rafaeladvogado escreveu:
Será que tem armação nestas eleições ...
Ah cara não sei, mas eu acho que sim... não acho que isso seja uma verdade... até mandei e-mail para o editorial da revista reclamando....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
galera, um mecanico da Sundown me disse que o escape que sai do cilindo da frente da V-Blade é só "cenográfico". Isso quem me disse foi o cara da própria consessionária da Sundown. Mas na época eu não perguntei se já que o cano é falso e tem ligação com o cilindro, o cilindro também é fake? isso eu não sei! mas é estranho... se o cano é falso, por onde escapa o gás? será que a V-Blade é essa moto que tem também o cilindro fake?
Brão escreveu:galera, um mecanico da Sundown me disse que o escape que sai do cilindo da frente da V-Blade é só "cenográfico". Isso quem me disse foi o cara da própria consessionária da Sundown. Mas na época eu não perguntei se já que o cano é falso e tem ligação com o cilindro, o cilindro também é fake? isso eu não sei! mas é estranho... se o cano é falso, por onde escapa o gás? será que a V-Blade é essa moto que tem também o cilindro fake?
Cara, isso já foi muito discutido aqui no fórum. Na verdade não é fake, mas é uma solução um pouco diferente da usual. Procure na seção da Sundown que você encontrará mais informações.
Brão escreveu:galera, um mecanico da Sundown me disse que o escape que sai do cilindo da frente da V-Blade é só "cenográfico". Isso quem me disse foi o cara da própria consessionária da Sundown. Mas na época eu não perguntei se já que o cano é falso e tem ligação com o cilindro, o cilindro também é fake? isso eu não sei! mas é estranho... se o cano é falso, por onde escapa o gás? será que a V-Blade é essa moto que tem também o cilindro fake?
Cara, isso já foi muito discutido aqui no fórum. Na verdade não é fake, mas é uma solução um pouco diferente da usual. Procure na seção da Sundown que você encontrará mais informações.