Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Orlando S.Souza

Bruno e demais mirageiros, a minha ponteira comprei diretamente na CUSTOMER e paguei exatos R$ 500,00 se bem que já faz mais de ano mas não costuma subir tanto. Procurem no Google e encontrarão site telefone etc.
Abraços,
Orlando
Orlando S.Souza

Flaviano, existe prós e contra. A minha está com Baus Bult, e normalmente se encontra da cor da moto, no meu caso, vermelha coloquei os três, (laterais e traseiro)mas indo para o Bye Bye de Jacobina (Ba) peguei um trecho de 100 km de trepidação brava, e o traseiro rachou. Fiquei muito chateado pois pageui uma nota, sem contar que primeiro comprei em SP na Warrior e o caminhão (da empresa onde trabalho), foi roubado e levaram junto os meus baus.Tive que comprar novamente. Outra coisa, entra agua. Qto. aos de couro, não são tão bonitos mas são funcional, vc. tira e coloca tdo. precisar. Certa vez mandei umas fotos p/o Coutinho, no email dele se ele ainda tiver essas fotos e quiser postar no forum, esteja a vontade.
Gde. abraço a todos,
Orlando
mcremonesi

Flaviano, como já flaram, é questão de gosto. Eu tenho o traseiro em couro sintético, não fica feio, mas os de fibra "eu acho" que combinam mais com o seu design Classic Roadster. Eu estou fechando a compra deste bau BT9000 Classic e provavelmente os alforges laterais BM9000.

A questão de vibração pode ser resolvido no momento da instalação, usando (não lembro o nome) entre o bagageiro e o baú, um adesivo emborrachado que também pode ser usado nas bordas dos bau e alforge par evitar a entrada de água.

Eles numa BM800
Imagem

Na MG650
Imagem
Imagem
Imagem

Abraços a todos e um bom feriadão.....
Imagem
Pedro Toledo
Contato:

flavianocg escreveu:
Pedro Toledo escreveu:Ah legal, e vc já instalou?

Já fiz as outras modificações, novo negativo, cooler e tomada 12v para inflar o colchão inflável. Quando fui comprar as coisa esqueci completamente deste conector.

Amanhã de manhã é só resolver isso e partir.

Que pena que tua moto tá parada. Mas qria te convidar, e à galera toda do forum para o maior encontro de motociclistas de minas: Tiradentes Bike Fest. Vai acontecer do dia 26 ao dia 30 de junho.

Mais informações: http://www.grupoberg.com.br/

Até mais
Bacana esse evento estou a 2500km dai, tenho que ir par alguns mais próximos para ganhar mais confiança...hehe

Mas por falar em viagem preciso de uma ajudinha uma dúvida está me matando, estou interessado em comprar alforges a dúvida é rígido ou couro. esses são os modelos que estão me atraindo no momento:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... m-9000-_JM

com a grana do rígido daria para comprar essa dupla
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ge-650-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... litros-_JM

E ai o que vocês acham? aceito sugestões de outros. Obrigado.

Eu acho os de couro mais bonitos, acho os de fibra feios (OPINIÃO PESSOAL) e não é facil de tirar. Eu gosto de por pra viajar e tirar qdo chego em casa.

Os meus são da mesma marca, o traseiro é igualzinho e os laterais os meus são maiores. Porém os meus são 20% couro e 80% material sintetico (acho que só as tampas são couro) não sei se estes são diferentes.
Nã oda para ver que não é couro, mas na prática, se ficar muito perto do escape derrete, já os 100% couro não.

Fora isso são muito bons, e a marca tem um ótimo custo beneficio.

Quanto aos afastadores, achei estes muito feios, da uma olhada no minha moto vip que tem um com acabamento bem melhor. Pq qdo tira o alforge nem fica feio.
Pedro Toledo
Contato:

Bonetto escreveu:Bacana esse evento estou a 2500km dai, tenho que ir par alguns mais próximos para ganhar mais confiança...hehe

Mas por falar em viagem preciso de uma ajudinha uma dúvida está me matando, estou interessado em comprar alforges a dúvida é rígido ou couro. esses são os modelos que estão me atraindo no momento:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... m-9000-_JM

com a grana do rígido daria para comprar essa dupla
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ge-650-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... litros-_JM

E ai o que vocês acham? aceito sugestões de outros. Obrigado.
Então, vai de gosto e bolso rrsrsrsrs , eu por exemplo uso esse conjunto de couro, mas acho que está caro os laterais na cc Edgard do centro tá amis barato!!! Mas prefiro mesmo os alforges do riccoutinho rsrsrsrs, acho que com os alforges de fibra a moto do riccoutinho ficou muito mais bonita que a minha com alforges de couro... rs [/quote]

É realmente, em geral eu não gosto de alforges de fibra, mas a do riccoutinho ficou muito fod*!!!!
mcremonesi

