Horizon 250 - Especificações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

E eu que vivia dizendo que precisavam lançar uma 250 para puxar o preço da Mirage para baixo...
Desse jeito irão até aumentar.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Grumec
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Fev 2011, 12:21
Localização: Goiânia

Será que quando vão aprender a respeitar o consumidor brasileiro? Acho que nunca, pois ele mesmo não se respeita, a grande maioria paga caro por mercadorias duvidosas, eu mesmo já tive uma kansas 150, nada contra a moto, mas na época paguei bastante caro por um sonho, ainda bem que acordei e vi que tem possibilidades mais inteligentes do que cair nessas armadilhas, por exemplo adquirir uma moto usada em boas condições que sai mais barato e te satisfaz muito mais que uma "latada" dessa ai.
Durval Junior
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Fev 2009, 09:38
Localização: São Paulo

Pra mim o preco de 12990 ja era caro . 14000 sem condicoes nenhuma, essa moto a esse preco nao vale mesmo ..... esperava uma concorrente pra mirage mas ja vi que nem vai rolar ... com 14000 se tem varias possibilidades de motos mehores e de marcas mais conceituadas ... mesmo sendo usadas prefiro uma shadow , uma dragstar ,,,achei que a dafra viria pra competir .a esses precos acho um tiro no pe ..... compro uma tenere mas nao compro essa moto por 12990, 14000
Durval Junior
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Fev 2009, 09:38
Localização: São Paulo

confirmado vao vende-la a 14100 na concessonaria commotos , extremamente caro ......
Avatar do usuário
Gandolfi
Mensagens: 84
Registrado em: 31 Mai 2013, 16:35
Localização: São Paulo

Passei na concessionaria da DAFRA em Santo Amaro (São Paulo-SP) tem uma Horizon e amostra, porém segundo o vendedor o lançamento sera dia 17 e só então começarão a vende-la. A moto é interessante, o design tem um Q de HD (pessoal eu disse um "Q" não me entendam mal), se a mecânica da moto não for uma porcaria acho que a Mirage vai ganhar uma forte concorrente...
Avatar do usuário
Gandolfi
Mensagens: 84
Registrado em: 31 Mai 2013, 16:35
Localização: São Paulo

Esqueci, segundo o vendedor o preço de lançamento é r$ 13.700,00...
lcsm1966
Mensagens: 207
Registrado em: 30 Mar 2013, 18:53
Localização: Gravataí

Ficando por cima dos 10.000 já acho um preço absurdo.
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
webthiago
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Fev 2010, 00:27
Localização: São Paulo

Parece que quem vai acabar ditando o preço dela vai ser o mercado. Se aparecer gente disposta a pagar esse 14 mil por ela vai ser isso.
Achei a moto interessante, mas sem um motor bi-cilíndrico perdi o interesse. Acaba parecendo uma Kansas 150 melhorada.
Thiago
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

A persisitir estes valores aí citados de venda da dita cuja, eles vão é dar um tiro no pé...rs Fico na linha do colega aí acima que disse que com este preço prefere pegar a ténérézinha e novinha! que é muito mais moto, em que pese o estilo diferente.
Ou uma custom usadinha em boas condições de shadow 600 a drag, mesmo que tenha que compor o valor a mais nestas usadas aí citadas.
Imagem
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

hum.

não sei.

também achei caro, mas acho que, pelo menos nesse momento inicial, vai ter gente que vai topar pagar o preço pedido pela dafra.

não podemos esquecer que o mercado de customs pequenas no Brasil é MUITO fraco, e as únicas alternativas que tem alguma qualidade construtiva (isto é, que não são xing-ling totais) são a Mirage e a Horizon.

Dentre aqueles que eu acho que topam pagar o preço pedido na Dafra eu incluiria proprietários de Mirage que passaram raiva com o pós-venda da Kasinski mas não querem encarar uma maior usada (ou por manutenção mais cara ou por dificuldades no financiamento).

Mas é da minha opinião que, supondo que se mantenha o preço de 13500 da Mirage, 12500 era o máximo que dava pra pagar na Horizon, por dois motivos: motor monocilindro (em que pese ser refrigerado a água) e menor porte.

Sobre a qualidade da moto eu realmente não tenho dúvidas: o pessoal que conheço que comprou Citycom e Next é só alegria. A primeira leva da Dafra era meio tosca (fornecedor ruim), mas fizeram o dever de casa direitinho (leia-se tomaram vergonha na cara) e agora estão comprando de fornecedores decentes, ainda que Daelim (fornecedora da Horizon e da Roadwin) não seja a mesma da Citycom e Next (SYM), ela tem qualidade reconhecida.

Eu trocaria minha Mirage numa Horizon? Não tenho como dizer, ainda não vi a moto de perto nem andei nela, então não tenho opinião formada. Mas confesso que estou bem curioso, e se eu gostar do que ver, posso muito bem considerar a possibilidade (mas não por 14 mil). Ainda que não seja V2 (e logo não tenha ronco bonito kkk) , o fato de ser refrigerada a água pra mim é um fator extra de conforto (menos calor nas pernas) e confiabilidade. Devo ressaltar que não estou insatisfeito com a Mirage ainda que o pós-venda da Kasinski seja mesmo muito ruim.
Abraços,

Bira
Responder