Horizon 250 - Especificações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
MotosCustom
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Set 2012, 16:12

Horizon 250 - Especificações

A Horizon 250 é equipada com motor de 250,2 cm3, quatro tempos, DOHC (Double Overhead Camshaft, duplo comando de válvulas no cabeçote), quatro válvulas, sistema de injeção eletrônica e de arrefecimento líquido. Alcança potência de 23,1 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 21,7 N.m a 7.000 rpm.
Completa de fábrica, a Horizon 250 conta com sistema de injeção eletrônica, transmissão de cinco velocidades, freios a disco duplo na dianteira e a disco na traseira, e rodas de liga leve aro 18”.

Imagem
Imagem

Motor Monocilíndrico, 4 tempos, DOHC, refrigerado a água
Cilindrada 250,2 cm³
Disposição do Cilindro Vertical
Potência Máxima 23,1 cv / 8.000 RPM
Torque máximo 21,7 Nm / 7.000 RPM
Sistema de alimentação Injeção eletrônica
Diâmetro x curso 73 X 59,8 mm
Taxa de compressão 11,3 : 1
Transmissão 5 velocidades
Altura 1.140 mm
Largura 790 mm
Comprimento 2.245 mm
Distância entre eixos 1.500 mm
Altura mínima do solo 145 mm
Altura do banco 725 mm
Peso seco 163,4 Kg
Chassi Berço duplo
Suspensão dianteira Garfo Telescópico
Suspensão traseira Bi amortecida
Freio dianteiro Disco duplo
Freio traseiro Disco
Rodas Liga leve
Pneu dianteiro 18 M/C 47S
Pneu traseiro 130/90-15 M/C 66S
Sistema de partida Elétrica
Capacidade do tanque de combustível 17,5 litros | Reserva: 5,5 litros
Capacidade do óleo do motor (após drenagem) 1,3 litro
Ignição Transistor (ECU)

Imagem

Fonte: Dafra
Equipe Motoscustom
Durval Junior
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Fev 2009, 09:38
Localização: São Paulo

Bem fiquei bem interessado na Horizon , mas acho que ver a moto so mesmo no final do mes ... pelo menos foi o que me informaram na concessonaria que liguei , tb nao tem ideia de preco , sei la sou meio setico com a dafra tive uma kansas 150 e so me decepcionei . essa moto parece ser uma kansas melhorada . apesar de ser injecao e ser resfrigerada a agua algumas pecas me parecem muito com as da kansas ,,, como punhos , retrovisores , velocimetro , pedaleiras , bem qt a o motor nao sei se [e o mesmo fabricante.
O modelo da moto me agradou muito ..mas a kansas tb me agradou , era a bonitinha mais ordinaria .rs Bem vou ate uma concessonaria ver e sentir a moto ... sobre o preco creio que nao possa passar de 9000 senao nao vale a pena mesmo.
lcsm1966
Mensagens: 207
Registrado em: 30 Mar 2013, 18:53
Localização: Gravataí

Eu também fiquei interessado. Vou dar uma volta pela concessionaria aqui em Vitoria para saber alguma coisa mais.
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
lcsm1966
Mensagens: 207
Registrado em: 30 Mar 2013, 18:53
Localização: Gravataí

Bom. Passei pela unica cc aqui no ES da Dafra. E na verdade o correto é falar da EX-CC da Dafra no ES.

O cara falou que estavam deixando a marca. Que já tinham enviado até um telegrama para a fábrica e que nem teriam que aparecer como cc na web.

Não entrou em muito detalhe do por que estão deixando a marca mas deixou entrever que os da Dafra não eram muito "generosos" com o pagamento dos serviços e que tinham problemas para obter peças para as motos.

Não existe nenhum outro cc em todo o estado. Vamos ver que acontece com o novo modelo e se aparece alguma cc por aqui.
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
Durval Junior
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Fev 2009, 09:38
Localização: São Paulo

Me informaram que o preço seria de 12990 , achei salgado o preço por esse preço não compro mesmo ... infelizmente mudo de estilo ...
lcsm1966
Mensagens: 207
Registrado em: 30 Mar 2013, 18:53
Localização: Gravataí

Por esse preço eu também não compro. Não mudo de estilo mas nem morto pago isso por uma Dafra.
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
Stefano
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Mai 2013, 16:14
Localização: São Paulo
Contato:

Realmente por 12990 vale mais a pena pegar uma Mirage 250 :s
Palheiros
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Mai 2011, 20:14
Localização: Niterói

Gostei do freio a disco duplo dianteiro e a disco traseiro.

Alguém sabe dizer quem fabrica a moto?

Tem que ver esse motor aí :/

Já tive uma M250 e achei uma moto excelente, mas não existe mais Kasinski na minha cidade e essa poderia ser uma boa opção, vou ficar de olho.
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Esse preço pelo que comentaram por aí veio de um anúncio no Mercado Livre, no site não tem preço e na concessionária que eu fui essa semana também não.
Quem fornece essa moto para a Dafra é a Daelim.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Herbert Guazelli
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mai 2012, 12:46
Localização: Santo André
Contato:

Olá amigos passei na cc aqui de Santo André - SP e a moto estava em exposição, o visual me agradou muito mas o preço...., o vendedor me ofereceu a moto por R$14.000,00 achei meio salgado,
Responder