Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
flavianocg
Contato:

riccoutinho escreveu:E uma coisa importante é que não diminuiu a altura da moto em quase nada, ficou bem rente à tampa do carter. Muito bom, vc comprou no Ofertão Virtual né??
foi lá mesmo.
riccoutinho

japones_mogi escreveu:Colegas, saudações à todos!

Acompanho este fórum há algumas semanas porque decidi comprar uma custom "diferente"...

Pelo que vi nessas quase 500 páginas de fórum, parece ser um bom negócio pegar uma Mirage 650 usada 2011/2010 com 4.000 km rodados né?

A moto não tem nenhum risco e está inteira original...

acho que apenas fazendo as alterações que o pessoal aqui propôs (mudar o retificador, reforçar o cabo da RR e instalar a ventoinha do PC) já deve ser suficiente para não ter muita dor de cabeça com ela né? (lembrando que não está mais na garantia....)

O que vcs acham?
Japones, eu li todas as páginas do forum antes de fazer a compra, na teoria eu seu muito sobre a moto. Comprei a uma semana sabendo onde eu estava entrando ao meu ver a Mirage atende certos perfis de motociclistas. É uma moto que pouca gente tem, causa olhares e comentários a todo tempo. Tem os motociclistas que vão falar mal dela por não ser Honda ou Suzuki ou Yamaha. Bom o que vc tem que ter em mente é que algumas peças vc não conseguirá rápido, que o serviço da cc geralmente é ruim, vc tem que achar um mecânico bom e de confiança para manter sua moto sempre boa. Ela exige vários cuidados e pouca gente mexe nela.
Agora se vc quer tudo mais fácil, quer trocar idéias com todos a sua volta sobre as peças, as experiências e quer achar todas as peças mais fácil então vá para as mais conhecidas.
O custo benefício da Mirage é incomparável, o design e a força tb. É uma questão de filosofia, tem gente que não está satisfeito devido a ter que as vezes esperar peças chegarem com ela parada, ou problemas de fábrica como esquecer de colocar o filtro de ar ou não colocar a junta do cabeçote. Se vc for uma pessoa paciente e cuidadosa vc deixará a moto do jeito que vc quer sem as barberagens da cc.
Identifique seu perfil e faça sua escolha. É o que posso dizer.
Sasquatch

riccoutinho escreveu:
japones_mogi escreveu:Colegas, saudações à todos!

Acompanho este fórum há algumas semanas porque decidi comprar uma custom "diferente"...

Pelo que vi nessas quase 500 páginas de fórum, parece ser um bom negócio pegar uma Mirage 650 usada 2011/2010 com 4.000 km rodados né?

A moto não tem nenhum risco e está inteira original...

acho que apenas fazendo as alterações que o pessoal aqui propôs (mudar o retificador, reforçar o cabo da RR e instalar a ventoinha do PC) já deve ser suficiente para não ter muita dor de cabeça com ela né? (lembrando que não está mais na garantia....)

O que vcs acham?
Japones, eu li todas as páginas do forum antes de fazer a compra, na teoria eu seu muito sobre a moto. Comprei a uma semana sabendo onde eu estava entrando ao meu ver a Mirage atende certos perfis de motociclistas. É uma moto que pouca gente tem, causa olhares e comentários a todo tempo. Tem os motociclistas que vão falar mal dela por não ser Honda ou Suzuki ou Yamaha. Bom o que vc tem que ter em mente é que algumas peças vc não conseguirá rápido, que o serviço da cc geralmente é ruim, vc tem que achar um mecânico bom e de confiança para manter sua moto sempre boa. Ela exige vários cuidados e pouca gente mexe nela.
Agora se vc quer tudo mais fácil, quer trocar idéias com todos a sua volta sobre as peças, as experiências e quer achar todas as peças mais fácil então vá para as mais conhecidas.
O custo benefício da Mirage é incomparável, o design e a força tb. É uma questão de filosofia, tem gente que não está satisfeito devido a ter que as vezes esperar peças chegarem com ela parada, ou problemas de fábrica como esquecer de colocar o filtro de ar ou não colocar a junta do cabeçote. Se vc for uma pessoa paciente e cuidadosa vc deixará a moto do jeito que vc quer sem as barberagens da cc.
Identifique seu perfil e faça sua escolha. É o que posso dizer.
agora que vc tem a gv, pega tua YES e customiza, faz uma bobber ou sei la, srsrsr
riccoutinho

ahahaha, Sasquatch e sua sede de customização. Olha que eu faço hein!!!!
Pedro Toledo
Contato:

