Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
algn

mcremonesi, que inveja boa que estou de vc kkkk, sua moto esta linda parabéns...

Pergunta: Vc acha aonde esta fixado seu protetor de motor "mata cachorro", aguentaria uma queda, pq pelo que estou vendo é na mesma fixação da capa do radiador ou tem algum outro reforço que não aparece? Pq se for só no encaixe normal da capa do radiador sei não se aguentaria um tranco de um tombo, ou até mesmo de algum carro encostar e derruba-la.

Mas parabéns linda sua moto vou copiar pra deixa a minha quase igual kkkkkkkkkkk...
mcremonesi

Algn, pode copiar...rs

Que eu me lembre eles são fixados no quadro, sómente são usados os furos dos parafusos da capa...se não me engano....mas na semana que vem ela vai para a revisão, eu tiro esta duvida...
Imagem
kirkadv
Contato:

mcremonesi escreveu:Algn, pode copiar...rs

Que eu me lembre eles são fixados no quadro, sómente são usados os furos dos parafusos da capa...se não me engano....mas na semana que vem ela vai para a revisão, eu tiro esta duvida...
Opas. Poderia informar aonde comprou?
Se já respondeu, me perdoe.
Seja sua referência.
RS_Biker

Buenas,

Hoje pela manhã chegou os suportes de fixação corrigidos do protetor de carter.

Fiz a instalação em 15 minutos e sem nenhuma adaptação, ficou perfeito os encaixes.

Recomendo este protetor a todos e dou nota 1000 para o atendimento pós vendas do Ofertão Virtual e da Dalavas!

Informei a eles o problema na quinta-feira por volta das 18h da tarde e hoje segunda-feira já recebi as peças corrigidas.
kirkadv
Contato:

Aproveitando o embalo, tenho uma dúvida...
Pretendo instalar os faróis auxiliares, mas na CC me informaram que acabaria ferrando a garantia, por ser uma alteração nas características da moto.
Pergunto: a parte elétrica dela aguenta bem dois farois auxiliares? Dá p/ fixá-los no protetor do motor (mata cachorro)?

Aproveitando de novo, acabei de receber email do ofertão virtual, informando que o protetor do cárter está ok.
Vou comprar e comento a respeito assim q instalar.
Seja sua referência.
Cesar Valle
Contato:

Vladimir650 escreveu:
Cesar Valle escreveu:Boa Noite a todos!

Consulta técnica, não sei se lembram, mas minha moto estava falhando quando esquentava, e depois começava a ratear acendia a fi e apagava.
Liguei 6a feira para concessionária e me disseram que teve que trocar o rele da bomba de combustível e a ecu.
Alguém já teve problemas com ecu ou sabe me dizer se está realmente relacionado com os problemas apresentados?
Minha preocupação é, se estão resolvendo o problema ou simplesmente trocando peças, que por algum motivo vão se queimar novamente.
Como só a oficina continua funcionando eu estou preocupado, porque se fechar de vez, vou acabar ficando na mão, porque teria que levar a moto em São Paulo ou Rio, para poder arrumar na garantia.
Detalhe, vou pegar ela amanhã, e dependendo do que voces me responderem, eu já pergunto lá.

Obrigado.
Colega,

Pode ser várias coisas, desde um simples mau contato até uma ECU danificada. Um caminho e ver o código do erro quando acender a luz da EFI. Se a concessionária tem o scanner fica mais fácil descobrir onde está o problema. Um relé em curto pode até danificar a ECU mas em teoria queimaria o fusível de proteção. Precisa ver se não fizeram besteira que causou a queima da ECU.
Vladimir, o scaner eles passaram na minha frente e deu c41 que é rele da bomba, foi trocado, eu liguei hoje e me falaram da ecu e também da bateria que teve que ser trocada, amanhã vou buscar a danada, rsrs
Detalhe, fusível ela nunca queimou.

Abração
riccoutinho

Pedro

Obrigado pelo link, eu já ia te pedir um. Estive pensando, fizeram tanta cagad* na minha menina que estou pensando em trocar o óleo agora, não tenho garantia nenhuma que ele tenha realmente sido trocado lá no sul.
Pedro Toledo
Contato:

riccoutinho escreveu:Pedro

Obrigado pelo link, eu já ia te pedir um. Estive pensando, fizeram tanta cag*da na minha menina que estou pensando em trocar o óleo agora, não tenho garantia nenhuma que ele tenha realmente sido trocado lá no sul.
Pelo visto eu duvido que tenha sido trocado mesmo. A revisão preventiva que virou de 6mil...

Mas como dica, compra varios, o valor do frete compensa mais e vc não precisa mais preocupar.
flavianocg
Contato:

Pedro Toledo escreveu:
riccoutinho escreveu:Pedro

Obrigado pelo link, eu já ia te pedir um. Estive pensando, fizeram tanta cag*da na minha menina que estou pensando em trocar o óleo agora, não tenho garantia nenhuma que ele tenha realmente sido trocado lá no sul.
Pelo visto eu duvido que tenha sido trocado mesmo. A revisão preventiva que virou de 6mil...

Mas como dica, compra varios, o valor do frete compensa mais e vc não precisa mais preocupar.
Só tem 1 disponível Pedro...hehe.
senajr
Contato:

Vida longa e próspera!
Responder