Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Bonetto

hehehehehehe preciso comentar, a minha anda bem vestida no estilo tiozinho!!!!!

bolha de 60 cm
filmadora instalada no guidão.
rádio, claro para ouvir rock já que as golds também tem... kkkkk
tomada 12 v tbem no guidão
pedaleiras
sissy bar
alforges de couro laterais e trazeiros
ahhhh ia esquecendo, haste e bandeira do MTC (estou providênciando.... rsrsrsrsr)

Pois é... gosto é gosto, o que seria da Honda e HD se todo mundo só gostasse da kasinski.... kkkkkkk
MORPHEUS MC
riccoutinho

hahaha, essa foi boa Bonetto.
Bom feriado a todos.
Vladimir650

R/R,s Chiaratto e Regulatron. Uns falam bem outros falam mau.
No meu caso usei em outra moto 675cc um da Regulatron. O primeiro dava picos de tensão acima de 18 volts, o segundo entrou em curto no primeiro dia e simplesmente danificou lanterna de leds, ECU, lâmpadas, fusíveis...

Esses nunca mais!!

Bom feriado!
Cesar Valle
Contato:

Vladimir650 escreveu:R/R,s Chiaratto e Regulatron. Uns falam bem outros falam mau.
No meu caso usei em outra moto 675cc um da Regulatron. O primeiro dava picos de tensão acima de 18 volts, o segundo entrou em curto no primeiro dia e simplesmente danificou lanterna de leds, ECU, lâmpadas, fusíveis...

Esses nunca mais!!

Bom feriado!
Vladimir, qual voce me recomenda? Na minha falcon coloquei um da servitec, e tá funcionando legal, só não sei se eles tem pra mirage.
kirkadv
Contato:

Pois é.
Quanto aos acessórios, penso naqueles que precisarei para fazer uma viagem ao Chile, passando pelo Atacama.
Vejamos:
1) alforge traseiro;
2) alforges laterais; (não sei se é com "g" ou "j")
3) capacete que preste;
4) comunicador, se eu não for sozinho;
5) calça e jaqueta;
6) bota;
7) tomada para o GPS;
8) protetor de cárter e de motor;
Bolha e sissy-bar eu já tenho.
Vou optar pelos alforges/alforjes de couro, nem que sintético.
Capacete, acho que consigo um shark evo3 no paraguai, por umas 1200 dilmas.
Comunicador, não faço ideia do que pegar.
Calça, jaqueta e bota, vou caçar no exterior. A Argentina é aqui pertinho e o câmbio anda mui amistoso.
Tomada para o GPS, não sei se vou instalar sem perder a garantia, mas vamos ver.
Protetor de cárter vou pegar no ofertão virtual e de motor na CC.

De qualquer forma, a moto ficará equipada. E eu também. Só não vou comprar um macacão pq ficaria extremamente ridículo.

Afinal, alguém me dá alguma ideia quanto a esses outros acessórios (comunicador, roupa, etc.)?
Bom feriado aí povo.
Seja sua referência.
Vladimir650

Cesar Valle escreveu:
Vladimir650 escreveu:R/R,s Chiaratto e Regulatron. Uns falam bem outros falam mau.

Esses nunca mais!!

Bom feriado!
Vladimir, qual voce me recomenda? Na minha falcon coloquei um da servitec, e tá funcionando legal, só não sei se eles tem pra mirage.
César,

Boa pergunta! Se for para recomendar, recomendaria importar original ou até aproveitaria para colocar um R/R mosfet que esquenta menos e por isso "esquece problemas com R/R". Tem relatos de pessoas que colocaram Chiaratto e não tiveram problemas. Conheço mecânico que já trocou alguns e não recomenda. Eu até tive alguma sorte, pois achei no México uma ECU semi-nova, senão o prejuízo causado pelo Regulatron seria bem maior.

Boa sorte!
flavianocg
Contato:

Bruno a diferença de peso entre essa ponteira e a original é grande?
RS_Biker

Olha a original te mais de 15 quilos, ? absurdamente pesada. Esta da customer tem uns 4 quilos...
Pedro Toledo
Contato:

Bruno_Appel escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:Bruno

A moto está muito bonita, viu o meu sissy bar que fica baixo quando não tem garupa? Na verdade ele fica para o piloto, mas fica bem discreto! Ou tb dá pra colocar um baú pequeno igual fez o Rinaldo. Acho que fica mais harmonioso do que somente o encosto! Lógico, minha opinião!
Abraço
Valeu Coutinho!

Eu acho muito bacana o seu Sissy Bar, para o meu uso hoje não faria diferença, pois eu utilizo a moto nos finais de semana e sempre com a garupatroa :), as vezes venho trabalhar com ela, mas por eu trabalhar a noite e chegar em casa as 01:30, são muito poucas as vezes que utiliza ela sem garupa, acho arriscado pegar passar pelas lugares que tenho que passar neste horário com uma moto que nem chama atenção que nem a nossa hehehe.

Na verdade eu gosto da moto sem nada, bem esportiva heheh.

Aproveitando, Coutinho, você outra vez disse que comprou a sua moto já com este guidão T-BAR, você conseguiria informações com o antigo dono ou talvez você saiba a marca e onde comprar este guidão? Ele é específico para a Mirage 650 ou ele é meio que universal?
Ihh Bruno esquece, todo mundo já pediu pro coutinho as specs do guidão. Mas ele quer continuar com a exclusividade, não quer outras parecidas rodando por ai.... kkkkkkkkk
Sasquatch

Vladimir650 escreveu:Estou contigo, nada de alforges, sofá na moto, etc... Kkkk Até o paralamas traseiro tirei.

Quem gosta de sofá é o Sasquatch... Ele queria adaptar uma poltrona reclinável na moto...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, po nao é pra tanto ne, basta mais espuma pra ficar realmente macio, quando viajava 100km, ja chegava la com raiva do banco, o original é horrivel
Responder