Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
mcremonesi

algn escreveu:Se não for pedir demais ja que sua moto estara la na DALAVAS ja pede pra eles fazerem um molde de um protetor de motor caprichado.
Algn, creio ser difícil, pois pela as informações que tive, os protetores já estão em produção... não sei, o que vc se refere em ser mais caprichado ???

Para uma peça de aço que vai estar em contato com lombadas, pedras, etc acho que esta até bem feito, visto que as MG650 são muito baixas e creio que não conseguiria algo melhor...opinião....
Imagem
Cesar Valle
Contato:

kirkadv escreveu:
Cesar Valle escreveu:Boa Noite a todos!

Consulta técnica, não sei se lembram, mas minha moto estava falhando quando esquentava, e depois começava a ratear acendia a fi e apagava.
Liguei 6a feira para concessionária e me disseram que teve que trocar o rele da bomba de combustível e a ecu.
Alguém já teve problemas com ecu ou sabe me dizer se está realmente relacionado com os problemas apresentados?
Minha preocupação é, se estão resolvendo o problema ou simplesmente trocando peças, que por algum motivo vão se queimar novamente.
Como só a oficina continua funcionando eu estou preocupado, porque se fechar de vez, vou acabar ficando na mão, porque teria que levar a moto em São Paulo ou Rio, para poder arrumar na garantia.
Detalhe, vou pegar ela amanhã, e dependendo do que voces me responderem, eu já pergunto lá.

Obrigado.
Opas.
A minha falhava e era um problema na bobina.
Lamento não ter o que te dizer a respeito, pois sou uma toupeira em mecânica.
Mas esse problema é meio que recorrente aqui no fórum e lembro de ter visto algumas observações a respeito. Vou pesquisar e te repasso assim que encontrar.

Abraço.
Obrigado.

Meu medo é eles estarem apanhando da moto.
Vamos ver.
COUTINHO.JOI

Cesar

Provavelmente estão apanhando mesmo!

Isso tem cara de ser retificador que está esquentando demais, gerando ruídos elétricos e causando essas falhas.

Vc precisa fazer a mudança na fiação do R/R e colocar o cooler no R/R.

Abração
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
mcremonesi

Cesar,

Verifica também conexões dos fios da bobina.. a minha deu problemas no começo pq estava frouxa os conectores... fiz todas as modificações logo que peguei a MG, não tive problemas.

Outro local que pode dar problemas é o sensor de Neutro...se ele estiver quebrado ou rachado pode causar estas falhas também.
Imagem
Cesar Valle
Contato:

Coutinho

A modificação do retificador eu já fiz, o cooler que faltava, está lá pra eles colocarem.
Já comprei os cabos de vela, só estou esperando a vela que o Pedro vai mandar pra mim de BH.

Cremonesi

Vou pedir pra olharem os contatos, li que alguém mandou colocar silicone nos contatos pra não entrar água, acho que foi voce mesmo, vou aproveitar também.

Obrigado.
Pedro Toledo
Contato:

É cesar, o sintoma é muito amplo. Não dá muito para saber o que é. Amanhã eu já parto para BH

Mas pessoal, quem ainda não fez seu estoque de filtros valflex:

http://www.montinimotos.com.br/produto_ ... oduto=1508

10 reais com os 2 o-rings.

Abraços
algn

mcremonesi escreveu:
algn escreveu:Se não for pedir demais ja que sua moto estara la na DALAVAS ja pede pra eles fazerem um molde de um protetor de motor caprichado.
Algn, creio ser difícil, pois pela as informações que tive, os protetores já estão em produção... não sei, o que vc se refere em ser mais caprichado ???

Para uma peça de aço que vai estar em contato com lombadas, pedras, etc acho que esta até bem feito, visto que as MG650 são muito baixas e creio que não conseguiria algo melhor...opinião....
mcremonesi, o protetor que estou me referindo é o de motor "mata cachorro" e não o de carter que é o que eles estão fazendo. O de carter pelas fotos estão ótimos, o de motor eu digo pq não vejo opções nacionais para compra só o da hyosung.
flavianocg
Contato:

Seria legal, pois fora o da hyosung vi apenas um que era preso no radiador, o que compromete o radiador em uma possível queda.
Vladimir650

Cesar Valle escreveu:Boa Noite a todos!

Consulta técnica, não sei se lembram, mas minha moto estava falhando quando esquentava, e depois começava a ratear acendia a fi e apagava.
Liguei 6a feira para concessionária e me disseram que teve que trocar o rele da bomba de combustível e a ecu.
Alguém já teve problemas com ecu ou sabe me dizer se está realmente relacionado com os problemas apresentados?
Minha preocupação é, se estão resolvendo o problema ou simplesmente trocando peças, que por algum motivo vão se queimar novamente.
Como só a oficina continua funcionando eu estou preocupado, porque se fechar de vez, vou acabar ficando na mão, porque teria que levar a moto em São Paulo ou Rio, para poder arrumar na garantia.
Detalhe, vou pegar ela amanhã, e dependendo do que voces me responderem, eu já pergunto lá.

Obrigado.
Colega,

Pode ser várias coisas, desde um simples mau contato até uma ECU danificada. Um caminho e ver o código do erro quando acender a luz da EFI. Se a concessionária tem o scanner fica mais fácil descobrir onde está o problema. Um relé em curto pode até danificar a ECU mas em teoria queimaria o fusível de proteção. Precisa ver se não fizeram besteira que causou a queima da ECU.
mcremonesi

algn escreveu: mcremonesi, o protetor que estou me referindo é o de motor "mata cachorro" e não o de carter que é o que eles estão fazendo. O de carter pelas fotos estão ótimos, o de motor eu digo pq não vejo opções nacionais para compra só o da hyosung.
Bem ai é questão de gosto...o meu é nacional e até acho que ficou melhor que o importado...achei que combinou mais com a MG...."SUPEITO DE FALAR..kkkk"

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços a todos
Imagem
Responder