Ahh se eu pudesse, minha menina está na UTI, antes do feriado não a verei. Mas se vibrar é culpa sua pois agora estou com medo disso. Se eu não tivesse pensado nisso certeza que não vibraria hahaha
Bonetto
Tem certeza que não vem com os Orings?? Pedro comprou desses no sul e vieram. Acabei de comprar desse site que vc postou pois Pedro passou ele ontem. Se não vier onde encontro só eles??
Ahh se eu pudesse, minha menina está na UTI, antes do feriado não a verei. Mas se vibrar é culpa sua pois agora estou com medo disso. Se eu não tivesse pensado nisso certeza que não vibraria hahaha
Bonetto
Tem certeza que não vem com os Orings?? Pedro comprou desses no sul e vieram. Acabei de comprar desse site que vc postou pois Pedro passou ele ontem. Se não vier onde encontro só eles??
Se não vier você acha na cc, claro. Ou em lojas de borrachas, mangueiras e etc. Só levar os velhos e procurar na mesma medida.
Agora cara, eu vou fazer a modificação do fio do retificador antes de viajar amanhã, onde eu encontro o conector macho para o retificador? e como eu peço? pq deve ter vários tamanhos! Já comprei todo o resto, só falta isso.
Pedro eu levei a foto1 que te enviei por e-mail junto com o DOC, lá tem o conector e eles batem o olho e já sabem.
Eu achei em casa de dispositivos eletrônicos ou casa que vende materiáis elétricos como lâmpadas e fios para energia de residência.
Já fiz as outras modificações, novo negativo, cooler e tomada 12v para inflar o colchão inflável. Quando fui comprar as coisa esqueci completamente deste conector.
Amanhã de manhã é só resolver isso e partir.
Que pena que tua moto tá parada. Mas qria te convidar, e à galera toda do forum para o maior encontro de motociclistas de minas: Tiradentes Bike Fest. Vai acontecer do dia 26 ao dia 30 de junho.
Eu só fiz a troca das velas e cabos supressivos, aí ela deu problema e paramos tudo. Eles já devem ter colocado a chave liga/desliga. Quando eu for lá vamos colocar o cooler e fazer a ligação do RR que já está tudo lá com eles. Vou colocar esse conector tb para ligar o GPS e aí já serve pra tudo.
Sobre Tiradentes, valeu pelo convite, vou ver se nesse eu não perco, agente vai combinando.
Grande abraço.
Já fiz as outras modificações, novo negativo, cooler e tomada 12v para inflar o colchão inflável. Quando fui comprar as coisa esqueci completamente deste conector.
Que pena que tua moto tá parada. Mas qria te convidar, e à galera toda do forum para o maior encontro de motociclistas de minas: Tiradentes Bike Fest. Vai acontecer do dia 26 ao dia 30 de junho.
Bacana esse evento estou a 2500km dai, tenho que ir par alguns mais próximos para ganhar mais confiança...hehe
Mas por falar em viagem preciso de uma ajudinha uma dúvida está me matando, estou interessado em comprar alforges a dúvida é rígido ou couro. esses são os modelos que estão me atraindo no momento:
Bonetto
Então pessoal (respondendo também ao Pedro), eu mandei uma mensagem para a loja questionando sobre os orings e eles j?a avisaram que não vem e eles também não tem para vender.
Mesmo assim, achei muito barato e comprei o estoque todo (rs).
Se alguem quiser, é só deixar cadastrado o interesse no site que eles avisam, pois eu ia comprar na semana passada e nào tinha, então eles mandaram mensagem avisando que chegou.
Bacana esse evento estou a 2500km dai, tenho que ir par alguns mais próximos para ganhar mais confiança...hehe
Mas por falar em viagem preciso de uma ajudinha uma dúvida está me matando, estou interessado em comprar alforges a dúvida é rígido ou couro. esses são os modelos que estão me atraindo no momento:
E ai o que vocês acham? aceito sugestões de outros. Obrigado.[/quote]
Então, vai de gosto e bolso rrsrsrsrs , eu por exemplo uso esse conjunto de couro, mas acho que está caro os laterais na cc Edgard do centro tá amis barato!!! Mas prefiro mesmo os alforges do riccoutinho rsrsrsrs, acho que com os alforges de fibra a moto do riccoutinho ficou muito mais bonita que a minha com alforges de couro... rs