um tanque de guerra, e vamos de MID agora esperimentar a maquina e engolir kilometros de estrada...............
-
renatoPegino
Boa noite a todos, primeiro post neste fórum muito bacana.
Como a rede é fantástica. Hoje não compramos sem pesquisa. Evitei muitos erros de compra lendo informações de pessoas mais informadas do que eu. Muito bacana.
Ainda não defini a compra: Mid (31900,) X Shadow (32500, ABS) X HD Sportster 1200 custom (esta 2012, 31700,), e sei que nem adianta pedir opiniões: são quase iguais, e vai do gosto mesmo, vamos ver que decisão vai rolar.
O que eu queria contribuir mesmo é com essa info deste link:
http://www.yamaha-motor.com.br/acontece ... night-star
Datada de hoje. Finalmente uma postura decente da Yamaha, depois de tantos relatos negativos na rede.
Abraço a todos !
Como a rede é fantástica. Hoje não compramos sem pesquisa. Evitei muitos erros de compra lendo informações de pessoas mais informadas do que eu. Muito bacana.
Ainda não defini a compra: Mid (31900,) X Shadow (32500, ABS) X HD Sportster 1200 custom (esta 2012, 31700,), e sei que nem adianta pedir opiniões: são quase iguais, e vai do gosto mesmo, vamos ver que decisão vai rolar.
O que eu queria contribuir mesmo é com essa info deste link:
http://www.yamaha-motor.com.br/acontece ... night-star
Datada de hoje. Finalmente uma postura decente da Yamaha, depois de tantos relatos negativos na rede.
Abraço a todos !
Bom dia Renato, eu andei nas 3 antes de comprar a MID, para quem gosta de conforto e de viajar com a patroa a MID ganha de longe de todas, basta somente um sissy e encomendar um banco traseiro mais macio, veja bem, se a patroa for de calibragem normal não esquenta com banco, do resto é só andar e a danada é economica..........
-
renatoPegino
Opa Porcu, obrigado ! Me diga, entre sua old Shadow e sua nova Mid, em qual das 2 a posição de dirigir ficou melhor ? Tenho 1,96 m de altura ... Achou que a Mid esquenta muuuito mais no trânsito urbano ? E em baixa velocidade, tipo passeio, precisa trocar muito de marcha ? Abcs !
já andei na shadow, mid e até na Vulcan.. nem comparação. a mid é fabulosa.. ainda vou ter uma dessas depois de pegar o carro.
um dos lances que gosto na mid é o mono amortecedor traseiro.
um dos lances que gosto na mid é o mono amortecedor traseiro.
Renato agora vc me apertou pq eu tenho 1.76 de altura, mas na MID me chamou atenção a posição do guidão vc fica em uma postura muito agradavel veja bem pela minha altura, e o que ajuda tb é o torque da moto não fica aquela trocação de marcha, agora o vento no peito é nervoso, pega direto no piloto, na shadow é diferente o vento não sei pq não pega com tanta força, mas por outro lado se não ter vento no corpo eu ando de carro, basta um capacete de boa qualidade e boa viagem meu amigo.....e só para deixar marcado a shadow tb é uma baita moto.....mas a MID tem mais cavalaria e tecnologia sem falar que gasta a mesma coisa... pena que não tem ABS nisso ela perde sem duvida nenhuma....
Nada q uma bolha n resolva ne.. Vai ver o vento na mid e mais forte pq a moto e mais nervosa kkk