César e Vladimir
Eu vi no face alguém falando que dá pra usar o retificador da CB 400, não sei se procede.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Cesar Valle
- Contato:
Riccoutinho, vou procurar saber, mas eu acho que li no forum da mg250, que eles tocam pelo da falcon ou da cb.riccoutinho escreveu:César e Vladimir
Eu vi no face alguém falando que dá pra usar o retificador da CB 400, não sei se procede.
Obrigado.
- Jayme Ponte Nova MG
- Contato:
Encontro em Teresópolis, de 30/05 a 02/06/2013... Quem tiver informações sobre como está a situação lá, postem ai!!!
Pedro Toledo : dois companheiros que sairiam de BH "caíram no mato".
Na 6ª feira tenho uma agenda profissional para cumprir, mas no sábado 06:00h estarei saindo de Ponte Nova/MG.
Fiz reservas (vou com a Dona Patroa!!) no Centro de Teresópilis e ficarei até a manhã de domingo, quando vou retornar passando por Muriaé.
Notícias de chuvas?? O frio eu já sei que vai estar demais....rs
Pedro Toledo : dois companheiros que sairiam de BH "caíram no mato".
Na 6ª feira tenho uma agenda profissional para cumprir, mas no sábado 06:00h estarei saindo de Ponte Nova/MG.
Fiz reservas (vou com a Dona Patroa!!) no Centro de Teresópilis e ficarei até a manhã de domingo, quando vou retornar passando por Muriaé.
Notícias de chuvas?? O frio eu já sei que vai estar demais....rs
Jayme
-
flavianocg
- Contato:
Bonetto posta umas fotos dela ai equipada ou manda por email para eu ver como ficou com alforges de couro.Bonetto escreveu:hehehehehehe preciso comentar, a minha anda bem vestida no estilo tiozinho!!!!!
bolha de 60 cm
filmadora instalada no guidão.
rádio, claro para ouvir rock já que as golds também tem... kkkkk
tomada 12 v tbem no guidão
pedaleiras
sissy bar
alforges de couro laterais e trazeiros
ahhhh ia esquecendo, haste e bandeira do MTC (estou providênciando.... rsrsrsrsr)
Pois é... gosto é gosto, o que seria da Honda e HD se todo mundo só gostasse da kasinski.... kkkkkkk
- Cesar Valle
- Contato:
Boa Tarde, agora vamos ter que chutar a garantia de vez, pediram a falência da CRZongshen, ainda bem que podemos comprar as peças direto da Coréia.
Abraço a todos.
Abraço a todos.
-
riccoutinho
Acho que vai ser uma pergunta idiota mas que empresa é essa??
-
flavianocg
- Contato:
Estive lendo sobre, e segundo o que li muitas empresas usam essa manobra para adquirir empréstimos a juros baixos do bndes. Más independente do que li, acho que isso é uma questão de tempo, já que a empresa vem fechando muitas concessionárias não tem mais presença de marketing e está construindo uma péssima imagem devido ás falta de qualidade de seus serviços (NÃO DE SEUS PRODUTOS). É LASTIMÁVEL ESSA SITUAÇÃO.Cesar Valle escreveu:Boa Tarde, agora vamos ter que chutar a garantia de vez, pediram a falência da CRZongshen, ainda bem que podemos comprar as peças direto da Coréia.
Abraço a todos.
-
flavianocg
- Contato:
Só sei uma coisa, adquiri minha mirage para passar muuuuuuito tempo com ela. Se fechar vou ficar com duas lindas motos que sempre compro peças pela net...sundown stx200 motard e kasinki mirage 650. Já estou acostumado com isso, não me preocupo mais,kkkk.
- Cesar Valle
- Contato:
Riccoutinho, é a empresa que representa a kasinski no Brasil, a Zongshen é a Chinesa que tem uma parte na sociedade e a outra parte CR é de Carlos Rosa, que tem a outra parte.riccoutinho escreveu:Acho que vai ser uma pergunta idiota mas que empresa é essa??
Abraço.
- Cesar Valle
- Contato:
Depois vou ter que pegar umas dicas, talvez já importar umas peças e guardar em casa.flavianocg escreveu:Só sei uma coisa, adquiri minha mirage para passar muuuuuuito tempo com ela. Se fechar vou ficar com duas lindas motos que sempre compro peças pela net...sundown stx200 motard e kasinki mirage 650. Já estou acostumado com isso, não me preocupo mais,kkkk.
Abração