Kansas 150: Comparativo com a Horizon 250

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
EduardoBerto
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2008, 01:29

Olá galera, acabo de me registrar, e como estou me mudando de SP capital para o interior, irei vender um carrinho e comprar uma moto, por 2 motivos:

Estilo & Economia de combustivel/ipva/seguro e afins.

Gosto do estilo Custom, e o design e principalmente os preços da Kansas me chamam atenção.

Porém minha dúvida é Comprar Kansas 150 agora ou aguardar Horizon ?

Aguardo comentários..

[]s
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Apesar de serem duas Customs, tem grande diferença, principalmente no custo (preço).

Quando eu estava para comprar minha primeira moto, fiquei na dúvida entre Vblade, Mirage e a (promessa) da Garinni, que até hoje não lançaram.

Desisti da Vblade pelo que li na internet, muitos problemas, motor mais fraco que a Mirage. A Garinni era só especulação, já que a moto nunca chegou.

Acho que a Horizon não vai ficar na promessa igual a Garinni. Mas se você quer (e precisa) da moto agora, vai no que tem no mercado. Eu não correria o risco de esperar, esperar, e depois a moto não sair ou então sair e você perceber que não era aquilo que você queria.

E entre Horizon e Mirage, eu iria de Mirage :lol: :lol:

Boa sorte e muitas felicidades com sua motoca, seja ela qual for.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

EduardoBerto escreveu:Estilo & Economia de combustivel/ipva/seguro e afins.
Não querendo jogar agua na fervura, no quesito IPVA/DPVAT (pacote completo) o custo é 3 vezes mais
Imagem
renegado
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Out 2010, 13:56
Localização: Serra
Contato:

EduardoBerto escreveu:Olá galera, acabo de me registrar, e como estou me mudando de SP capital para o interior, irei vender um carrinho e comprar uma moto, por 2 motivos:

Estilo & Economia de combustivel/ipva/seguro e afins.

Gosto do estilo Custom, e o design e principalmente os preços da Kansas me chamam atenção.

Porém minha dúvida é Comprar Kansas 150 agora ou aguardar Horizon ?

Aguardo comentários..

[]s


É Eduardo se você decidiu esperar a Horizon agora ela ta ai kkkkkk :roll: :roll:
Avatar do usuário
Hélder.Line
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2013, 17:08
Localização: Guará

Olha, não posso falar pelos outros, mas afirmo que minha Kansas 150 é excelente! Falta um pouco mais de força, é lógico, mas ela bate as 125... quanto ao estilo ela chama a atenção! Quero trocar por uma Horizon no final no ano, entretanto vou perder na economia, afinal a Kansas dá 42Km/L, já a 250...
melzão
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Jul 2012, 03:38
Localização: Araranguá

Não gosto de migué. A Horizon dá um belo migué com dois escapamentos, já que o motor só tem um cilindro.

E a Kansas faz 40 por litro onde? Só se for na venezuela no nível do mar. A minha faz no máximo 30 - mas em geral faz 26. Tudo bem que só ando na força total.

Sou fã da Kansas. Econômica, leve, ágil, barata... ideal pra moto de entrada e pra quem tá começando.

Mas essa história de velocímetro marcar errado é fod*. Deixa a gente todo perdido.
Alexandre Melchior
Araranguá/SC
Avatar do usuário
Hélder.Line
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2013, 17:08
Localização: Guará

Boa noite Alexandre.

Olha, no auge dos meus 44 anos não acredito ter tendências de mentir nem de inventar nada...
Não sei como nem onde você pilota sua moto, mas aqui em Brasília, com um trânsito quase tranquilo, pistas largas e sem nenhuma pressa, a MINHA Kansas 150 2013/13 faz 42 Km/L abastecendo com a gasolina Shell V-Power... não estou na Venezuela, até pq a gasolina de lá é mais pura e não creio que os veículos do Brasil se adaptem muito com ela.
De qualquer forma posso garantir que até o pessoal da autorizada não acreditou... fazer o quê?!
Como sou eu quem paga a gasolina, na boa, não dou a mínima pois meu bolso agradece!!! :D
melzão
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Jul 2012, 03:38
Localização: Araranguá

Irmão, espero que vc não tenha ficado bravo, pois foi só uma brincadeira!!

A minha é 2008. E eu só pego estrada boa também. Rodo 80km por dia pelo menos. Sò que ando sempre chutado, no limite dela.

Talvez por isso eu faça menos...

Hélder.Line escreveu:Boa noite Alexandre.

Olha, no auge dos meus 44 anos não acredito ter tendências de mentir nem de inventar nada...
Não sei como nem onde você pilota sua moto, mas aqui em Brasília, com um trânsito quase tranquilo, pistas largas e sem nenhuma pressa, a MINHA Kansas 150 2013/13 faz 42 Km/L abastecendo com a gasolina Shell V-Power... não estou na Venezuela, até pq a gasolina de lá é mais pura e não creio que os veículos do Brasil se adaptem muito com ela.
De qualquer forma posso garantir que até o pessoal da autorizada não acreditou... fazer o quê?!
Como sou eu quem paga a gasolina, na boa, não dou a mínima pois meu bolso agradece!!! :D
Alexandre Melchior
Araranguá/SC
Responder