Isso que eu chamo de agilidade no atendimento, informamos os problemas ontem as em torno das 18h e hoje as 10h da manhã já nos encaminharam uma solução.
Segue o email:
Ofertão Virtual
10:46 (1 hora atrás)
para mim
Bom Dia meus amigos
Recebi o retorno da DALAVAS, abaixo as considerações informadas pelo Diretor de Projeto.
“Realmente houve um erro na produção das travas e no kit de fixação, segue esclarecimentos:
*lado direito onde fixa sobre a mangueira...faltou uma bucha e um parafuso para fixar no quadro, o apoio na chapa do protetor ficou 19mm menor---tudo corrigido;
*lado esquerdo, eliminamos a bucha de apoio para não trocar o parafuso original e ficou maior 22mm, fizemos as alterações e correções;
*vamos corrigir a instrução de montagem;
Pedimos desculpas pelos transtornos da incompatibilidade de montagem, vamos apurar o que ocorreu, vamos trazer novamente a moto piloto onde desenvolvemos o conjunto e ver e entender o que aconteceu, pois nossas peças não são feitas para serem adaptadas, trabalhamos para que as montagens sejam simples e acertadas.”
Sr. Flaviano e Sr. Bruno até segunda feira serão enviadas novas peças sem custos nenhum.
Um grande abraço
Julio.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
riccoutinho
Nossa, fico muito feliz quando encontro uma empresa séria que preocupa com o consumidor. Vou comprar o meu com eles logo logo.
-
COUTINHO.JOI
O negócio ta nervoso!Sasquatch escreveu:olha as parafernalhas que esse cara instalou!
http://www.youtube.com/watch?v=WVmG6rAjjVg
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
riccoutinho
Já tinha visto isso mas não entendi direito, parece que o cara criou um scanner em casa e monitora a moto toda.
-
COUTINHO.JOI
É um PC (Power Comander), com ele vc consegue mudar o mapa de injeção da moto, deixando ela mais agressiva ou mais mansa, na verdade vc deixa ela da forma que mais lhe agradar. Os mapas é só baixar na internet, a monitoração é feita pelo próprio software do PC. Vai uma graninha, mas fica show de bola!
a moto original ja é um foguete....nao sei pq ficar mexendo nisso...ele tem um conta giro do lado direito do painel e do lado esquerdo tem outro aparelho....pra que é? E tb tem akela entrada de ar do lado direito se nao me engano é ar mesmo...sera q melhora algo? Vale a pena?
Esse negócio de botar filtro de ar descoberto pra fora da moto eu não recomendo, não pode pegar chuva, porque se não entra agua no motor.Sasquatch escreveu:a moto original ja é um foguete....nao sei pq ficar mexendo nisso...ele tem um conta giro do lado direito do painel e do lado esquerdo tem outro aparelho....pra que é? E tb tem akela entrada de ar do lado direito se nao me engano é ar mesmo...sera q melhora algo? Vale a pena?
Tenho alguns conhecidos tem instalaram esses filtros em Sportsters e Dragstars. Em dia de sol, tranquilo, mas se desconfiar que vai ou pode chover tem que trocar....
-
COUTINHO.JOI
-
COUTINHO.JOI
Sasquatch
Mandei uma MP pra vc!
Mandei uma MP pra vc!