Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Vladimir650

Desgaste de pneu tem mais coisas relacionadas. O peso interfere mas nem tanto. O desgaste maior se dá na forma de pilotar, fazer curvas, momento da aceleração, momento de frenagem, etc. Tenho amigos, um leve acaba pneu com 4000 km, outro mais pesado, mesmo pneu e acaba com 9000 km. O primeiro faz muita curva, mete acelerador na saída de curva, etc. Outra coisa que interfere bem é a pressão (lbs) adotada.
japones_mogi

Pessoal, blz?

Quando saio mais forte de primeira, a minha faz um barulho forte e estranho o barulho vem da roda traseira...é como se a correia estivesse patinando na polia sabe...

Mas isso acontece só quando saio forte; porque quando saio normal, não tem esse barulho...Olhei a correia e ela não está desgastada e também não tem como a correia dentada patinar (por ela ser dentada...); então o que pode ser isso?

Será que é normal??
Vladimir650

Colega,

Normal não é. Precisa ver se a correia não está pulando dentes e nesse caso vai estragando aos poucos.
Tire as capas da correia, freie o dianteiro e simule a arrancada. Cuidado para fazer isso!
Fazendo isso observe se algo acontece e de onde vem o barulho.
RS_Biker

riccoutinho escreveu:Pedro aqui em Udia só tem esse tal de CTS, disseram que a honda está usando esse pneu, achei de 340 aqui mas estou sem coragem de comprar esse.
Por esse valor vale muito a pena, independente da durabilidade...

Um pneu de marca está custando de R$600 a R$800, com certeza mais de 6 mil esse CTS vai durar na Mirage. Se por R$ 600 rodar 12 mil ta valendo :)
flavianocg
Contato:

mcremonesi escreveu:Outras novidades...rs

Agendei a revisão da MG e fui informado que o novo escapamento já esta na CC ...eba...

Agora quanto ao pedaleira avançado do garupa, já combinei com eles e vou deixar a moto após o feriadão, assim que ela sair da revisão (05/06) vou deixa-la na Dalavas para eles elaborarem um projeto para a mesma,....segue trechos da troca de emails...

DALAVAS..."Será confeccionada em tubo de aço, parecido com o da moto e de chapa de aço também, lembro que não se pode subir nem descer da moto apoiadas nesse pedal avançado ok!
Aguardo.
"

EU..."Reconheço que não se pode subir ou descer da moto nestas pedaleiras, a ideia é aproveitar as originais para subir e descer e a alongada somente para andar igual a que vi em uma Bulervard 800."

DALAVAS..."Para fazermos tudo isso será necessário a moto ficar aqui na fábrica 5 dias...pois teremos que desenvolver sob medida e isso leva tempo...diferente de montar um acessório!!"

É isso ai gente..assim que estiver pronta muitos deverão querer...vamos aguardar mais uns 20 dias....

Abraços a todos ...ah...já encomendei o emu protetor....

mcremonese e então amigo, deu certo o história do descanso avançado para o garupa? eles vão mesmo fabricar? Abraço.
Orlando S.Souza

Pedro, eu nunca ouvi falar desse CTS, mas o que quero relatar aqui é o seguinte: Para quem não sabe, (e acho que muita gente não sabe), cada letrinha; simbolo ou numero no pneu, refere-se a determinada coisa,exemplo: prazo de validade; velocidade máxima permitida ou suportável; peso máximo suportável. Exemplo: 07/07 (sétima semana de 2007 data de fabricação e vale por 4 anos); velocidade: Q 160km; R 170km; W 270km Y 300km. Pressão: o máximo ou até 4 psi abaixo nunca acima do máximo tem um numero perto da jante. Só p/constar no final do ano fomos a Porto Seguro. Um amigo estava numa Shadow 600 ao chegarmos em Porto, o pneu dianteiro estava na lona (ele com esposa), e o pior é que não encontramos o pneu nem com reza de padre velho, aí ele me perguntou o que fazer. O pneu da Bross (dianteiro) tem as mesmas medidas, só p/retornar, não abusando da velocidade tudo bem. Pagou R$ 120,00 ficou feliz da vida e disse que ia deixar o dito cujo até acabar. Eu o aconselhei a substitui-lo assim que chegasse, faltando 68 km p/chegarmos o pneu pifou e quase aconteceu um acidente. Então meus amigos temos que acatar as regras de segurança. Um pneu que estou usando, já pedi p/amigos meus que tem Hornet, Boulevard, Shadow e nunca deu problema é o Maxxis, porém na próxima troca vou de Nankang só p/experimentar.
Resumindo, o que precisamos saber sobre pneus:
Data de fabrico; máxima pressão; tracção; desgaste; máxima capacidade de carga; variação de velocidade; resistencia à temperatura e tamanho do pneu.
Gde. abraço a todos,
Orlando
COUTINHO.JOI

