Pedro.. a minha não é 650 mas o problema é o mesmo em relação ao basucao hehe..
o maledito fica bem na reta da porca.. o que eu fiz??
inverti o eixo.. coloquei a porca pro lado esquerdo.. assim eu so precisava tirar o basucao se fosse soltar a roda da moto, o que é bem mais raro de acontecer.
não sei se pode ser o teu caso ai, mas é bem melhor a porca pro lado esquerdo mesmo.
hj como uso escape esportivo curto.. a roda de tras fica completamente livre =)
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
flavianocg
- Contato:
vlw Pedro, fico no Aguardo.Pedro Toledo escreveu:Flaviano vc deu sorte. Como eu tive que tirar o bazucão para ajustar a correia dá para eu tirar essas fotos para você. Porém deu azar tbm. Pq eu não encontro a minha câmera de jeito nenhum.... kkkkflavianocg escreveu:Amigos preciso de uma ajudinha, minha mirage como vocês viram nas fotos veio com cano esportivo quando comprei e o camarada que me vendeu me deu o cano original porém vou fazer a vistoria agora para transferência e preciso instalar o bazucão e não veio o suporte o camarada que me vendeu quando instalou o cano esportivo que mandou fazer em outro estado não atentou para o suporte do cano...bom estou sem o suporte do bazucão para fazer a instalação do cano. fiz o pedido na cc aqui do estado porém até agora nada e estou cogitando a possibilidade de mandar fazer o suporte do cano. Agradeceria muito se alguém podesse me envia ou postar algumas fotos do suporte de suas motos evidenciando onde ele encaixa na moto e etc. pois caso precise menadar fazer ajudaria bastante. antecipadamente obrigado. abraço a todos.
Coutinho temos que ver a coisa pelo lado bom, ainda bem que o motor da moto está beleza. Isso deixa bem claro o quanto o motor da mirage é resistente e confiável.
Amanhã cedo vou tentar conseguir uma maquina emprestada, se conseguir eu te mando as fotos na hora do almoço.
Abraços
quanto a questão do peneu percebi no meu também um desgaste excessivo no lado da correia na lateral do pneu não tinha olhado isso anteriormente por isso não sei se o antigo dono andou com ele com pressão abaixo do normal pois o desgaste é lateral e não na linha principal do pneu, e somente do lado esquerdo percebi também que a correia apesar de estar intacta acredito que esteja folgada e o ajuste da balança está um pouco torto naquela marcação da balança creio que meia marquinha mais para um lado.
Vixe, entaum não levo mais meu pai na garupaPedro Toledo escreveu:Senajr, eu pesquisei isso a muito tempo, não lembro onde consegui a informação mas sei que a carga maxima total é 904 libras, ou 406,8kg.
A moto pesa 220 kg seca + uns 20kg de fluidos. Sobrando 166,8 kg para piloto garupa e malas. No meu caso eu peso 90 e a esposa 60. Então sobra 16,8kg para as malas. O que não é muito.
Frequentemente eu estouro essa carga, devo dizer. Meus alforges sem nada dentro já pesam 5kg. Eu costumo levar uns 2,5kg de ferramentas. Sobrando 9k para o resto da bagagem.
Isso sem contar capacetes e sissy bar, windshield...
e o resto do pessoal estoura essa carga? alguem já teve problemas com o amortecedor traseiro por isso?
Até
Vida longa e próspera!
-
Pedro Toledo
- Contato:
Cara, o problema não foi nem a porca do eixo. Foi a de regulagem da distancia mesmo. Pq depois de ajustar o lado da correia a roda ficou desalinhada, então tive que ajustar do lado do basucão tbm. E a essa porca não tem acesso nenhum mesmo. Soltar o eixo foi tranquilo o acesso,Miau escreveu:Pedro.. a minha não é 650 mas o problema é o mesmo em relação ao basucao hehe..
o maledito fica bem na reta da porca.. o que eu fiz??
inverti o eixo.. coloquei a porca pro lado esquerdo.. assim eu so precisava tirar o basucao se fosse soltar a roda da moto, o que é bem mais raro de acontecer.
não sei se pode ser o teu caso ai, mas é bem melhor a porca pro lado esquerdo mesmo.
hj como uso escape esportivo curto.. a roda de tras fica completamente livre =)
-
COUTINHO.JOI
Pedro
A regulagem da distância dá pra acertar sem tirar a ponteira. Apenas peça para alguém sentar na garupa da moto que vc vai notar que baixa a ponteira e vc consegue chegar na regulagem fácil.
Abraços
A regulagem da distância dá pra acertar sem tirar a ponteira. Apenas peça para alguém sentar na garupa da moto que vc vai notar que baixa a ponteira e vc consegue chegar na regulagem fácil.
Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
Pedro Toledo
- Contato:
Flaviano, lá vai espero que ajude.
Suporte:

Fixação no quadro:

Outro angulo:

Até mais. Cara pq vc não leva a moto numa caminhonete para a vistoria. Aí vc põe o original mas nem precisa fixar.
Até
Suporte:

Fixação no quadro:

Outro angulo:

Até mais. Cara pq vc não leva a moto numa caminhonete para a vistoria. Aí vc põe o original mas nem precisa fixar.
Até
-
Pedro Toledo
- Contato:
COUTINHO.JOI escreveu:Pedro
Abraços
Ahhhh!!! Como foi que eu não pensei nisso???
Tarde d+....
Mas valeu assim mesmo.
-
riccoutinho
O que vc está estranhando?? O Michelin não é do mesmo tamanho do original da moto?kirkadv escreveu:Eu também estou aguardando as alterações no protetor. Deve ter mais uma pilha de gente comprando assim que estiver ok.riccoutinho escreveu:Pessoal, não só para o Bonetto mas para quem saiba. Sobre o pneu traseiro, onde, qual e quanto custa??
Sobre o protetor de Carter eu, Flaviano e Bruno estamos conversando no Ofertão Virtual, agora deram atenção e amanhã eles vão levar o protetor que estão vendendo e instalar em uma M650 para checarem o problema.
Nosso fórum está ficando poderoso.
Quanto ao pneu, eu ferrei o pneu traseiro e tive que trocar. Solicitei que fosse colocado um michelin "pilot road 3", mas a cc colocou o "pilot road 2". Estranhei tanto, que ainda não me acostumei.
Vi num site por R$ 485,00 mas a cc cobrou R$ 820,00 da seguradora. Acho que vale uma boa pesquisa.
estSe alguém viajar p/ argentina, no paraguai esse pneu está menos de 200 obamas.
-
COUTINHO.JOI
Na minha opinião, os MELHORE$$$ pneus hoje para nossas motos são os PR2 ou PR3 (Michelin).
Quem quiser economizar pode ir de MAXXIS (6029) ou (MA3DS).
Abraços
Quem quiser economizar pode ir de MAXXIS (6029) ou (MA3DS).
Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
riccoutinho
Eu vou de Michelin, só não entendi o que o Kirkadv quis dizer com estar estranhando o pneu.