Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
RS_Biker

Isso que eu chamo de agilidade no atendimento, informamos os problemas ontem as em torno das 18h e hoje as 10h da manhã já nos encaminharam uma solução.

Segue o email:

Ofertão Virtual
10:46 (1 hora atrás)

para mim
Bom Dia meus amigos

Recebi o retorno da DALAVAS, abaixo as considerações informadas pelo Diretor de Projeto.

“Realmente houve um erro na produção das travas e no kit de fixação, segue esclarecimentos:

*lado direito onde fixa sobre a mangueira...faltou uma bucha e um parafuso para fixar no quadro, o apoio na chapa do protetor ficou 19mm menor---tudo corrigido;
*lado esquerdo, eliminamos a bucha de apoio para não trocar o parafuso original e ficou maior 22mm, fizemos as alterações e correções;
*vamos corrigir a instrução de montagem;
Pedimos desculpas pelos transtornos da incompatibilidade de montagem, vamos apurar o que ocorreu, vamos trazer novamente a moto piloto onde desenvolvemos o conjunto e ver e entender o que aconteceu, pois nossas peças não são feitas para serem adaptadas, trabalhamos para que as montagens sejam simples e acertadas.”

Sr. Flaviano e Sr. Bruno até segunda feira serão enviadas novas peças sem custos nenhum.

Um grande abraço

Julio.
Sasquatch

olha as parafernalhas que esse cara instalou!

http://www.youtube.com/watch?v=WVmG6rAjjVg
riccoutinho

Nossa, fico muito feliz quando encontro uma empresa séria que preocupa com o consumidor. Vou comprar o meu com eles logo logo.
COUTINHO.JOI

Sasquatch escreveu:olha as parafernalhas que esse cara instalou!

http://www.youtube.com/watch?v=WVmG6rAjjVg
O negócio ta nervoso!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
riccoutinho

Já tinha visto isso mas não entendi direito, parece que o cara criou um scanner em casa e monitora a moto toda.
COUTINHO.JOI

É um PC (Power Comander), com ele vc consegue mudar o mapa de injeção da moto, deixando ela mais agressiva ou mais mansa, na verdade vc deixa ela da forma que mais lhe agradar. Os mapas é só baixar na internet, a monitoração é feita pelo próprio software do PC. Vai uma graninha, mas fica show de bola!
Sasquatch

a moto original ja é um foguete....nao sei pq ficar mexendo nisso...ele tem um conta giro do lado direito do painel e do lado esquerdo tem outro aparelho....pra que é? E tb tem akela entrada de ar do lado direito se nao me engano é ar mesmo...sera q melhora algo? Vale a pena?
RS_Biker

Sasquatch escreveu:a moto original ja é um foguete....nao sei pq ficar mexendo nisso...ele tem um conta giro do lado direito do painel e do lado esquerdo tem outro aparelho....pra que é? E tb tem akela entrada de ar do lado direito se nao me engano é ar mesmo...sera q melhora algo? Vale a pena?
Esse negócio de botar filtro de ar descoberto pra fora da moto eu não recomendo, não pode pegar chuva, porque se não entra agua no motor.

Tenho alguns conhecidos tem instalaram esses filtros em Sportsters e Dragstars. Em dia de sol, tranquilo, mas se desconfiar que vai ou pode chover tem que trocar....
COUTINHO.JOI

COUTINHO.JOI

Sasquatch

Mandei uma MP pra vc!
Responder