Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Vladimir650
Sim, tem uma junta de metal alí na junção.
- Wagner Magalhães
Ola para todos!!! Tem algum tempo que não acesso o site, compareci no ultimo sábado a uma loja para comprar uma 650 /2011 com 5000 km rodados por um preço razoável, amanhã retorno à loja para acertar os detalhes, porém hoje ( DOM ) conversando com um amigo, ele me informou que a Kasinski pediu Falência, fiquei muito preocupado com relação a manutenção, peças e possível desvalorização. Vcs tem alguma informação a respeito e no caso de peças é complicado conseguir? Tenho 2 Mirage 250 e estou trocando na 650. Agradeço antecipadamente qualquer contato.
bruno, conectores de chuveiro sao projetados pra esquentar mesmo.. o mais indicado sao conectores tipo faca proprios para eletrica automotiva. ja sobre baterias, eu indico yuasa.. sao as melhores e costumo comprar na homamotos pela internet.
ja o amigo com preocupacao da kasinski.. nao foi a kasinski q pediu falencia, foi um banco credor e parece que ja retirou o pedido de falencia apos acordo. alem disso, pecas geralmente tem vatias de outras motos.. no mais pode comprar pecas mais dificeis importando pela internet
ja o amigo com preocupacao da kasinski.. nao foi a kasinski q pediu falencia, foi um banco credor e parece que ja retirou o pedido de falencia apos acordo. alem disso, pecas geralmente tem vatias de outras motos.. no mais pode comprar pecas mais dificeis importando pela internet
bruno, conectores de chuveiro sao projetados pra esquentar mesmo.. o mais indicado sao conectores tipo faca proprios para eletrica automotiva. ja sobre baterias, eu indico yuasa.. sao as melhores e costumo comprar na homamotos pela internet.
-
mcremonesi
Wagner, tem posts a respeito algumas paginas atrás...Wagner Magalhães escreveu:Ola para todos!!! Tem algum tempo que não acesso o site, compareci no ultimo sábado a uma loja para comprar uma 650 /2011 com 5000 km rodados por um preço razoável, amanhã retorno à loja para acertar os detalhes, porém hoje ( DOM ) conversando com um amigo, ele me informou que a Kasinski pediu Falência, fiquei muito preocupado com relação a manutenção, peças e possível desvalorização. Vcs tem alguma informação a respeito e no caso de peças é complicado conseguir? Tenho 2 Mirage 250 e estou trocando na 650. Agradeço antecipadamente qualquer contato.

-
COUTINHO.JOI
Bruno
Depois posta pra gente como ficou depois de arrumado também, que material usou pra resolver a questão?
Abraço
Depois posta pra gente como ficou depois de arrumado também, que material usou pra resolver a questão?
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Bruno, buenasBruno_Appel escreveu:NÃO UTILIZEM CONECTOR ELÉTRICO DE CHUVEIRO PARA O RETIFICADOR
Olha como ficou o meu após 5 meses :
Quando comprei a moto meu retificador estava sem conectores, tinha uma emendamal feita e descarregou a bateria, quando arrumei, usei um conector de chuveiro, imaginando que como este aguenta uma corrente de 220v de um chuveiro poderia aguentar o retificador...
O resultado foi este acima.
Estes fios que vem do estator aquecem normalmente e com um contato não muito bom dos conectores acabou acontecendo isso.
Vou comprar o retificador novo, pois este meu fica no maximo em 13 v acelerando e aproveitando que a minha bateria já havia passado da hora de trocar comprei esta:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... et-650-_JM
O retificador estou pensando em comprar deste pessoal, porém um modelo específico para as 650:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Amanhã irei verificar o estado do estator e tirar fotos...
Meu retificador original tb estava meio loucão, qdo fria carregava a bateria e qdo a moto esquentava não mais. Encomendei um novo da GR Motos (R$ 180,00) com frete e o pessoal da cc instalou, isso faz em torno de 1 mês, mas ainda não tive oportunidade de andar com a moto pois estava de férias. O retificador me parece ser um bom produto, li elogios sobre o trabalho dessa GR Motos, e inclusive eles tem o retificador para a DragStar com sistema mosfet. As dicas que eles passam para otimizar o sistema é colocar chave liga/desliga do farol e trocar a lâmpada por uma de 35w, além da ligação do retific direto nos polos da bateria.
-
riccoutinho
Pessoal, tenho dois cabos supressivos sobrando e um par de retrovisor olho de chinês se souberem de alguém que quer me avisem.
Concordo!!riccoutinho escreveu:Sasquatch
Estamos percebendo a vontade que vc está de ter a sua para meter chaves nela hahaha suas ferramentas aí paradas devem estár na loucura já. Ouvi boatos que a modelo 13/14 terá uma cor nova (prata) mas não dá pra confiar. Eu vi foto de uma prata em sites gringo, bonitinha mas a vermelha pra mim é invencível.
MORPHEUS MC
Um esclarecimento galera,Bruno_Appel escreveu: Vou comprar o retificador novo, pois este meu fica no maximo em 13 v acelerando e aproveitando que a minha bateria já havia passado da hora de trocar comprei esta:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... et-650-_JM
O retificador estou pensando em comprar deste pessoal, porém um modelo específico para as 650:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
Amanhã irei verificar o estado do estator e tirar fotos...
O retificador da M650 é o mesmo da M250?
MORPHEUS MC