Pessoal pneus a moto vem com o Metzeler, que é um bom pneu. O Michelim é um dos melhores porém tem o Maxxis que é um bom pneu, tenho comprado p/meus amigos que usam em Bolevard 800; em Shadow 600 estou usando na minha M650 (traseiro) e não tenho, pelo menos por enquanto, do que reclamar. O dianteiro, comprei o Michelim isso porque não encontrei o Maxxis. e tem tambem o FULL BORE (americano)e o NANKANG (chines)que se pesquisarem, vão ver que são marcas reconhecidas. A loja onde encontrei o Michelim mas em conta foi SBS MOTOS com o frete via PAC ficou por R$ 427,00 todas as outras lojas ficava entre R$ 560,00 e R$ 620,00. O maxxis, GUAPORÉ PNEUS (Londrina - PR). O Nankang e Full bore FJ Pneus é só entrar no google.
Abraços,
Orlando
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Orlando S.Souza
-
riccoutinho
Muito obrigado pelas dicas Orlando, muito útil seu post
Achei o Michelin traseiro na SBS por:
690,00 Pilot Road 3
595,00 Pilot Road 2
649,00 Power 2CT (alguém pode me explicar sobre este pneu??)
mais 48,00 via PAC ou 70,00 Sedex para Minas Gerais
Guaporé Pneus está 663 + 44 de frete o Pilot Road 3
Maxxis na casa de 450,00 a 500,00
Na FJ pneus
Nankang está 386,00
Full Bore está 404,00
Achei o Michelin traseiro na SBS por:
690,00 Pilot Road 3
595,00 Pilot Road 2
649,00 Power 2CT (alguém pode me explicar sobre este pneu??)
mais 48,00 via PAC ou 70,00 Sedex para Minas Gerais
Guaporé Pneus está 663 + 44 de frete o Pilot Road 3
Maxxis na casa de 450,00 a 500,00
Na FJ pneus
Nankang está 386,00
Full Bore está 404,00
Bom dia povo.
Eu comentei do pneu Michelin "pilot road 2", que substituí na traseira.
Sinceramente, a minha moto estava melhor, me passava uma sensação de segurança maior.
Mudou a forma de entrar nas curvas, ficou diferente umas quantas vezes. Parece que a moto quer "cair para dentro" da curva, coisa que antes não fazia.
Meu irmão tem uma mirage igual a minha e a diferença nas nossas motos são os pneus traseiros (são da mesma medida), somente. Então, ando na dele e tenho uma boa referência para dizer que prefiro a moto como estava com o pneu original.
Mesmo assim, não arrisco dizer que o michelin não é bom. Apenas eu prefiro o original.
Eu comentei do pneu Michelin "pilot road 2", que substituí na traseira.
Sinceramente, a minha moto estava melhor, me passava uma sensação de segurança maior.
Mudou a forma de entrar nas curvas, ficou diferente umas quantas vezes. Parece que a moto quer "cair para dentro" da curva, coisa que antes não fazia.
Meu irmão tem uma mirage igual a minha e a diferença nas nossas motos são os pneus traseiros (são da mesma medida), somente. Então, ando na dele e tenho uma boa referência para dizer que prefiro a moto como estava com o pneu original.
Mesmo assim, não arrisco dizer que o michelin não é bom. Apenas eu prefiro o original.
Seja sua referência.
-
riccoutinho
Alguém saberia dizer se esse problema do Kirk deva ser particular dele como um mal balanceamento ou se uma mudança de marca de pneu mesmo com a mesma especificação daria uma diferença grande dessas??
Por acaso ontem eu estava pesquisando sobre pneus e vi que os Na FJ pneus Nankang e Full Bore nao possuem dianteiro aro 18, teriamos que entrar em, contato com o revendedor. Logo irei precisar trocar meu pneu frontal e caso consiga uma destas marcas nao exitarei em comprar. Sempre utilizei pneus chineses em meus carros e sempre com bons resultados
-
Orlando S.Souza
O gde. problema para nós que temos a M650, são as medidas do Pneu dianteiro. Aro 17 encontramos aos montes de todas as marcas mas o aro 18 é complicado. Pelo que me informaram, o Full Bore é mais p/motos esportivas, borracha mais maleável. Já o Nankang tem borracha mais dura. A minha está com um Maxxis na traseira e um Michelin na dianteira. O próximo vou de Nankang para experimentar.
