Conversei com o dono e projetista da DALAVAS, realmente foi um erro no momento da confecção da chapa do protetor.
Ele informou que já foram revisado o processo da fabricação da peça e que já esta tudo corrigido, inclusive com as duas peças embaladas para despachar para os nossos 2 amigos que adquiriam...
Como eu no começo do ano estava em contato com ele, porque ele vai desenvolver pra minha, um descanço avançado para o garupa...a garupatroa reclama muito de ficar com a perna dobrada...
Podem confiar nele (DALAVAS), porque o dono é apaixonado por motos e eles já estão no mercado a mais de 20 anos no desenvolvimento de projetos para customizar as motocas...
obs.: QUEM QUISER COMPRAR DIRETO COM ELES É SÓ ENTRAR ME CONTATO - (11) - 2931.7101 falar com KARINA.
Conversei com o dono e projetista da DALAVAS, realmente foi um erro no momento da confecção da chapa do protetor.
Ele informou que já foram revisado o processo da fabricação da peça e que já esta tudo corrigido, inclusive com as duas peças embaladas para despachar para os nossos 2 amigos que adquiriam...
Como eu no começo do ano estava em contato com ele, porque ele vai desenvolver pra minha, um descanço avançado para o garupa...a garupatroa reclama muito de ficar com a perna dobrada...
Podem confiar nele (DALAVAS), porque o dono é apaixonado por motos e eles já estão no mercado a mais de 20 anos no desenvolvimento de projetos para customizar as motocas...
obs.: QUEM QUISER COMPRAR DIRETO COM ELES É SÓ ENTRAR ME CONTATO - (11) - 2931.7101 falar com KARINA.
Abraços a todos.
Cremonesi,
Quando eles desenvolverem este avanço para o garupa, vão vender que nem água heheh
Agendei a revisão da MG e fui informado que o novo escapamento já esta na CC ...eba...
Agora quanto ao pedaleira avançado do garupa, já combinei com eles e vou deixar a moto após o feriadão, assim que ela sair da revisão (05/06) vou deixa-la na Dalavas para eles elaborarem um projeto para a mesma,....segue trechos da troca de emails...
DALAVAS..."Será confeccionada em tubo de aço, parecido com o da moto e de chapa de aço também, lembro que não se pode subir nem descer da moto apoiadas nesse pedal avançado ok!
Aguardo."
EU..."Reconheço que não se pode subir ou descer da moto nestas pedaleiras, a ideia é aproveitar as originais para subir e descer e a alongada somente para andar igual a que vi em uma Bulervard 800."
DALAVAS..."Para fazermos tudo isso será necessário a moto ficar aqui na fábrica 5 dias...pois teremos que desenvolver sob medida e isso leva tempo...diferente de montar um acessório!!"
É isso ai gente..assim que estiver pronta muitos deverão querer...vamos aguardar mais uns 20 dias....
Abraços a todos ...ah...já encomendei o emu protetor....
Abraços a todos.
Cremonese também vou querer um suporte desses, quando ele começar a comercializar esse produto comunique aqui para o pessoal. Abraço.