Pois é Pedrão... alforges, baus... vai de gosto do dono...rs

Mais umas .... rs

Imagem

Imagem
Imagem
riccoutinho

Minha opinião. Acho os de fibras na cor da moto infinitamente mais bonitos, os meus são Bult, não gostei do material, acho muito frágil. Não testei na chuva ainda mas tenho problemas com as borrachas, terei que substitui-las pois estão cortando com a tampa do baú e pelo material se tiver trepidação forte acredito que não aguente mesmo. Só usarei pra viajar, então vou tirar e colocar toda hora. Vou fazer de um jeito para não dar trabalho, já estou fazendo os conectores dos alforges para ficar fácil de tirar da moto sem mexer na parte elétrica pois eles são ligados nos faróis e freios. Se eu fosse comprar hoje não compraria de fibra pois além de serem bem mais caros os outros são fáceis de tirar. Mas claro que já tenho vou usar e abusar, que fica lindona isso fica.
RS_Biker

Orlando S.Souza escreveu:Bruno e demais mirageiros, a minha ponteira comprei diretamente na CUSTOMER e paguei exatos R$ 500,00 se bem que já faz mais de ano mas não costuma subir tanto. Procurem no Google e encontrarão site telefone etc.
Abraços,
Orlando
Orlando, eu mandei um email para a Customer antes de comprar, e me passaram os seguintes valores:

> Valor da Ponteira 4”.0 corte Reto cromada com terminal em aluminio R$ 1.000,00
>
> Valor da Ponteira 4”.0 corte Lateral ou Baixo cromada......................... R$ 920,00
>
>
>
> Frete incluso dois anos de garantia.
>
> A disposição

Preferi comprar no Minha Moto Vip parcelado, o valor foi o mesmo.

Quanto a alforges, na minha opinião a Mirage 650 é uma Muscle Bike, que nem a V-Rod, fica muito feia com qualquer tipo de alforge. Está moto não combina quando transformada em moto de Tiozão.

Só coloquei Sissy bar por causa da patroa mesmo, se não deixaria sem. ( Já estou tentando convencê-la a não usarmos mais :) )

O único tipo de alforge que eu utilizaria nesta moto seria este, é discreto e de fácil remoção:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... auleto-_JM

Na minha opinião, V-rod, Mirage 650, Boulevard M800 não combinam com penduricalhos de couro ou fibra, bancos estilo poltronas e parabrisas.

Motos que combinam com isso são as Drag Star, Vulcan Shadow, Boulevard da série C e Harleys grandes ( Exclui-se Sportster)

Se fosse pra ter conforto eu faria os passeios nos finais de semana de carro com ar condicionado :). Moto é mais do que tudo estilo e atitude :)
riccoutinho

Concordo em partes Bruno. Mesmo achando os acessórios de fibras mais bonitos eu acho mais bonito ainda ela pelada, sem dúvidas. Agora sobre o conforto eu discordo. Eu ando de moto pq amo andar de moto e não de carro. Agora fazer uma viagem sem conforto pq acho ela mais bonita pelada aí não dá. Eu deixo ela pelada o máximo que puder, mas se minhas costas doem e minha bagagem é muita, aí o encosto poltrona e alforges são indispensáveis. Em primeiro lugar conforto e utilidade e em segundo beleza. E sem encosto para o garupa acho extremamente perigoso, uma acelerada que vc der e ela não estiver preparada é chão certeiro pra ela.
Só minha opinião.
mcremonesi

Bruno_Appel escreveu: Só coloquei Sissy bar por causa da patroa mesmo, se não deixaria sem. ( Já estou tentando convencê-la a não usarmos mais
Acho que o Bruno tá mais afim de dar umas esticadas sozinho ... ou largar a garupatroa no meio da estrada..rs
Bruno_Appel escreveu: Na minha opinião, V-rod, Mirage 650, Boulevard M800 não combinam com penduricalhos de couro ou fibra, bancos estilo poltronas e parabrisas.

Motos que combinam com isso são as Drag Star, Vulcan Shadow, Boulevard da série C e Harleys grandes ( Exclui-se Sportster)

Se fosse pra ter conforto eu faria os passeios nos finais de semana de carro com ar condicionado :). Moto é mais do que tudo estilo e atitude :)
Realmente se quiser conforto nada melhor do que uma SUV para passeios de fim de semana :)... mas como vc falou MOTO É MAIS DO QUE TUDO ESTILO E ATITUDE... por isso troco a SUV pela minha MG650 com sissy-bar, alforje traseiro, banco estilo poltrona, etc ... para pegar qualquer estrada.. :P ...a garupatroa se não esta com vontade, mando ela com as crianças de SUV... :P e tem dado certo.....kkkk..

Bruno nada pessoal Ok ... somente curtir as nossas 2 rodas.. cada um no seu jeito e estilo.....rs

Abraços
Imagem
Responder