Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

flavianocg escreveu:Coutinho temos que ver a coisa pelo lado bom, ainda bem que o motor da moto está beleza. Isso deixa bem claro o quanto o motor da mirage é resistente e confiável.
Não só o motor flaviano, todo o conjunto é muito resistente, pois veja do jeito que a moto do riccoutinho estava e mesmo assim aguentou bem uma viagem direta de 1.800kms, e fazendo uma média boa ainda por litro.

Fora os outros exemplos aqui do fórum... :wink:
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
senajr
Contato:

Saudações pessoal,
Pesquisei por aí mas não encontrei... qual o peso máximo de carga que a M650 suporta?
Vida longa e próspera!
riccoutinho

Eu podia jurar que já vi essa informação senajr, tentou no manual do usuário?? Não estou com o meu aqui pois ficou na cc de Uberaba senão olharia pra vc.
Pedro Toledo
Contato:

Senajr, eu pesquisei isso a muito tempo, não lembro onde consegui a informação mas sei que a carga maxima total é 904 libras, ou 406,8kg.

A moto pesa 220 kg seca + uns 20kg de fluidos. Sobrando 166,8 kg para piloto garupa e malas. No meu caso eu peso 90 e a esposa 60. Então sobra 16,8kg para as malas. O que não é muito.

Frequentemente eu estouro essa carga, devo dizer. Meus alforges sem nada dentro já pesam 5kg. Eu costumo levar uns 2,5kg de ferramentas. Sobrando 9k para o resto da bagagem.

Isso sem contar capacetes e sissy bar, windshield...

e o resto do pessoal estoura essa carga? alguem já teve problemas com o amortecedor traseiro por isso?

Até
Sasquatch

o pessoal que comprou o modelo 12/13 que tiver paciencia pode relatar os problemas que ja tiveram? nao precisa aprofundar! grato!

ricoutinho, me mande seu doc, quero ver se passou algo despercebido tambem!
riccoutinho

Sasquatch, por enquanto não tive problema natural nenhum, somente provocados mesmo. Moto sem filtro e rabicho todo ferrado.
Me manda seu e-mail por mp que te passo o doc.
COUTINHO.JOI

Sasquatch está agoniado pra pegar uma motoca denovo né...kkkkk
riccoutinho

Esse bicho é indomável, se não tiver uma moto na frente dele para ele poder desapertar um parafuso nela ele endoida.
COUTINHO.JOI

riccoutinho

alguma novidade da sua?
flavianocg
Contato:

Sasquatch escreveu:
flavianocg escreveu:Amigos preciso de uma ajudinha, minha mirage como vocês viram nas fotos veio com cano esportivo quando comprei e o camarada que me vendeu me deu o cano original porém vou fazer a vistoria agora para transferência e preciso instalar o bazucão e não veio o suporte o camarada que me vendeu quando instalou o cano esportivo que mandou fazer em outro estado não atentou para o suporte do cano...bom estou sem o suporte do bazucão para fazer a instalação do cano. fiz o pedido na cc aqui do estado porém até agora nada e estou cogitando a possibilidade de mandar fazer o suporte do cano. Agradeceria muito se alguém podesse me envia ou postar algumas fotos do suporte de suas motos evidenciando onde ele encaixa na moto e etc. pois caso precise menadar fazer ajudaria bastante. antecipadamente obrigado. abraço a todos.

Coutinho temos que ver a coisa pelo lado bom, ainda bem que o motor da moto está beleza. Isso deixa bem claro o quanto o motor da mirage é resistente e confiável.
o motor da moto é indiscutivel, rodei 200km com radiador seco sem saber e nao tive problemas!

ps: nem te perguntei, quais as impressoes sobre a bolha e plataforma? gostando?[/quote

Viajei com a bolha, e é outra coisa torna a viagem bem mais confortável em regimes de 120 130 infelizmente não instalei as pedaleiras, mas na próxima viajem instalo. Estou comprando um banco no gilberto bancos, na última viagem para percorrer 150km na ida minha mulher me fez parar umas 4 vezes...kkk. Na volta ela bateu pino e eu despachei ela de ônibus.
Responder