Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
mcremonesi

riccoutinho escreveu:Bruno, compara o seu com a foto do deles para ver se está diferente pois lá tem foto do protetor instalado na moto tb.
Bruno e Flavio qual o ano das suas motos ?

Será este protetor não foram feitos para os modelos novos ???

Somente pensando no assunto ...

É Dalavas o fabricante /?
Imagem
riccoutinho

mcremonesi

eu tb estava pensando isso. Só se houve uma mudança brusca lá embaixo.
Sim é Dalavas.
mcremonesi

NOVIDADES....

Conversei com o dono e projetista da DALAVAS, realmente foi um erro no momento da confecção da chapa do protetor.

Ele informou que já foram revisado o processo da fabricação da peça e que já esta tudo corrigido, inclusive com as duas peças embaladas para despachar para os nossos 2 amigos que adquiriam...

Como eu no começo do ano estava em contato com ele, porque ele vai desenvolver pra minha, um descanço avançado para o garupa...a garupatroa reclama muito de ficar com a perna dobrada...

Podem confiar nele (DALAVAS), porque o dono é apaixonado por motos e eles já estão no mercado a mais de 20 anos no desenvolvimento de projetos para customizar as motocas...

obs.: QUEM QUISER COMPRAR DIRETO COM ELES É SÓ ENTRAR ME CONTATO - (11) - 2931.7101 falar com KARINA.

Abraços a todos.
Imagem
riccoutinho

Beleza!!!!! Número anotado, ela será contactada em breve. Valeu!!!!
RS_Biker

mcremonesi escreveu:NOVIDADES....

Conversei com o dono e projetista da DALAVAS, realmente foi um erro no momento da confecção da chapa do protetor.

Ele informou que já foram revisado o processo da fabricação da peça e que já esta tudo corrigido, inclusive com as duas peças embaladas para despachar para os nossos 2 amigos que adquiriam...

Como eu no começo do ano estava em contato com ele, porque ele vai desenvolver pra minha, um descanço avançado para o garupa...a garupatroa reclama muito de ficar com a perna dobrada...

Podem confiar nele (DALAVAS), porque o dono é apaixonado por motos e eles já estão no mercado a mais de 20 anos no desenvolvimento de projetos para customizar as motocas...

obs.: QUEM QUISER COMPRAR DIRETO COM ELES É SÓ ENTRAR ME CONTATO - (11) - 2931.7101 falar com KARINA.

Abraços a todos.
Cremonesi,

Quando eles desenvolverem este avanço para o garupa, vão vender que nem água heheh
Cesar Valle
Contato:

Cremonesi,

Eu sou um candidato a comprar este suporte pra garupa, minha mulher reclama muito da perna ficar dobrada.
riccoutinho

Rabicho aprovado pela garantia, faltam correia e tampa do carter.
Não percam o próximo episódio.
mcremonesi

Outras novidades...rs

Agendei a revisão da MG e fui informado que o novo escapamento já esta na CC ...eba...

Agora quanto ao pedaleira avançado do garupa, já combinei com eles e vou deixar a moto após o feriadão, assim que ela sair da revisão (05/06) vou deixa-la na Dalavas para eles elaborarem um projeto para a mesma,....segue trechos da troca de emails...

DALAVAS..."Será confeccionada em tubo de aço, parecido com o da moto e de chapa de aço também, lembro que não se pode subir nem descer da moto apoiadas nesse pedal avançado ok!
Aguardo.
"

EU..."Reconheço que não se pode subir ou descer da moto nestas pedaleiras, a ideia é aproveitar as originais para subir e descer e a alongada somente para andar igual a que vi em uma Bulervard 800."

DALAVAS..."Para fazermos tudo isso será necessário a moto ficar aqui na fábrica 5 dias...pois teremos que desenvolver sob medida e isso leva tempo...diferente de montar um acessório!!"

É isso ai gente..assim que estiver pronta muitos deverão querer...vamos aguardar mais uns 20 dias....

Abraços a todos ...ah...já encomendei o emu protetor....
Imagem
flavianocg
Contato:

Pedro Toledo escreveu:Flaviano, lá vai espero que ajude.

Suporte:
Imagem

Fixação no quadro:
Imagem

Outro angulo:
Imagem

Até mais. Cara pq vc não leva a moto numa caminhonete para a vistoria. Aí vc põe o original mas nem precisa fixar.

Até
Valeu Pedro Obrigado pelas fotos. Bom aqui a vistoria é chata pra caramba eles pegam no pé por qualquer coisa então não quero dar chances para o azar.
flavianocg
Contato:

mcremonesi escreveu:NOVIDADES....

Abraços a todos.
Cremonese também vou querer um suporte desses, quando ele começar a comercializar esse produto comunique aqui para o pessoal. Abraço.
Responder