Abraços,
Orlando
Abraços,
Orlando
-
mcremonesi
è só ligar neste fone e fazer a encomenda...flavianocg escreveu:Cremonese também vou querer um suporte desses, quando ele começar a comercializar esse produto comunique aqui para o pessoal. Abraço.mcremonesi escreveu:NOVIDADES....
Conversei com o dono e projetista da DALAVAS, realmente foi um erro no momento da confecção da chapa do protetor.
Ele informou que já foram revisado o processo da fabricação da peça e que já esta tudo corrigido, inclusive com as duas peças embaladas para despachar para os nossos 2 amigos que adquiriam...
Como eu no começo do ano estava em contato com ele, porque ele vai desenvolver pra minha, um descanço avançado para o garupa...a garupatroa reclama muito de ficar com a perna dobrada...
Podem confiar nele (DALAVAS), porque o dono é apaixonado por motos e eles já estão no mercado a mais de 20 anos no desenvolvimento de projetos para customizar as motocas...
obs.: QUEM QUISER COMPRAR DIRETO COM ELES É SÓ ENTRAR ME CONTATO - (11) - 2931.7101 falar com KARINA.
Abraços a todos.

- Cesar Valle
- Contato:
Boa Noite a todos!
Consulta técnica, não sei se lembram, mas minha moto estava falhando quando esquentava, e depois começava a ratear acendia a fi e apagava.
Liguei 6a feira para concessionária e me disseram que teve que trocar o rele da bomba de combustível e a ecu.
Alguém já teve problemas com ecu ou sabe me dizer se está realmente relacionado com os problemas apresentados?
Minha preocupação é, se estão resolvendo o problema ou simplesmente trocando peças, que por algum motivo vão se queimar novamente.
Como só a oficina continua funcionando eu estou preocupado, porque se fechar de vez, vou acabar ficando na mão, porque teria que levar a moto em São Paulo ou Rio, para poder arrumar na garantia.
Detalhe, vou pegar ela amanhã, e dependendo do que voces me responderem, eu já pergunto lá.
Obrigado.
Consulta técnica, não sei se lembram, mas minha moto estava falhando quando esquentava, e depois começava a ratear acendia a fi e apagava.
Liguei 6a feira para concessionária e me disseram que teve que trocar o rele da bomba de combustível e a ecu.
Alguém já teve problemas com ecu ou sabe me dizer se está realmente relacionado com os problemas apresentados?
Minha preocupação é, se estão resolvendo o problema ou simplesmente trocando peças, que por algum motivo vão se queimar novamente.
Como só a oficina continua funcionando eu estou preocupado, porque se fechar de vez, vou acabar ficando na mão, porque teria que levar a moto em São Paulo ou Rio, para poder arrumar na garantia.
Detalhe, vou pegar ela amanhã, e dependendo do que voces me responderem, eu já pergunto lá.
Obrigado.
Opas.Cesar Valle escreveu:Boa Noite a todos!
Obrigado.
A minha falhava e era um problema na bobina.
Lamento não ter o que te dizer a respeito, pois sou uma toupeira em mecânica.
Mas esse problema é meio que recorrente aqui no fórum e lembro de ter visto algumas observações a respeito. Vou pesquisar e te repasso assim que encontrar.
Abraço.
Seja sua referência.
Se não for pedir demais ja que sua moto estara la na DALAVAS ja pede pra eles fazerem um molde de um protetor de motor caprichado.mcremonesi escreveu:è só ligar neste fone e fazer a encomenda...flavianocg escreveu:Cremonese também vou querer um suporte desses, quando ele começar a comercializar esse produto comunique aqui para o pessoal. Abraço.mcremonesi escreveu:NOVIDADES....
Conversei com o dono e projetista da DALAVAS, realmente foi um erro no momento da confecção da chapa do protetor.
Ele informou que já foram revisado o processo da fabricação da peça e que já esta tudo corrigido, inclusive com as duas peças embaladas para despachar para os nossos 2 amigos que adquiriam...
Como eu no começo do ano estava em contato com ele, porque ele vai desenvolver pra minha, um descanço avançado para o garupa...a garupatroa reclama muito de ficar com a perna dobrada...
Podem confiar nele (DALAVAS), porque o dono é apaixonado por motos e eles já estão no mercado a mais de 20 anos no desenvolvimento de projetos para customizar as motocas...
obs.: QUEM QUISER COMPRAR DIRETO COM ELES É SÓ ENTRAR ME CONTATO - (11) - 2931.7101 falar com KARINA.
Abraços a todos.