Galera sou novo aqui e estou com uma grande duvida, tive pesquisando qual moto comprar e cheguei a 3 modelos, as motos são:
- Boulevard M800 2007 19mil km 18.500,00
- DragStar 2008 28mil km 17.000,00
- Mirage650 2011 13mil km 16.000,00
Creio que muitos de vocês ja tiveram algumas dessas motos e hoje tem uma Mirage, para essas opções que coloquei aqui, qual seria a melhor custo beneficio ?
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
riccoutinho
Sacanagem meu amigo!
Vc se informou no PROCON sobre tentar devolver a moto ao ex-dono? Tem interesse nisso?
Olha, isso que fico cabreiro, o pessoal faz um monte de merd* e depois é a moto que é ruim!
Sacanagem meu amigo!
Vc se informou no PROCON sobre tentar devolver a moto ao ex-dono? Tem interesse nisso?
Olha, isso que fico cabreiro, o pessoal faz um monte de merd* e depois é a moto que é ruim!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
- Boulevard... muito fraca esta moto. É bonita mais não anda tão bem quanto a M650;André88 escreveu:Galera sou novo aqui e estou com uma grande duvida, tive pesquisando qual moto comprar e cheguei a 3 modelos, as motos são:
Creio que muitos de vocês ja tiveram algumas dessas motos e hoje tem uma Mirage, para essas opções que coloquei aqui, qual seria a melhor custo beneficio ?
- DragStar fora de linha e fraca.
- M650, sem sombra de dúvidas. Só troco a minha por uma 1500cc. Linda e veloz!!!
Agora, perguntar em um grupo de notícias da M650, todos aki são suspeitos em defender a Miragem 650.
Vida longa e próspera!
so comentando aqui..COUTINHO.JOI escreveu:riccoutinho
Sacanagem meu amigo!
acho que o procon só trata de relações consumidor - fornecedor.. se entendi bem, o amigo comprou a moto de uma pessoa física(particular).. ai acho que não se enquadra nesse tipo de relação.
se for esse mesmo o caso, e houver a vontade de devolver a moto problemática, caso não haja consenso entre o ex dono, só mesmo apelando para alguma vara cível.. até pq pequenas causas não serviria.. pois nesse caso faz-se necessário pericia técnica.
esse é o unico detalhe que me impede de comprar moto seminova, a procedencia! quando vc compra nao sabe de nada, só descobre com o tempo! complicado! espero que vc resolva os problemas amigo!......pra ter uma ideia, quando peguei a minha foi num rolo feio de trocas, era uma 11/11 com 3000 rodados, pensei: maravilha, ta zero!riccoutinho escreveu:nada no estator ou motor de arranque. O que acontece é que os rabichos do farol e vários outros perto do farol estão todos mexidos e emendados, está dando um mal contato em conjunto. Foi feito alguma ligação elétrica feroz nessa moto e está tudo remendado, estava tudo enrolado com fita isolante, aquela capa preta original da moto que enrola os rabichos estava toda rasgada, ninguém está entendendo nada o que pode ter acontecido para estar tudo mexido. Ligaram de novo na cc de porto alegre e o pessoal foi mais estúpido ainda, insistiram em nao falar nada até conseguiram arrancar deles que a moto ja tinah passado por uns 8 mecanicos lá e fizeram essa lambança, falaram por alto que estavam instalados umas luzes. E que fizeram umas ligações diretas lá só para eu viajar com a moto e que não sabem como eu não fiquei na estrada. Estou pasmo com isso, não estou acreditando que uma cc faria algo assim tão irresponsável. O pessoal da cc aqui de uberaba vão fazer um relatório caprichado aqui para os rabichos entrarem na garantia pois terão que trocar vários. A parte elétrica está toda lascada. Resultado, vou voltar de onibus hoje para Uberlândia e volto quando chamarem.
