Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
riccoutinho

César e Vladimir

Eu vi no face alguém falando que dá pra usar o retificador da CB 400, não sei se procede.
Cesar Valle
Contato:

riccoutinho escreveu:César e Vladimir

Eu vi no face alguém falando que dá pra usar o retificador da CB 400, não sei se procede.
Riccoutinho, vou procurar saber, mas eu acho que li no forum da mg250, que eles tocam pelo da falcon ou da cb.

Obrigado.
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

Encontro em Teresópolis, de 30/05 a 02/06/2013... Quem tiver informações sobre como está a situação lá, postem ai!!!

Pedro Toledo : dois companheiros que sairiam de BH "caíram no mato".

Na 6ª feira tenho uma agenda profissional para cumprir, mas no sábado 06:00h estarei saindo de Ponte Nova/MG.

Fiz reservas (vou com a Dona Patroa!!) no Centro de Teresópilis e ficarei até a manhã de domingo, quando vou retornar passando por Muriaé.

Notícias de chuvas?? O frio eu já sei que vai estar demais....rs
Jayme
flavianocg
Contato:

Bonetto escreveu:hehehehehehe preciso comentar, a minha anda bem vestida no estilo tiozinho!!!!!

bolha de 60 cm
filmadora instalada no guidão.
rádio, claro para ouvir rock já que as golds também tem... kkkkk
tomada 12 v tbem no guidão
pedaleiras
sissy bar
alforges de couro laterais e trazeiros
ahhhh ia esquecendo, haste e bandeira do MTC (estou providênciando.... rsrsrsrsr)

Pois é... gosto é gosto, o que seria da Honda e HD se todo mundo só gostasse da kasinski.... kkkkkkk
Bonetto posta umas fotos dela ai equipada ou manda por email para eu ver como ficou com alforges de couro.
Cesar Valle
Contato:

Boa Tarde, agora vamos ter que chutar a garantia de vez, pediram a falência da CRZongshen, ainda bem que podemos comprar as peças direto da Coréia.
Abraço a todos.
riccoutinho

Acho que vai ser uma pergunta idiota mas que empresa é essa??
flavianocg
Contato:

Cesar Valle escreveu:Boa Tarde, agora vamos ter que chutar a garantia de vez, pediram a falência da CRZongshen, ainda bem que podemos comprar as peças direto da Coréia.
Abraço a todos.
Estive lendo sobre, e segundo o que li muitas empresas usam essa manobra para adquirir empréstimos a juros baixos do bndes. Más independente do que li, acho que isso é uma questão de tempo, já que a empresa vem fechando muitas concessionárias não tem mais presença de marketing e está construindo uma péssima imagem devido ás falta de qualidade de seus serviços (NÃO DE SEUS PRODUTOS). É LASTIMÁVEL ESSA SITUAÇÃO.
flavianocg
Contato:

Só sei uma coisa, adquiri minha mirage para passar muuuuuuito tempo com ela. Se fechar vou ficar com duas lindas motos que sempre compro peças pela net...sundown stx200 motard e kasinki mirage 650. Já estou acostumado com isso, não me preocupo mais,kkkk.
Cesar Valle
Contato:

riccoutinho escreveu:Acho que vai ser uma pergunta idiota mas que empresa é essa??
Riccoutinho, é a empresa que representa a kasinski no Brasil, a Zongshen é a Chinesa que tem uma parte na sociedade e a outra parte CR é de Carlos Rosa, que tem a outra parte.

Abraço.
Cesar Valle
Contato:

flavianocg escreveu:Só sei uma coisa, adquiri minha mirage para passar muuuuuuito tempo com ela. Se fechar vou ficar com duas lindas motos que sempre compro peças pela net...sundown stx200 motard e kasinki mirage 650. Já estou acostumado com isso, não me preocupo mais,kkkk.
Depois vou ter que pegar umas dicas, talvez já importar umas peças e guardar em casa.

Abração
Responder