Riccoutinho, descobri a solução para seu retrovisor. Ontem tava numa loja de moto aqui em lavras comprando a junta pro tensor e vi um retrovisor barato (claramente vagabundo, plastico preto) para CG, mas com o espelho aparentemente do mesmo tamanho do nosso. Então tira o retrovisor que está com a lente quebrada, leva num loja e procura outros com o espelho do mesmo tamanho, ai vc compra o par e troca o espelho... Vai sair bem mais barato e vc ainda fica com uma lente reserva.

Até
riccoutinho

Nossa Pedro, boa idéia, eu preocupado em achar um espelho específico de autos numa vidraçaria mas essa idéia pode ser melhor mais fácil e barata. Valeu
Pedro Toledo
Contato:

Caras, Tenho boas notícias!

Tem uma empresa em Limeira/SP trabalhando com a produção de trasmissões por correia para motos. Eles usinam as polias lá mesmo em qq tamanho, proporcionando a possibilidade de adaptação em qq moto! E óbviamente substituir as nossas. Além disso fazem a importação da correi poly chain GT carbon, que aparentemente é quase igual a nossa, se não absolutamente igual.

No link http://portalbigtrails.com.br/forum/sho ... %A7%C3%A3o do fórum Big Trails, tem os preços de outubro do ano passado o conjunto mais caro (2 polias + correia) custa 1770,00. E Eles fabricam para qq moto de POP 100 e cg (R$645,00 conunto) até CB100R0R (!!!) shadow, varadero... Postei este link pq tem bastante detalhe no tópico, mas o site oficial da empresa é esse aqui:

http://www.mmm3motos.com/

No site tem videos de COMET, CB300, Shadow e outros com correia... Se os caras tem caixa para fazerem estas adaptações, com as especificações certinhas devem ser capazes de reproduzir nossas peças com o pé nas costas.

Eu qro pedir uma cotação, alguem tem as especificações das nossas peças? E os preços da kasinski?

Além disso o pessoal mais entendido poderia dar uma olhada nos videos e tal para ver se dá para confiar?

Abraços Povo!
Pedro Toledo
Contato:

Duplicou
Pedro Toledo
Contato:

Alguns outros links:

http://www.gates.com/europe/downloads/d ... r=brochure
Especificações da correia polychain Gt carbon, No final tem todas as medidas disponíveis, são várias, alguma deve ser a nossa. Descobrindo qual é, podemos importar diretamente, eliminando o intermediário e abaixando o preço. Pelo que lí a Gates é lider mundial em correias sejam automotivas ou industriais, e a qualidade parece ser indiscutível.

http://www.youtube.com/watch?v=lvDaVIlZ ... e=youtu.be
Video de apresentação da MMM3 motos, só para constar eu não estou ganhando nenhuma comição ok? só tentando contribuir com os esforçados mirageiros.

Estou estudando bastante sobre a transmissão por correia em geral e a nossa, qualquer informação que puderem contribuir, desde os preços até marcas e empresas, é de grande valia para encontrar a alternativa. Obrigado
mcremonesi

riccoutinho escreveu:Nossa Pedro, boa idéia, eu preocupado em achar um espelho específico de autos numa vidraçaria mas essa idéia pode ser melhor mais fácil e barata. Valeu
Ola a todos.... quanto ao espelho o principal é verificar o encaixe (porca) do mesmo no guidão e se não tem que usar as porcas de adaptação, normalmente os espelhos tem em suas hastes as porcas tamanho padrão/universal... ai é voce escolher o espelho que desejar e instalar... é só procurar na net que vc encontra vários tipos de espelhos..rs...desde os mais baratinhos até o bem carinhos...ai vai de gosto do fregues...

O IMPORTANTE É QUE ELES SEJAM CONVEXOS PARA TER UMA ÁEREA MAIOR DE VISÃO...

aBRAÇOS A TODOS
Imagem
Responder