Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Orlando S.Souza

Pessoal pneus a moto vem com o Metzeler, que é um bom pneu. O Michelim é um dos melhores porém tem o Maxxis que é um bom pneu, tenho comprado p/meus amigos que usam em Bolevard 800; em Shadow 600 estou usando na minha M650 (traseiro) e não tenho, pelo menos por enquanto, do que reclamar. O dianteiro, comprei o Michelim isso porque não encontrei o Maxxis. e tem tambem o FULL BORE (americano)e o NANKANG (chines)que se pesquisarem, vão ver que são marcas reconhecidas. A loja onde encontrei o Michelim mas em conta foi SBS MOTOS com o frete via PAC ficou por R$ 427,00 todas as outras lojas ficava entre R$ 560,00 e R$ 620,00. O maxxis, GUAPORÉ PNEUS (Londrina - PR). O Nankang e Full bore FJ Pneus é só entrar no google.
Abraços,
Orlando
riccoutinho

Muito obrigado pelas dicas Orlando, muito útil seu post

Achei o Michelin traseiro na SBS por:
690,00 Pilot Road 3
595,00 Pilot Road 2
649,00 Power 2CT (alguém pode me explicar sobre este pneu??)
mais 48,00 via PAC ou 70,00 Sedex para Minas Gerais

Guaporé Pneus está 663 + 44 de frete o Pilot Road 3
Maxxis na casa de 450,00 a 500,00

Na FJ pneus
Nankang está 386,00
Full Bore está 404,00
kirkadv
Contato:

Bom dia povo.
Eu comentei do pneu Michelin "pilot road 2", que substituí na traseira.
Sinceramente, a minha moto estava melhor, me passava uma sensação de segurança maior.
Mudou a forma de entrar nas curvas, ficou diferente umas quantas vezes. Parece que a moto quer "cair para dentro" da curva, coisa que antes não fazia.
Meu irmão tem uma mirage igual a minha e a diferença nas nossas motos são os pneus traseiros (são da mesma medida), somente. Então, ando na dele e tenho uma boa referência para dizer que prefiro a moto como estava com o pneu original.
Mesmo assim, não arrisco dizer que o michelin não é bom. Apenas eu prefiro o original.
Seja sua referência.
riccoutinho

Alguém saberia dizer se esse problema do Kirk deva ser particular dele como um mal balanceamento ou se uma mudança de marca de pneu mesmo com a mesma especificação daria uma diferença grande dessas??
RS_Biker

Por acaso ontem eu estava pesquisando sobre pneus e vi que os Na FJ pneus Nankang e Full Bore nao possuem dianteiro aro 18, teriamos que entrar em, contato com o revendedor. Logo irei precisar trocar meu pneu frontal e caso consiga uma destas marcas nao exitarei em comprar. Sempre utilizei pneus chineses em meus carros e sempre com bons resultados
Orlando S.Souza

O gde. problema para nós que temos a M650, são as medidas do Pneu dianteiro. Aro 17 encontramos aos montes de todas as marcas mas o aro 18 é complicado. Pelo que me informaram, o Full Bore é mais p/motos esportivas, borracha mais maleável. Já o Nankang tem borracha mais dura. A minha está com um Maxxis na traseira e um Michelin na dianteira. O próximo vou de Nankang para experimentar.
Abraços,
Orlando
mcremonesi

flavianocg escreveu:
mcremonesi escreveu:NOVIDADES....

Conversei com o dono e projetista da DALAVAS, realmente foi um erro no momento da confecção da chapa do protetor.

Ele informou que já foram revisado o processo da fabricação da peça e que já esta tudo corrigido, inclusive com as duas peças embaladas para despachar para os nossos 2 amigos que adquiriam...

Como eu no começo do ano estava em contato com ele, porque ele vai desenvolver pra minha, um descanço avançado para o garupa...a garupatroa reclama muito de ficar com a perna dobrada...