Mais informações:

Kasinski
Gostaríamos de esclarecer que as negociações com o Banco Indusval já foram concluídas. Com isso, o pedido de falência feito pelo Banco Indusval requerido à CR Zongshen de forma intempestiva já foi retirado. A Kasinski não é uma marca oportunista, ela tem 13 anos de mercado é uma fabricante que tem por trás um dos maiores grupos mundiais de fabricação de motos the China, presente em mais de 100 países, produtora de mais de 4 milhões de motores para diversas marcas de motos no mundo, como por exemplo, a Harley Davidson e uma fábrica de motos dedicada exclusivamente a produção de todas as motos Piaggio no mundo todo. Com a restrição de crédito para o financiamento de motos ocasionada pelos bancos no final do ano passado, o volume de vendas caiu assustadoramente nesse 1º semestre entre TODOS os fabricantes, voltando a se recuperar recentemente de forma vagarosa. Sendo assim, as marcas que tem em seu portfolio os produtos de menor cilindrada foram as que mais sofreram, tendo algumas revendas encerrado as suas atividades em virtude the crise do mercado.
Gostaríamos de deixar claro que a marca continua ativa, atendendo a todos os seus consumidores normalmente. Ações de marketing seguem regionalmente, talvez por isso que alguns consumidores não tenham visto mídias massivas.

FONTE: http://www.motonline.com.br/tj-de-sao-p ... -kasinski/
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
kirkadv
Contato:

COUTINHO.JOI escreveu:Mais informações:

Kasinski
Gostaríamos de esclarecer que as negociações com o Banco Indusval já foram concluídas. Com isso, o pedido de falência feito pelo Banco Indusval requerido à CR Zongshen de forma intempestiva já foi retirado. A Kasinski não é uma marca oportunista, ela tem 13 anos de mercado é uma fabricante que tem por trás um dos maiores grupos mundiais de fabricação de motos the China, presente em mais de 100 países, produtora de mais de 4 milhões de motores para diversas marcas de motos no mundo, como por exemplo, a Harley Davidson e uma fábrica de motos dedicada exclusivamente a produção de todas as motos Piaggio no mundo todo. Com a restrição de crédito para o financiamento de motos ocasionada pelos bancos no final do ano passado, o volume de vendas caiu assustadoramente nesse 1º semestre entre TODOS os fabricantes, voltando a se recuperar recentemente de forma vagarosa. Sendo assim, as marcas que tem em seu portfolio os produtos de menor cilindrada foram as que mais sofreram, tendo algumas revendas encerrado as suas atividades em virtude the crise do mercado.
Gostaríamos de deixar claro que a marca continua ativa, atendendo a todos os seus consumidores normalmente. Ações de marketing seguem regionalmente, talvez por isso que alguns consumidores não tenham visto mídias massivas.

FONTE: http://www.motonline.com.br/tj-de-sao-p ... -kasinski/

Sei, sei...
Acontece que o pedido de falência não foi intempestivo (fora do prazo), os bancos não diminuíram o crédito para financiamento (crédito é o que mais tem) e a kasinski não anda bem faz um tempinho.
Ações de marketing podem existir em outros lugares, pq eu nunca vi.
Na real, eu gostaria que a Kasinski melhorasse um pouco, para chegar a ficar ruim. 0800 não funciona, email ninguém responde e no telefone fixo de SP ninguém sabe nada.
Quer dizer, o que existe de representação é o serviço prestado pelas CC que sobraram ativas.

A propósito, pedido de falência não é jogada para conseguir crédito. Isso se faz com recuperação judicial, a antiga "moratória".
Nesse pedido de falência, resta a CR Zongshen pagar para não ter a falência decretada.

Sendo sincero, acho que não terá a falência decretada agora, mas é um sinal de que algo urgente precisa acontecer para a empresa recuperar a liquidez. Quando sumiu do mercado e fechou concessionárias, avisou o mercado que não tinha dinheiro para pagar as contas e estava cortando na carne.

Vamos ver se alguém injeta dinheiro. Por garantia, estou procurando a revenda hyosung mais próxima do paraguai e argentina.
Seja sua referência.
algn

Pessoal não fazendo propaganda pois não ganho nada pra isso mas achei o produto muito interessante e estou compartilhando, a Dalavas acaba de lançar um protetor de motor com pedaleira pra mirage 650 que pra mim dos nacionais foi o que ficou melhor. Flws.
Pedro Toledo
Contato:

algn escreveu:Pessoal não fazendo propaganda pois não ganho nada pra isso mas achei o produto muito interessante e estou compartilhando, a Dalavas acaba de lançar um protetor de motor com pedaleira pra mirage 650 que pra mim dos nacionais foi o que ficou melhor. Flws.
Não consegui achar esse protetor, vc tem o link?
Responder