Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
riccoutinho

Eu vou fazer uma compra essa semana, é tranquilo.

Ah tá, os chineses, mas eles saindo da jogada não quer dizer necessariamente que as coisas vão piorar, até penso ao contrário. O gerente da Kasinski de Uberaba me falou que o Carlos Rosa é muito insistente e estava fazendo de tudo para melhorar as coisas mas realmente estava nas mãos dos chineses. Quem sabe agora ele consiga fazer a coisa funcionar?? Claro que estou levando em conta que tudo que o gerente me falou é verdade, mas vamos ver, acho que tem muita água pra rolar ainda.
flavianocg
Contato:

riccoutinho escreveu:Eu vou fazer uma compra essa semana, é tranquilo.

Ah tá, os chineses, mas eles saindo da jogada não quer dizer necessariamente que as coisas vão piorar, até penso ao contrário. O gerente da Kasinski de Uberaba me falou que o Carlos Rosa é muito insistente e estava fazendo de tudo para melhorar as coisas mas realmente estava nas mãos dos chineses. Quem sabe agora ele consiga fazer a coisa funcionar?? Claro que estou levando em conta que tudo que o gerente me falou é verdade, mas vamos ver, acho que tem muita água pra rolar ainda.
Sei não hem, já vi esse filme com o mesmo Carlos Rosa quando a Sundown fechou, controle de qualidade é coisa séria, quando uma empresa perde a confiança do cliente fica difícil se recuperar. Bom, fico na torcida para que essa recuperação realmente venha. O importante é que o forum continue cada vez mais forte, afinal por aqui é que realmente conseguimos resolver a maioria dos nossos problemas relacionados a nossa moto.
japones_mogi

Pessoal...

quando saio forte de primeira aí escuto um barulhão estranho embaixo do banco...

será que é embreagem enforcada??

(se for o caso, como desenforco ela?)

Obrigado!
riccoutinho

Nunca vi isso Japonês, deixa o pessoal mais experiente falar aí pra ver o que pode ser. Mas já via conversando com seu mecânico ou na cc.
riccoutinho

Pessoal, meus filtros de óleo chegaram da Montinimotos, realmente não vem os o-rings, já fiquem sabendo.
flavianocg
Contato:

Pessoal tem uma vibração na minha moto que eu quase arranco os cabelos para descobrir de onde vem é insuportável o barulho de uma pecinha solta quando se anda em calçamento e principalmente quando a rotação sobe. Bom finalmente acho que encontrei, sabem a vareta que liga o pedal avançado de marchas a alavanca de marchas bom ela é a única coisa que pode vibrar ela é montada sobre uma ponta esférica e não sei se a danada está folgada ou se é desgaste más só pode ser ela mesmo se amoto tiver parada noto que tem uma folga bem expressiva. Aquilo tem regulagem, manutenção ou é necessário trocar?

CORREÇÃO TOTAL ....FOI A PLACA QUE QUEBROU E FICA UM BARULHO INFERNAL COM ELA BALANÇANDO.
mcremonesi

Bonetto escreveu:hehehehehehe preciso comentar, a minha anda bem vestida no estilo tiozinho!!!!!

bolha de 60 cm
filmadora instalada no guidão.
rádio, claro para ouvir rock já que as golds também tem... kkkkk
tomada 12 v tbem no guidão
pedaleiras
sissy bar
alforges de couro laterais e trazeiros
ahhhh ia esquecendo, haste e bandeira do MTC (estou providênciando.... rsrsrsrsr)

Pois é... gosto é gosto, o que seria da Honda e HD se todo mundo só gostasse da kasinski.... kkkkkkk
Imagem
Imagem
flavianocg
Contato:

cremonesi conta ai sobre o indicador de marchas, o ele vai ligado onde?
mcremonesi

flavianocg escreveu:cremonesi conta ai sobre o indicador de marchas, o ele vai ligado onde?
Ola Flaviano, ainda não instalei o indicador, mas é simples a instalação, só precisa ajustar e fazer os acertos nos sensores dele...como ele é eletrônico usa como sensor de indicação imãs, então depois de instalado (moto) é só ajustar.

Existem outros modelos, que voce faz a conexão do mesmo via ECU, porem são mais caros.

Clique aqui para Loja

Link do modelo via youtube

Abraços
Imagem
riccoutinho

Nossa que legal isso, vou querer um desses.
Responder