Podem confiar nele (DALAVAS), porque o dono é apaixonado por motos e eles já estão no mercado a mais de 20 anos no desenvolvimento de projetos para customizar as motocas...

obs.: QUEM QUISER COMPRAR DIRETO COM ELES É SÓ ENTRAR ME CONTATO - (11) - 2931.7101 falar com KARINA.

Abraços a todos.
Cremonese também vou querer um suporte desses, quando ele começar a comercializar esse produto comunique aqui para o pessoal. Abraço.
è só ligar neste fone e fazer a encomenda...
Imagem
Cesar Valle
Contato:

Boa Noite a todos!

Consulta técnica, não sei se lembram, mas minha moto estava falhando quando esquentava, e depois começava a ratear acendia a fi e apagava.
Liguei 6a feira para concessionária e me disseram que teve que trocar o rele da bomba de combustível e a ecu.
Alguém já teve problemas com ecu ou sabe me dizer se está realmente relacionado com os problemas apresentados?
Minha preocupação é, se estão resolvendo o problema ou simplesmente trocando peças, que por algum motivo vão se queimar novamente.
Como só a oficina continua funcionando eu estou preocupado, porque se fechar de vez, vou acabar ficando na mão, porque teria que levar a moto em São Paulo ou Rio, para poder arrumar na garantia.
Detalhe, vou pegar ela amanhã, e dependendo do que voces me responderem, eu já pergunto lá.

Obrigado.
kirkadv
Contato:

Cesar Valle escreveu:Boa Noite a todos!

Consulta técnica, não sei se lembram, mas minha moto estava falhando quando esquentava, e depois começava a ratear acendia a fi e apagava.
Liguei 6a feira para concessionária e me disseram que teve que trocar o rele da bomba de combustível e a ecu.
Alguém já teve problemas com ecu ou sabe me dizer se está realmente relacionado com os problemas apresentados?
Minha preocupação é, se estão resolvendo o problema ou simplesmente trocando peças, que por algum motivo vão se queimar novamente.
Como só a oficina continua funcionando eu estou preocupado, porque se fechar de vez, vou acabar ficando na mão, porque teria que levar a moto em São Paulo ou Rio, para poder arrumar na garantia.
Detalhe, vou pegar ela amanhã, e dependendo do que voces me responderem, eu já pergunto lá.

Obrigado.
Opas.
A minha falhava e era um problema na bobina.
Lamento não ter o que te dizer a respeito, pois sou uma toupeira em mecânica.
Mas esse problema é meio que recorrente aqui no fórum e lembro de ter visto algumas observações a respeito. Vou pesquisar e te repasso assim que encontrar.

Abraço.
Seja sua referência.
algn

mcremonesi escreveu:
flavianocg escreveu:
mcremonesi escreveu:NOVIDADES....

Conversei com o dono e projetista da DALAVAS, realmente foi um erro no momento da confecção da chapa do protetor.

Ele informou que já foram revisado o processo da fabricação da peça e que já esta tudo corrigido, inclusive com as duas peças embaladas para despachar para os nossos 2 amigos que adquiriam...

Como eu no começo do ano estava em contato com ele, porque ele vai desenvolver pra minha, um descanço avançado para o garupa...a garupatroa reclama muito de ficar com a perna dobrada...

Podem confiar nele (DALAVAS), porque o dono é apaixonado por motos e eles já estão no mercado a mais de 20 anos no desenvolvimento de projetos para customizar as motocas...

obs.: QUEM QUISER COMPRAR DIRETO COM ELES É SÓ ENTRAR ME CONTATO - (11) - 2931.7101 falar com KARINA.

Abraços a todos.
Cremonese também vou querer um suporte desses, quando ele começar a comercializar esse produto comunique aqui para o pessoal. Abraço.
è só ligar neste fone e fazer a encomenda...
Se não for pedir demais ja que sua moto estara la na DALAVAS ja pede pra eles fazerem um molde de um protetor de motor caprichado.
Responder