Bruno a cc de porto alegre é a auto sul, vc conhece eles??
logo vieram os problemas, só chegando em casa constatei que radiador vazava, parafuso faltava na lanterna traseira, parafusos do escape soltos, balança seca, rolamentos de ambas as rodas estourados, correia mal ajustada, borrachas dos amortecedores traseiros estouradas!
ps: o dono da CC tinha mandado fazer a revisao dos 3000 pra me entregar a moto! ele é o dono da cc!!!!!!!
-
mcremonesi
Nem precisa comentar nada a respeito... certoSasquatch escreveu: ps: o dono da CC tinha mandado fazer a revisao dos 3000 pra me entregar a moto! ele é o dono da cc!!!!!!!

-
mcremonesi
André, realmente é uma coisa muito pessoal, de gosto e de DinDIn..rsAndré88 escreveu:Galera sou novo aqui e estou com uma grande duvida, tive pesquisando qual moto comprar e cheguei a 3 modelos, as motos são:
Como nosso amigo Senarj comentou eu fico hoje com a MG650, é o melhor custo beneficio das 3.... minha opinião...

- Cesar Valle
- Contato:
Riccoutinho, que m...heim cara, ainda bem que voce fez uma viajem tranquila, mas é muita irresponsabilidade entregar a moto sabendo disso tudo. Espero que tudo se resolva e voce possa curtir muito sua mirage.
Abração
Abração
Opas.Miau escreveu:so comentando aqui..COUTINHO.JOI escreveu:riccoutinho
Sacanagem meu amigo!
acho que o procon só trata de relações consumidor - fornecedor.. se entendi bem, o amigo comprou a moto de uma pessoa física(particular).. ai acho que não se enquadra nesse tipo de relação.
se for esse mesmo o caso, e houver a vontade de devolver a moto problemática, caso não haja consenso entre o ex dono, só mesmo apelando para alguma vara cível.. até pq pequenas causas não serviria.. pois nesse caso faz-se necessário pericia técnica.
Se a concessionária intermediou a negociação, e responsável e pode ser acionada. A Kasinski, da mesma forma, por disponibilizar um serviço tosco desses.
Você pode fazer a ação por conta, sem advogado e sem custas, no juizado especial.
Te dando palpite, eu faria uma ação para cobrar indenização da cc e pedir a substituição da moto por outra igual ou nova. Enquanto isso, fica andando com a moto como conseguir. Se resolver não trocar a moto, pode pedir indenização ou redução no preço, em razão do vício.
Dor de cabeça garantida, mas acho que não vai escapar de se indispor.
Se quiser trocar uma ideia, te ajudo na camaradagem.
Seja sua referência.
-
Pedro Toledo
- Contato:
Owpa Riccoutinho. Que lenha hein. Mas em uma coisa cara, pode até estar com a parte elétrica zuada e tal. Mas se tava funcionando bem, provavelmente foi algo que o mecanico da cc fez. É aí que tem que focar para achar.
Essa zona nos fios não tem nada a ver com o sistema de som não?
Ou com algum acessório.
O fato de o chicote estar cortado e remendado indica que houve um curto ali, mas não é nada d+, se o isolamento com a dita estiver bem feito não dá problema. Eu mesmo tive um curto no fio do freio traseiro e remendei nunca mais deu nada. O meu ratreador mesmo, é instalado com fita isolante. Mesmo debaixo do para lama traseiro, onde vai muita agua, não da curto nem nada.
E Kirkadv, eu acho que a cc não intermedio nada... foi negocio pessoal mesmo. Ainda dá para ele pedir redução do preço e tal?
Essa zona nos fios não tem nada a ver com o sistema de som não?
Ou com algum acessório.
O fato de o chicote estar cortado e remendado indica que houve um curto ali, mas não é nada d+, se o isolamento com a dita estiver bem feito não dá problema. Eu mesmo tive um curto no fio do freio traseiro e remendei nunca mais deu nada. O meu ratreador mesmo, é instalado com fita isolante. Mesmo debaixo do para lama traseiro, onde vai muita agua, não da curto nem nada.
E Kirkadv, eu acho que a cc não intermedio nada... foi negocio pessoal mesmo. Ainda dá para ele pedir redução do preço e tal?