Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
RS_Biker

riccoutinho escreveu:Flaviano,
escrevi para o ofertão virtual falando que estou interessado no protetor do carter porém tinha um erro de projeto devido ao furo errado eles me responderam falando que não estão sabendo de nada disso, segue o e-mail deles:

"Sr. Ricardo com certeza não comprou conosco, pois vendemos duas unidades, um já instalou e todos os parafusos bateram direitinho e o outro não foi entregue ainda pelo correios.

Tenho certeza que o modelo que vendemos DALAVAS não tem erro de projeto.

Caso queira adquirir pode ficar tranquilo que a peça irá servir sem problemas."

Vc disse que avisou a eles não é?? Pelo jeito a informação por lá não foi passada para frente.

O meu foi o segundo vendido e chegou hoje!

Porém a furação veio toda errada, a parte que o Flaviano teve dificuldade pra encaixar, no meu nem se eu fizer um furo ao lado encaixa. O lado que prende no parafuso da pedaleira a furação está uns 2 dedos pra frente, hoje vou mandar um email pro Ofertão virtual informando. Não sei se vou devolver ou se levo na mecanica do meu amigo para fazermos as devidas adaptações...
riccoutinho

Nossa que absurdo. Escrevi pra eles de novo falando isso e que só compro quando consertarem. Não deixa de reclamar com eles para ver se tomam alguma atitude pois comigo já são 3 reclamando.

Coutinho

Valeu pela confirmação, não sabia disso, então vou mandar olhar o meu quando eu tiver uma moto novamente né??
Essa semana já era pois ela disse que leva tempo até enviarem as peças affff affff, vou perder 2 compromissos esse findi sem ela !@$#$%%& hahaha
RS_Biker

Enviei o seguinte email para eles:

Prezados,

Venho informar que o meu protetor de carter da Mirage 650 chegou hoje. Porém tive uma surpresa ao tentar instalar... O protetor possui 3 pontos de fixação, 1 em forma de dobradiça mais pra parte traseira da moto e os outros 2 na parte frontal da moto.

Os suportes de fixação que vem nestes 2 pontos frontais estão com as dimensões e furações totalmente fora do que deveria ser. Simplesmente não há como fixar estes suportes na moto, o suporte que ficaria preso na pedaleira esquerda, o furo do mesmo está a uns 3 dedos distantes de onde deveriam ser. O suporte da direita que deveria encaixar no parafuso que prende a mangueira do fluido de freio traseiro, simplesmente nem encosta na parte onde iria o parafuso do protetor de carter.

Participo de um fórum específico da mirage 650, onde outro usuário também comprou este suporte e o mesmo teve que fazer diversas adaptações para conseguir monta-lo na moto, devido as furações e encaixes errados.

Conversando com os colegas do fórum, obtive a informação que vocês venderam somente 2 destes protetores, um para o Flaviano e outro para mim. Venho por meio deste informá-los que estes estão com erros na fabricação e gostaria de saber como irei proceder neste caso?

Atenciosamente,

_________

Vamos ver como vai desenrolar esta situação.. :)Fiquei 3 horas tentando montar aquela naba e não teve jeito, quase arrebentei a mangueira do fluido de freio traseiro heheh.
riccoutinho

Bruno, tb escrevi para eles e já obtive resposas, seguem os e-mails.

Júlio, seu e-mail me deixa preocupado pois vc não está nem sabendo da qualidade do produto que está vendendo. Os dois protetores que vc vendeu foi para pessoas que eu conheço, Flaviano e Bruno e este segundo recebeu hoje pelos correios e confirmou o erro de projeto. O Flaviano já avisou vcs do erro e pelo jeito a informação não chegou até vc.
Peço que olhe esta questão aí e providencie a modificação pois só comprarei se vcs consertarem o erro. O Bruno vai escrever pra vcs avisando tb. Não é justo agente comprar o produto e ter que fazer os furos que estão faltando.

e-mail resposta

Boa Tarde

Ricardo foram eles mesmo, mas não recebi nenhum e-mail deles informando esse erro até por que temos uma foto mostrando como fica montado na moto.

Vou aguardar e encaminhar para o fabricante, caso seja constatado um erro de projeto, iremos enviar outra peça para os dois clientes.

Grato.

É isso aí pessoal, a união do fórum pode fazer grandes melhorias para nossa motos, acredito que no Brasil hoje só existem duas formas de resover as coisas, ou cair um meteoro e começar a vida tudo de novo ou nos mobilizarmos para aumentar a força de justiça. Nossa união no fórum proporciona essa segunda opção.
RS_Biker

Amanhã de manhã ou hoje pela madrugada, assim que chegar do serviço, irei instalar novamente o protetor e filmar com meu celular, é provável que eles irão me pedir fotos...

Recebi a resposta do Ofertão Virtual:

Boa noite,

Sr. Bruno, estou encaminhando esse e-mail para o fabricante e constatado esse erro iremos enviar outra pela para vocês dois ou caso queiram devolveremos o dinheiro também.

Obrigado por nos informar.

Att,

Julio

Gostei muito da atenção e a agilidade deles, quando comprei meu protetor, apesar de todos os dias olhar no site dos correios como estava o andamento, eles me enviavam o status diariamente.

Flaviano, você vai continuar com o seu ou vai querer devolver?

Eu vou enviar um e-mail para eles solicitando que corrijam a falha, caso não seja possível irei devolver.

Não estou afim e também estou sem tempo de fazer adaptações e gambiarras para ajustar o protetor de carter na moto.
riccoutinho

Bruno, compara o seu com a foto do deles para ver se está diferente pois lá tem foto do protetor instalado na moto tb.
Bonetto

riccoutinho escreveu:O pneu e o retrovisor não teve nem conversa, é por minha conta. Estou pensando se eu fico com ele mais tempo ou se já compro outro.
Eles estão falando para eu checar o balanceamento dele, nem sabia que fazia isso em moto. Se eu comprar outro tb mandar balancear pois pode causar o desgaste da correia. O que vcs acham disso?? Nunca vi ninguém falando aqui de balanceamento de pneu de moto vs correia.

ôpa!!! troquei os pneus da minha e na própria loja fizeram o balanceamento!!!!
MORPHEUS MC
riccoutinho

Bonetto, qual pneu vc comprou, quanto e onde?? Quero começar a olhar isso.
Pedro Toledo
Contato:

Owpa pessoal, estou precisando de uma força. Não rodei de moto a semana toda por falta de tempo. HJ qdo fui andar vi que a correia esta relaxada.

Achei engraçado pq qdo lavei no domingo depois de arrumar o tensor estava normal... Passei silicone aerosol 3M, pode ter sido isso?

Mas então ao problema:

eu estou precisando LITERALMENTE de uma força. Eu não consigo relaxar o parafuso do eixo traseiro para arrumar a correia nem f*dendo! Até distendi um musculo do ombro de tanto fazer força.

Tem algum macete? A moto tem que estar levantada ou algo assim: A minha chave é uma estrela normal, para segurar a porca eu usaria uma de boca regulavel. Tinha que ser chave biela (L)? para dar uma alavanca melhor?

Ou isso é só a kasinski exagerando no loctite? Quando fui tirar a pinça para trocar as pastilhas foi fod* tbm. Custamos a conseguir, quando saiu tinha tanto loctite (trava rosca) que a gente nem acreditava.

É melhor eu fazer força no parafuso ou na porca?

é isso pessoal, valeu.
Pedro Toledo
Contato:

duplicou
Responder